Ir para conteúdo

[Desenho] ~ Whitesmith


Hikky-kun

Posts Recomendados

Renascendo o tópico das cinzas... o.o, muito bom mesmo, gostei muito do seu traço, adoro desenhos rabiscados...

 

E se possível, poderia fazer um para mim, mesmo eu não sendo seu amigo?

Olá, Yes.Fico feliz que esteja nos visitando aqui em Fanarts, vendo os tópicos e acompanhando os trabalhos dos artistas aqui.Só peço para que fique atento às regras do fórum no sentido de "ressuscitar" antigos tópicos assim como você havia comentado. Ressuscitar antigos tópicos é passível de punição no fórum salvo apenas o próprio artista aqui em Fanart é que pode dar "UP" em seu próprio tópico, quando passado muito tempo.Por isso que eu peço para os artistas criarem um tópico-galeria e facilitar a apreciação/divulgação de seus trabalhos para toda a comunidade. =)Respondendo às outras dúvidas: infelizmente não tenho mais o contato com a Ailish ... creio que ela não esteja mais jogando Ragnarok. Em seus últimos contatos com a comunidade, ela estava se dedicando para fanarts de Gran Chase. Mesmo em sua galeria no deviantART, faz muitos meses que ela não atualiza mais nada. Mas mesmo assim quem quiser conhecer os outros trabalhos dela, o endereço é este: http://lilish.deviantart.com/Abraços^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...