Ir para conteúdo

teuri

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

teuri venceu a última vez em Outubro 10 2023

teuri tinha o conteúdo mais apreciado!

Conquistas de teuri

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

10

Reputação

  1. Hoje em dia dá pra jogar online. Tem vários programas e sites de Mesa Virtual que dão as ferramentas pra jogar, bem legal. Eu ensino várias delas no canal. Eu fiz no intuito de divulgar mesmo hahah Fiz muito isso também! Ragnarok sempre foi inspiração pra mim quando comecei a jogar e mestrar RPG de Mesa. hahah
  2. Galera, acabei de postar lá o lançamento da primeira versão do suplemento de cenário pra jogar Ragnarok Online no Old Dragon 2e. O livro tem 17 cidades adaptadas com mapa e locais de interesse; 19 especializações jogáveis; 2 aventuras; Mapa Mundi Rotulado; +10 armas novas; +10 itens novos: +6 Montaria, Transporte e animais; +10 Magias novas; Guia de adaptações de monstros; +40 monstro de Ragnarok Online: Ficha de Personagem Estilizada; Sistema de uso de Cartas de Monstros para criação de Itens Mágicos; História do Ragnarok Online; Regras para Regra do Emperium adaptadas; Tabela de Ganchos de aventura. Tudo completamente de graça! Quem puder, ajuda dar uma divulgada!! https://www.youtube.com/watch?v=v_YTMA3Wzsg| Agradecimento especial ao @Dundé. Usei muito o BroWiki como referência.
  3. Pessoal, disponibilizei a versão prévia do arquivo (ainda em construção). Se alguém quiser dar um feedback, só comentar por lá. https://igorteuri.itch.io/ragnarok-old-dragon Qualquer coisa também estou no meu canal, onde ensino a galera a jogar RPG de Mesa: https://www.youtube.com/dadoscriticos
  4. Muito obrigado pelas informações! Estou usando o sistema Old Dragon 2e, que tem as regras básicas gratuitas e pode ser baixado neste site. Ele também é d20 e é baseado nos D&Ds da década de 80, mas foi lançado recentemente esse ano. Eu já fiz todas as classes, alguns equipamentos, e monstros. Falta fazer a terminar a parte explicando um pouco sobre a lore do mundo. Talvez adicionar uma aventura pronta como base pra quem for mestrar pela primeira vez. Segue abaixo uma pequena prévia de algumas classes e monstros.
  5. Perfeito @Vlad Dracull! Muito obrigado pela resposta. Qualquer coisa posso compartilhar o conselho aí o material que já produzi, para que possam avaliar. Valeuzão!
  6. Fala galera, beleza? Joguei Ragnarok Online por muitos anos, e sempre fui muito fã da lore e do cenário. Como também sou mestre de RPG, comecei a produzir um material adaptando as classes do Ragnarok Online para serem jogadas com RPG de Mesa clássico (aqueles de papel e caneta). Meu intuito era mais pra uso pessoal, mas pensei em distribuir um documento em PDF de forma gratuita e sem fins lucrativos, dando os devidos créditos pra WarpPortal, Gravity e Lee Myung-jin. Procurei uma forma de entrar em contato com a WarpPortal no site, mas não encontrei. Então quis vir perguntar aqui. Vocês sabem me informar se haveria algum problema? No fundo seria algo como acontece em sites como bRO Wiki, e similares, podendo até apresentar o jogo para pessoas que talvez não o conheçam. Já agradeço de antemão pelas respostas.
×
×
  • Criar Novo...