Jump to content

Convite para RPG de Mesa de Ragnarök Online

teuri

Recommended Posts

Vou fazer uma live jogando RPG de Mesa no mundo de Rag. Tem algumas vagas, fica o convite abaixo. 

▬ Sistema: Old Dragon 2e com Suplemento de Ragnarök Online
▬ Vagas totais: 5
▬ Vagas disponíveis: 2
▬ Dia e Horário: Sextas dias 26, 02 e 09, sextas. 20h30 às 23h30 (no máx)
▬ Local: VDO Ninja
▬ Classificação Indicativa: 18+
▬ GM: Eu
▬ Possíveis Gatilhos: Nenhum em especial. Mas conversaremos sobre limites da mesa.
▬ Requisitos: 
• Não precisa saber jogar RPG ou conhecer o sistema, vc aprende jogando.
• Usar Webcam. 
• Mic que dê pra ouvir bem.
• Precisa ter PC, pois vamos usar Foundry VTT. 
• Aceitar participar da live no canal. 
• Pontualidade
• Ter jogado (mesmo que pouco) ou conhecer a lore de ragnarok online
▬ Breve Resumo: Venha explorar o mundo de Rune-Midgard em uma aventura através dos reinos. Visite Prontera, Juno, Geffen e outros locais icônicos dos reinos, enfrentando desafios épicos.
ng2WgA.png

• Like 2

Parece interessante. Se for live aberta posso tentar assistir pelo menos, se tiver tempo, participar mesmo acho difícil.

Acho que tinha uns projetos de RPG de mesa do RO perdido ai pelo fórum. Lembro de ter visto também em uma revista muito tempo atrás, acho que foi na Dragon Slayer, não lembro se teve na Dragão Brasil também. Não sei se ainda tenho a revista guardada em algum lugar.

Seria legal se desse pra fazer umas miniaturas pra jogar, já pensei em tentar no passado, mas acabei deixando pra lá.

coldwolf.gif

Em 7/21/2024 em 12:21 AM, NocturnalWolf disse:

Parece interessante. Se for live aberta posso tentar assistir pelo menos, se tiver tempo, participar mesmo acho difícil.

Acho que tinha uns projetos de RPG de mesa do RO perdido ai pelo fórum. Lembro de ter visto também em uma revista muito tempo atrás, acho que foi na Dragon Slayer, não lembro se teve na Dragão Brasil também. Não sei se ainda tenho a revista guardada em algum lugar.

Seria legal se desse pra fazer umas miniaturas pra jogar, já pensei em tentar no passado, mas acabei deixando pra lá.

Vai rolar ao vivo lá no meu canal no youtube
https://youtube.com/dadoscriticos

Tive um compromisso e não pude acompanhar a live completa, mas ainda consegui assistir uma parte e achei muito legal. Dei boas risadas em alguns momentos, especialmente com o Mercador inventando uma história mirabolante para tentar vender Pudim de Guyak e a Dona Risadinha dizendo que o homem (que a Yvana perguntou sobre) tinha cheiro de Poring suado.

Ah, e não posso esquecer do principal... "Como dizem as Escrituras: Segura o tchan".

Ninguém segurou o riso, haha.

Espero poder ver as próximas lives na íntegra.

• Like 1

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif