Ailish Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Ah, fiz um presentinho pra um amigo (o( Tá todo rabiscado, mas é isso ae 8D http://i232.photobucket.com/albums/ee285/vivichan810/Impx3-1.jpg Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Quer ser meu amigo também? [/heh]Belo desenho, aguardo a versão com arte final e colorida. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Tá muito legal! Gostei muito dos detalhezinhos, e, principalmente da pose. Vem cá.... você poderia colocar o carrinho (de panda por favor! xD)??? Acho que ai sim o desenho ficará 100% completo. Alêx... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Ficou demais!Planeja colorí-lo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Caesar Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Obrigado pelo Desenho Vivi, ficou maravilhoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 pow lembrei d uma frase vendo esse desenho... "vai lançar um cd?" q seja... pow parabéns pelo desenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Muito legal! o desenho está ótimo!! adoro o seu estilo mais "rabisco", antes da pintura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Ailish chan, tá muito fofo !! Faz o gorrinho um pouco mais "gordinho" que nem é ingame e um carrinho de panda (simmm, pandinha é mais fofo !! *-*) como a sugestão do Alêx que vai ficar mais lindo ainda essa ilustração !! Gogogo colorir ^_^ Beijos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ YeS ~ Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Renascendo o tópico das cinzas... o.o, muito bom mesmo, gostei muito do seu traço, adoro desenhos rabiscados... E se possível, poderia fazer um para mim, mesmo eu não sendo seu amigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikky-kun Posted January 26, 2011 Author Share Posted January 26, 2011 meu desenho preferido entre todos ate agora : D eh tao bonitinho que eu queria desenhar igual (tem algum deviantart/blog/outracoisinha pra eu seguir e ficar vendo seus desenhos?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 quero ser seu amigo tambem 8D poxa, ficou super leve e super f*** o desenho '-' \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Renascendo o tópico das cinzas... o.o, muito bom mesmo, gostei muito do seu traço, adoro desenhos rabiscados... E se possível, poderia fazer um para mim, mesmo eu não sendo seu amigo? Olá, Yes.Fico feliz que esteja nos visitando aqui em Fanarts, vendo os tópicos e acompanhando os trabalhos dos artistas aqui.Só peço para que fique atento às regras do fórum no sentido de "ressuscitar" antigos tópicos assim como você havia comentado. Ressuscitar antigos tópicos é passível de punição no fórum salvo apenas o próprio artista aqui em Fanart é que pode dar "UP" em seu próprio tópico, quando passado muito tempo.Por isso que eu peço para os artistas criarem um tópico-galeria e facilitar a apreciação/divulgação de seus trabalhos para toda a comunidade. =)Respondendo às outras dúvidas: infelizmente não tenho mais o contato com a Ailish ... creio que ela não esteja mais jogando Ragnarok. Em seus últimos contatos com a comunidade, ela estava se dedicando para fanarts de Gran Chase. Mesmo em sua galeria no deviantART, faz muitos meses que ela não atualiza mais nada. Mas mesmo assim quem quiser conhecer os outros trabalhos dela, o endereço é este: http://lilish.deviantart.com/Abraços^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts