Ir para conteúdo

Alguns desenhos.


-Ice!

Posts Recomendados

Obrigado Makoto. Bem... vindo de mim, acho que vai ser difícil desanimar. No máximo só senti desânimo por nunca ter encontrado com o tão sonhado parceiro perfeito. [/heh]Mas eu já estou ciente que tem pessoas que gostam ou vão gostar do que faço e outras que não vão e compreendo isso.

Continue assim !! Conte comigo sempre que precisar^^
[email protected]ão sei se percebeu, mas... eu tentei fazer o seu paladino. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não sei se percebeu, mas... eu tentei fazer o seu paladino. emotion-76.gif
EU SABIA![/heh]Primeira coisa que veio à minha mente foi Ruca Milda. Mas sabe-se lá porque isso passou batido. Mas valeu pela homenagem, é uma honra.Só um detalhe curioso: O paladino em questão não usa espadas desde seu LV70 como templário, e o máximo que ele chegou perto foram adagas!Vai entender...Bateu uma vontade de pintar o cabelo dele de branco [/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Bateu uma vontade de pintar o cabelo dele de branco [/heh]
Eu posso conseguir a tintura. ^^@tópicoPessoal, vou dar uma desaparecida um pouco na área de fanarts. Finalmente achei um trabalho, e poderei adquirir um pouco de experiência. Só irei voltar no fim de Janeiro. Ou talvez antes, quando não precisarem de mim. Bom, eu até tenho um tempinho pra postar, fazer desenhos e tal, mas... decidi que é melhor me "hospedar" no lugar onde costumava viver, no apartamento onde está meu pai. Lá não tem scanner, e o computador não tem SAI, então... não terá desenhos por enquanto.Bom, já o desenho a seguir, embora não seja de Ragnarok, é apenas pra dizer que descobri outro jeito de usar o SAI. É usar uma layer pra uma peça de roupa ou até mesmo um olho. Fiquei meio perdido de tanta layer que criei. O resultado foi isso.kazehana.jpgBem, é só isso. Como diz uma de minhas canções preferidas:?????????????? (Não diga [Tchau])?????????? (Diga [Até mais])Minna, mata ne! o/

Link para o comentário
Share on other sites

É, Yuu ... quando a gente arruma um trabalho, fica tudo mais puxado e cada minuto livre é um tempo precioso '-'Boa sorte e muito sucesso para você !! ^_^

Fica tranquilo, quando der para colocar coisas novas aqui, estaremos aguardando ansiosamente^^Este último desenho seu está muito bom. Caprichou nos detalhes e as cores estão cada vez melhores.

Desenhar e aprender novas técnicas sozinho não é fácil. Muitas das vezes, receber uma dica de um amigo pessoalmente ou poder participar pelo menos de um workshop é algo infinitamente melhor.Mas estou admirada pelo seu esforço, dedicação e iniciativa em aprender o SAI. O sistema de layers facilita muito. O que eu poderia dar mais uma dica é que você renomeie as layers para não dar esta "perdida" entre elas e não ter que ficar desligando para saber qual line está trabalhando.Uma outra coisa super legal é acompanhar artistas trabalhando no Live Stream. Live Stream é um canal na internet onde você pode acompanhar ao vivo a evolução de um trabalho, usado principalmente por artistas que querem mostrar suas técnicas para a comunidade. Eu já tive a oportunidade de acompanhar vários artistas ao vivo e até mesmo a Shilin, famosa fanartista de Ragnarok^^

Uma boa parte dos artistas anunciam os seus livestreams pelo deviantART. Abraços^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...