RightArmOfTheDevil Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Nossa como posto meus desenhos aki? por favor tenho um lindo de um ferreiro ele foi uma copia da imagem que eu vi na net mas tah lindo! Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Velvet Blood Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 hm, não gostei dos seus desenhos.você não tem o traço muito bom, e pelo jeito, também não tem o dom. é ir praticando... como é mangá, tente procurar uns tutoriais.seu desenho está sem vida, meio que duro e pá. precisa melhorar o cabelo. ao menos, está colorindo bem até.bom, treine um pouco. e tente fazer desenhos diferentes... tente dar uma inovada, vai que ele saia legal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 como posto os desenhos? Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Acho que estão bons, pois vi umas imagens na net e me inspirei nelas pra desenhar estes. Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Euphoric Field Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Wow!!! Está ótimo, cara! Só práticar um pouquinho mais de proporção, nos braços por ex... rsrsrs, tenso! Também sou desenhista e sofro com isso ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Nossa obrigado...vou treinar mais a proporção como vc flw! Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Nossa obrigado...vou treinar mais a proporção como vc flw!Olá, RightArmOfTheDevil !! Seja muito bem vindo !!É sempre bom ter mais desenhistas mostrando a sua arte aqui para nós.Para você que está começando, continue treinando bastante. Você já copia bem, tente fazer coisas novas como por exemplo o seu personagem no jogo^^ É um ótimo incentivo para novos desafios^^ Na nossa seção de guias e tutoriais, existem bastante materiais que o auxiliarão neste começo.Um outro detalhe: você postou no tópico de desenhos da llyana (Yui) ... Se não quiser abrir um tópico só com seus desenhos, aconselho a você a postar neste tópico onde vários artistas que não tem uma galeria 'fixa' estão colocando as suas artes.Grande abraço !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 @Makoto...Essa dica deu certo. Fiz um teste em um desenho e acabei gostando. Essa foi umas das coisas que não descobri sozinho. Muito obrigado. [/vlw]Nota: Pois é. Senbei... é viciante. 8D@Velvet BloodEntendo.@SoulBom, já dei meu agradecimento pelo MSN, mas... que bom que gostou. ^^@RightArmOfTheDevilSeja bem vindo. Acho que aprendeu rápido a postar seus desenhos. Ficaram legais.Bem, e como a Makoto disse, você pode postar no tópico mencionado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HelloKit Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Oi Ilyana! Concordo com o que a Makoto disse. E está bem lindinha mesmo! Uma dica em relação às mãos. Elas estãp um pouco pequenas. Para saber com mais exatidão que tamanho deixar, compare-as com o tamanho do rosto. Se você colocar sua mão sobre a face, verá que ela tem o mesmo tamanho, do queixo até o final da testa. Beijim, e muito bacanas os outros desenhos tb! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Nossa... dei uma desaparecida legal aqui. Agradeço a dica e o elogio Hellokit.Bem, resolvi passar pra postar o desenho que fiz pro meu clã (Host Club), que está completando 2 anos (segundo minha lider). Como o clã foi baseado no Colégio Ouran Host Club, usei como modelo um papel de parede desse anime. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Achei muito interessante como fez esta última ilustração. ^_^ Ficou com uma impressão legal de espaço e o posicionamento dos personagens está bacana!Uma coisa que já andei percebendo em suas ilustrações é que está desenvolvendo um estilo bem próprio já. ^_^ Estou gostando de ver este desenvolvimento! Continue assim! Abraços! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Eu também gostei bastante da sua nova ilustração^^O seu traçado já está amadurecendo bem e vejo que está cada vez mais craque no PaintTool SAI.Parabéns, Yu^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Obrigado Tenchi e Makoto.Parece que estou mesmo pegando o jeito da arte virtual. Estou descobrindo muita coisa (ver contraste, saturação, essas coisas...). E ainda descobri um site de photoshop online. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neyshir Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Gostei do seu Algoz! Pretendo também postar meus desenhos, vo praticar um pouco mais rsrsrsrs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Ah, puxa... desacordei legal aqui. Fiquei fazendo fanarts de um outro jogo. Enfim...Resolvi aceitar o desafio de fazer algo "mais diferente". Aquela tal da perspectiva. A seguir, alguns modelos. Tentei "desmontar" um desses modelos em esboços. É dificinho. Na hora de criar, é difícil imaginar a posição. Também nem pensei em como fazer a aura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 É assim mesmo que começamos e nos desafiamos a fazer coisas mais difíceis '-'Você melhorou na pintura^^Continue fazendo assim estas ilustrações em perspectivas e posições "mais diferentes". Faz muito bem para o treino.Parabéns pela iniciativa e dedicação^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Eu acho que seus desenhos estão muito retos, tente soltar mais o traço e deixar o desenho "fluir" xD Você está com alguns probleminhas na fisionomia também. Muitas partes do corpo ficam com aparência bidimensional e em alguns desenhos os seios das mulheres ficaram muito altos, acho que eles seriam mais embaixo x_x' Mas está indo muito bem õ/ Não sou muito fã dessas técnicas que você usa pra colorir, na verdade eu gosto mesmo é de ver as sombras de grafiti e o desenho bem "sujo", mas sei lá, aí já vem do meu gosto xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Obrigado Makoto e Vinicius pela dica.Bom, continuando a prática da imagem com a vista por cima...Dessa vez pensei num personagem de um amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 nossa, eu achei a pintura da suma e do templário lindas demais *-* As cores são limpas, e me lembram um pouco CG. Eu recomendaria usar um traçado mais fino na hora de fazer a lineart.Talvez um traço um pouco mais fino do que esse da line da sua assinatura.No geral achei que seus desenhos tão ficando cada vez melhores ^_^ Bye Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Ice! Posted January 26, 2011 Author Share Posted January 26, 2011 Nossa man que desenhos incriveis!Continue assim man! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Obrigado Yuukorin pelas dicas e obrigado -Ice.Ainda pretendo fazer desenhos em outros ângulos. Por enquanto, vou pegando o jeito nisso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Treinar novas perspectivas é sempre um novo desafio à nossa capacidade atual e isto nos força à evolução do traçado.Parabéns, Yu. Ficou muito bonitinho, é ótimo acompanhar os seus trabalhos e ver que estão cada vez mais bonitos em seus novos desenhos^^Nunca desanime !! Não fique aborrecido com críticas "maldosas" ou de cunho pessoal. Muitas "críticas" surgem apenas pelo gosto pessoal de quem está vendo. Isto não significa que o trabalho está por demais ruim ou magnífico.Pese as verdadeiras críticas !! As que vão te ajudar, as que você tira um proveito positivo e realmente te auxiliarão em seus pontos fracos.Continue assim !! Conte comigo sempre que precisar^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Nossa Yuu, sua pintura está muito bacana, está realmente agradável de ser ver xDNo mais, absorva bem as críticas construtivas que podem ajudar na melhora do seu trabalho. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts