Ir para conteúdo

Alguns desenhos.


-Ice!

Posts Recomendados

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

hm, não gostei dos seus desenhos.você não tem o traço muito bom, e pelo jeito, também não tem o dom. é ir praticando... como é mangá, tente procurar uns tutoriais.seu desenho está sem vida, meio que duro e pá. precisa melhorar o cabelo. ao menos, está colorindo bem até.bom, treine um pouco. e tente fazer desenhos diferentes... tente dar uma inovada, vai que ele saia legal?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa obrigado...vou treinar mais a proporção como vc flw!
Olá, RightArmOfTheDevil !! Seja muito bem vindo !!É sempre bom ter mais desenhistas mostrando a sua arte aqui para nós.Para você que está começando, continue treinando bastante. Você já copia bem, tente fazer coisas novas como por exemplo o seu personagem no jogo^^ É um ótimo incentivo para novos desafios^^

Na nossa seção de guias e tutoriais, existem bastante materiais que o auxiliarão neste começo.Um outro detalhe: você postou no tópico de desenhos da llyana (Yui) ... Se não quiser abrir um tópico só com seus desenhos, aconselho a você a postar neste tópico onde vários artistas que não tem uma galeria 'fixa' estão colocando as suas artes.Grande abraço !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Makoto...Essa dica deu certo. Fiz um teste em um desenho e acabei gostando. Essa foi umas das coisas que não descobri sozinho. Muito obrigado. [/vlw]Nota: Pois é. Senbei... é viciante. 8D@Velvet BloodEntendo.@SoulBom, já dei meu agradecimento pelo MSN, mas... que bom que gostou. ^^@RightArmOfTheDevilSeja bem vindo. Acho que aprendeu rápido a postar seus desenhos. Ficaram legais.Bem, e como a Makoto disse, você pode postar no tópico mencionado.

Link para o comentário
Share on other sites

hunterni.jpg

Oi Ilyana!

Concordo com o que a Makoto disse. E está bem lindinha mesmo! Uma dica em relação às mãos. Elas estãp um pouco pequenas. Para saber com mais exatidão que tamanho deixar, compare-as com o tamanho do rosto. Se você colocar sua mão sobre a face, verá que ela tem o mesmo tamanho, do queixo até o final da testa.

Beijim, e muito bacanas os outros desenhos tb!

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa... dei uma desaparecida legal aqui. Agradeço a dica e o elogio Hellokit.Bem, resolvi passar pra postar o desenho que fiz pro meu clã (Host Club), que está completando 2 anos (segundo minha lider).45724688.jpg

Como o clã foi baseado no Colégio Ouran Host Club, usei como modelo um papel de parede desse anime.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei muito interessante como fez esta última ilustração. ^_^ Ficou com uma impressão legal de espaço e o posicionamento dos personagens está bacana!Uma coisa que já andei percebendo em suas ilustrações é que está desenvolvendo um estilo bem próprio já. ^_^ Estou gostando de ver este desenvolvimento! Continue assim! Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, puxa... desacordei legal aqui. Fiquei fazendo fanarts de um outro jogo. Enfim...kisaragi.jpgResolvi aceitar o desafio de fazer algo "mais diferente". Aquela tal da perspectiva. A seguir, alguns modelos.topview.jpg

Tentei "desmontar" um desses modelos em esboços. É dificinho. Na hora de criar, é difícil imaginar a posição. Também nem pensei em como fazer a aura.

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu acho que seus desenhos estão muito retos, tente soltar mais o traço e deixar o desenho "fluir" xD

Você está com alguns probleminhas na fisionomia também. Muitas partes do corpo ficam com aparência bidimensional e em alguns desenhos os seios das mulheres ficaram muito altos, acho que eles seriam mais embaixo x_x'

Mas está indo muito bem õ/ Não sou muito fã dessas técnicas que você usa pra colorir, na verdade eu gosto mesmo é de ver as sombras de grafiti e o desenho bem "sujo", mas sei lá, aí já vem do meu gosto xD

Link para o comentário
Share on other sites

 nossa, eu achei a pintura da suma e do templário lindas demais *-*

As cores são limpas, e me lembram um pouco CG.

Eu recomendaria usar um traçado mais fino na hora de fazer a lineart.Talvez um traço um pouco mais fino do que esse da line da sua assinatura.No geral achei que seus desenhos tão ficando cada vez melhores ^_^

 Bye :D

Link para o comentário
Share on other sites

Treinar novas perspectivas é sempre um novo desafio à nossa capacidade atual e isto nos força à evolução do traçado.Parabéns, Yu. Ficou muito bonitinho, é ótimo acompanhar os seus trabalhos e ver que estão cada vez mais bonitos em seus novos desenhos^^Nunca desanime !! Não fique aborrecido com críticas "maldosas" ou de cunho pessoal. Muitas "críticas" surgem apenas pelo gosto pessoal de quem está vendo. Isto não significa que o trabalho está por demais ruim ou magnífico.Pese as verdadeiras críticas !! As que vão te ajudar, as que você tira um proveito positivo e realmente te auxiliarão em seus pontos fracos.Continue assim !! Conte comigo sempre que precisar^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...