Ir para conteúdo

Dunde tira outra duvida aq


Vanargand

Posts Recomendados

@Dundé ou outro usuário que, por favor, saiba esclarecer: Esse negócio do thRO ter anunciado "novas classes após o episódio 21" é primeiro de abril ou não?

IMG_1940.jpg?ex=661a4441&is=6607cf41&hm=

434544794_940697998058787_12528909404242

435334000_940698034725450_50850244713333

RO_collab.jpg?ex=661a63da&is=6607eeda&hm

 

Apesar de ter sido postado no Divine Pride dia 30 de março (o que, até certo ponto, iria contra a ideia de fuso-horário), eu achava que era. Mas tenho visto outras páginas repostando recentemente, após o dia 1º. Até vi o Squirt comentando em uma delas. Agora tô confuso. Posso sonhar com a colaboração com Kung Fu Panda, ou era essa a parte de 1º de abril?

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Se foi 1º de Abril eu caí direitinho. Abri a página do Divine-Pride, li essa noticia e tava bem feliz com a possível chegada de novas classes. Ainda bem que não fiz tópico no fórum pq eu ia passar vergonha kkkkkkkkkk

  • Haha 1

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Dundé disse:

Está em questão, mas não em desenvolvimento.

Obrigado, Dundé. Vou entender isso como um não. Mas todo ano o divine pride tem feito 1º de abril. Isso tá tão estranho que até a repercussão foi nerfada (além de ter sido postado pelo thRO). Se tiver me trollando com o Sigma, eu aceito só pela ilusão do evento do Kung Fu Panda

9 horas atrás, Danilo Illia disse:

@Dundé ñ vai responder minha pergunta no outtro topico ñ ?

Como eu disse no outro tópico, acho que o Dundé não sabia ou não entendeu perfeitamente a dúvida. :( Ele também só me respondeu em 1 coisa de outras que marquei

7 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Se foi 1º de Abril eu caí direitinho. Abri a página do Divine-Pride, li essa noticia e tava bem feliz com a possível chegada de novas classes. Ainda bem que não fiz tópico no fórum pq eu ia passar vergonha kkkkkkkkkk

Então eu também pensei em abrir tópico já perguntando o que o pessoal especulava pras classes, mas fiquei com o exatamente o mesmo receio. Ainda não tô 100%!! Mas não parece tão incrível. Quer dizer, por um lado, mesmo pra algo conceitual, esses sprites claramente tão uma porcaria. Por outro lado, é a Gravity. Então você acaba aceitando

O que o pessoal especula pra essas novas "ideias" de classes? Seja se baseando pelo visual dos sprites/artes ou não.

Editado por Vanargand
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/8/2024 em 2:10 PM, Danilo Illia disse:

@Dundé ñ vai responder minha pergunta no outtro topico ñ ?

eu peço desculpas, eu tenho uma enorme dificuldade de entender o que você escreve, tanto aqui quanto na página do facebook, imaginei que você tivesse alguma dificuldade pessoal ou apenas menor de idade, mas vou procurar o tópico e tentar te responder

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/10/2024 em 11:53 AM, Dundé disse:

eu peço desculpas, eu tenho uma enorme dificuldade de entender o que você escreve, tanto aqui quanto na página do facebook, imaginei que você tivesse alguma dificuldade pessoal ou apenas menor de idade, mas vou procurar o tópico e tentar te responder

Precisa esnobar o cara dessa forma, só responde com humildade.

  • Like 1
  • Confused 2

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

O jeito que você lê o tom do post é tudo, né. Não querendo mas já me intrometendo, eu respeito opiniões diferentes, mas pessoalmente não achei que o Dundé tenha soado esnobe, só que não entendeu. Mas o jeito que você lê o tom do post realmente faz diferença

6lWa8gI.png

Editado por Vanargand
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, cadê os teorizadores pra comentar sobre as possíveis novas classes? Todo mundo com receio de cair no primeiro de abril?

Mas, de fato, tá bem difícil teorizar qualquer coisa concreta apenas por essa imagem aí. Eu não sei se as ideias deles é que estão tão ruins mesmo ou se soltaram essas artes nada com nada pra não dar spoiler dos conceitos "finais". por favor, odin, seja a segunda opção Se bem que depois das quarta classes, parece mesmo que até  conceitual e mecanicamente a Gravity tá tentando acabar de vez com o jogo

Obviamente outro problema também é não sabermos de fato do que se trata. Anunciaram como "new jobs", ao invés de "5th jobs", e por isso o pessoal já está cogitando que sejam classes totalmente novas. Mas não acho que seja por aí, eles só deixaram em aberto. Tem muitas possibilidades.

A personagem da esquerda (arte, cabelo aparentemente rosa) parece segurar um bastão. O traje da dupla do meio obviamente lembra o de Desordeiros. Enquanto que a dupla da direita obviamente parece outra classe mágica. Têm cabelos brancos, um deles tem roupa azul. Seria o nosso Criomante? 

Da esquerda pra direita (sprites), a primeira dupla parece reutilizar partes da roupa de Sicários. Lembra um pouco o conceito de Death Knight que a Gravity tinha (nossa, que difícil encontrar imagem. Se achar, eu edito aqui.

Cara, a segunda dupla é bem interessante. o que talvez deixasse um pouco chateado por ser primeiro de abril, mas, em contrapartida, o resto seria fake O personagem masculino parece ter a roupa coberto por penas ou alguma pelugem. E eles tem uma daquelas pantufas infantis calçados em patas. Seria o nosso beastmaster? 

Considerando que já tivemos as evos mais novas de sl e mtk, é bem difícil supor qualquer coisa pros outros sprites. Tem 1 repetida. Também tem mais sprites do que arte. Alguns da arte se parecem com os sprites, outros não. Então fica mais difícil supor qualquer coisa.

O jeito é esperar o Dundé e Sigma admitirem de onde tiraram ou como fizeram os sprites.

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Sendo 1o de abril ou não, quando introduzirem as classes 5, acho que será na mesma toada: mais dano pra todo mundo. O jogo está se uniformizando. Há diferentes skills, com mecânicas diferentes. Jogar de Renegado com Ofensiva Fatal é diferente de jogar com Cavaleiro Rúnico de Impacto Flamejante. Mas ambas são skills em área e o objetivo é spammar o máximo possível. Praticamente tudo no jogo está caminhando pra: spammar skill em área com equipamento que multiplica dano e dá sustain de hp/sp. Ou se não tiver sustain, tem consumível à rodo pra recuperar hp e sp. (Tá, dá pra jogar de crítico também, que é dano individual e sem spammar; mas o autocast é, no fundo, spammar skill em área).

Como o jogo caminha firme pro solo-play, todas (ou quase todas) as classes tem que ser capazes de fazer todos os conteúdos sozinhas. Se todo mundo faz tudo, não há mais especialização e diversidade de papéis em batalhas. Há apenas pequenas diferenças entre quem dá mais dano mais alto e em maior área. E a culpa disso nem é o design apenas das classes 3. A maior culpa é dos equipamentos rops super overpower. Até podem vir novos designs, super originais, mecânicas bem pensadas... O rolo compressor dos rops vai passar por cima e uniformizar em: spammar sozinho muito dano em área.

 

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que s,a deveria mudar o nome pra gerente jr , lider dos entregadores etc etc

Contem ironia

Ate queria que mudase o nome pra uma coisa mais nacional , + acho dificil , sub gerente , admin jr , ajudante , esses cargos que existem , mas parecem + com representante e sub representante de classe iam ser legais

Tirando ajudante e umas poucas que e sinonimo de" vo ti espesplorar" claro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...