Jump to content

Dunde tira outra duvida aq


Vanargand

Recommended Posts

@Dundé ou outro usuário que, por favor, saiba esclarecer: Esse negócio do thRO ter anunciado "novas classes após o episódio 21" é primeiro de abril ou não?

 

IMG_1940.jpg.6c514e1ca8152405eb0b439e4af4f122.jpg

435334000_940698034725450_5085024471333359707_n.jpg.2555732d5e2ef808155c8a540cb6f160.jpg

RO_collab.thumb.jpg.b65ddb4de6662f80d72170fb229bc5aa.jpg

 

Apesar de ter sido postado no Divine Pride dia 30 de março (o que, até certo ponto, iria contra a ideia de fuso-horário), eu achava que era. Mas tenho visto outras páginas repostando recentemente, após o dia 1º. Até vi o Squirt comentando em uma delas. Agora tô confuso. Posso sonhar com a colaboração com Kung Fu Panda, ou era essa a parte de 1º de abril?

Edited by Vanargand
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Dundé disse:

Está em questão, mas não em desenvolvimento.

Obrigado, Dundé. Vou entender isso como um não. Mas todo ano o divine pride tem feito 1º de abril. Isso tá tão estranho que até a repercussão foi nerfada (além de ter sido postado pelo thRO). Se tiver me trollando com o Sigma, eu aceito só pela ilusão do evento do Kung Fu Panda

9 horas atrás, Danilo Illia disse:

@Dundé ñ vai responder minha pergunta no outtro topico ñ ?

Como eu disse no outro tópico, acho que o Dundé não sabia ou não entendeu perfeitamente a dúvida. :( Ele também só me respondeu em 1 coisa de outras que marquei

7 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Se foi 1º de Abril eu caí direitinho. Abri a página do Divine-Pride, li essa noticia e tava bem feliz com a possível chegada de novas classes. Ainda bem que não fiz tópico no fórum pq eu ia passar vergonha kkkkkkkkkk

Então eu também pensei em abrir tópico já perguntando o que o pessoal especulava pras classes, mas fiquei com o exatamente o mesmo receio. Ainda não tô 100%!! Mas não parece tão incrível. Quer dizer, por um lado, mesmo pra algo conceitual, esses sprites claramente tão uma porcaria. Por outro lado, é a Gravity. Então você acaba aceitando

O que o pessoal especula pra essas novas "ideias" de classes? Seja se baseando pelo visual dos sprites/artes ou não.

Edited by Vanargand
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 4/8/2024 em 2:10 PM, Danilo Illia disse:

@Dundé ñ vai responder minha pergunta no outtro topico ñ ?

eu peço desculpas, eu tenho uma enorme dificuldade de entender o que você escreve, tanto aqui quanto na página do facebook, imaginei que você tivesse alguma dificuldade pessoal ou apenas menor de idade, mas vou procurar o tópico e tentar te responder

Link to comment
Share on other sites

Em 4/10/2024 em 11:53 AM, Dundé disse:

eu peço desculpas, eu tenho uma enorme dificuldade de entender o que você escreve, tanto aqui quanto na página do facebook, imaginei que você tivesse alguma dificuldade pessoal ou apenas menor de idade, mas vou procurar o tópico e tentar te responder

Precisa esnobar o cara dessa forma, só responde com humildade.

  • Like 2
  • Confused 2

spacer.png

Link to comment
Share on other sites

O jeito que você lê o tom do post é tudo, né. Não querendo mas já me intrometendo, eu respeito opiniões diferentes, mas pessoalmente não achei que o Dundé tenha soado esnobe, só que não entendeu. Mas o jeito que você lê o tom do post realmente faz diferença

6lWa8gI.png

Edited by Vanargand
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Caramba, cadê os teorizadores pra comentar sobre as possíveis novas classes? Todo mundo com receio de cair no primeiro de abril?

Mas, de fato, tá bem difícil teorizar qualquer coisa concreta apenas por essa imagem aí. Eu não sei se as ideias deles é que estão tão ruins mesmo ou se soltaram essas artes nada com nada pra não dar spoiler dos conceitos "finais". por favor, odin, seja a segunda opção Se bem que depois das quarta classes, parece mesmo que até  conceitual e mecanicamente a Gravity tá tentando acabar de vez com o jogo

Obviamente outro problema também é não sabermos de fato do que se trata. Anunciaram como "new jobs", ao invés de "5th jobs", e por isso o pessoal já está cogitando que sejam classes totalmente novas. Mas não acho que seja por aí, eles só deixaram em aberto. Tem muitas possibilidades.

A personagem da esquerda (arte, cabelo aparentemente rosa) parece segurar um bastão. O traje da dupla do meio obviamente lembra o de Desordeiros. Enquanto que a dupla da direita obviamente parece outra classe mágica. Têm cabelos brancos, um deles tem roupa azul. Seria o nosso Criomante? 

Da esquerda pra direita (sprites), a primeira dupla parece reutilizar partes da roupa de Sicários. Lembra um pouco o conceito de Death Knight que a Gravity tinha (nossa, que difícil encontrar imagem. Se achar, eu edito aqui.

Cara, a segunda dupla é bem interessante. o que talvez deixasse um pouco chateado por ser primeiro de abril, mas, em contrapartida, o resto seria fake O personagem masculino parece ter a roupa coberto por penas ou alguma pelugem. E eles tem uma daquelas pantufas infantis calçados em patas. Seria o nosso beastmaster? 

Considerando que já tivemos as evos mais novas de sl e mtk, é bem difícil supor qualquer coisa pros outros sprites. Tem 1 repetida. Também tem mais sprites do que arte. Alguns da arte se parecem com os sprites, outros não. Então fica mais difícil supor qualquer coisa.

O jeito é esperar o Dundé e Sigma admitirem de onde tiraram ou como fizeram os sprites.

Edited by Vanargand
Link to comment
Share on other sites

Sendo 1o de abril ou não, quando introduzirem as classes 5, acho que será na mesma toada: mais dano pra todo mundo. O jogo está se uniformizando. Há diferentes skills, com mecânicas diferentes. Jogar de Renegado com Ofensiva Fatal é diferente de jogar com Cavaleiro Rúnico de Impacto Flamejante. Mas ambas são skills em área e o objetivo é spammar o máximo possível. Praticamente tudo no jogo está caminhando pra: spammar skill em área com equipamento que multiplica dano e dá sustain de hp/sp. Ou se não tiver sustain, tem consumível à rodo pra recuperar hp e sp. (Tá, dá pra jogar de crítico também, que é dano individual e sem spammar; mas o autocast é, no fundo, spammar skill em área).

Como o jogo caminha firme pro solo-play, todas (ou quase todas) as classes tem que ser capazes de fazer todos os conteúdos sozinhas. Se todo mundo faz tudo, não há mais especialização e diversidade de papéis em batalhas. Há apenas pequenas diferenças entre quem dá mais dano mais alto e em maior área. E a culpa disso nem é o design apenas das classes 3. A maior culpa é dos equipamentos rops super overpower. Até podem vir novos designs, super originais, mecânicas bem pensadas... O rolo compressor dos rops vai passar por cima e uniformizar em: spammar sozinho muito dano em área.

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que s,a deveria mudar o nome pra gerente jr , lider dos entregadores etc etc

Contem ironia

Ate queria que mudase o nome pra uma coisa mais nacional , + acho dificil , sub gerente , admin jr , ajudante , esses cargos que existem , mas parecem + com representante e sub representante de classe iam ser legais

Tirando ajudante e umas poucas que e sinonimo de" vo ti esplorar" claro

Edited by Danilo Illia
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

ftk2jNJ.png

Atenção, viajantes. Prestem muita atenção, porque agora é oficial. 

Podemos finalmente restar descansados de que não é trollagem do Dundé e Sigma, porque a Gravity coreana realmente confirmou: novos jobs chegando.

Também temos uma imagem melhor dos rascunhos (?):

447753041_975134111288203_30462632707549

Fonte: Facebook do Ziu

Isso é o resto da informação que o rapaz deixou no post: 

"Episodio 21 (nuevo contenido) (nuevas weapon mejor que dim)?"
Expansão de nível 275/60 (aposto que essa ninguém esperava)
Modo muito díficil (para 275) (imagino que seja relacionado a aqueles modos de instâncias?)
"Niff+Morroc novas dungeons e mapas"
Novas classes
Renovação dos efeitos de habilidades de Invocadores
"22 aniversário Prontera (história)" (aniversário de 22 anos do jogo?)
"Evento de mejoras y level up"
"Mais informações no dia 10/06"

Isso é o que ele tinha postado sábado. Ele diz que é um "vazamento". Mas pode ser especulação dele. Na postagem seguinte, de horas atrás, que imagino ter sido após a tal informação do dia 10, ele apenas posta essas 2 imagens (abaixo) e diz que confirmaram apenas que estão trabalhando em novas classes, que estarão relacionadas com as novas atualizações. E que essas atualizações estariam previstas para janeiro a março de 2025. Ou seja, pelo menos pelo que eu entendi, ainda não foi confirmado o restante que ele tinha dito acima.

Edit: Bom, algumas coisas a mais foram confirmadas, sim. Agora tá no site do kRO e também no facebook do Sigma.

448097700_976236274511320_90991910142658

447898692_976236317844649_17652800642233

Mas pelo menos as novas classes são mais do que oficiais. E agora temos imagens melhores. Ainda não possuo nenhuma especulação concreta, e tenho receio da Gravity cagar o jogo ainda mais. A julgar por um dos sprites, apenas que o, por muita gente, tão sonhado Beast Master/Druída com certeza tá saindo do forno

Edited by Vanargand
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Vanargand disse:

A julgar por um dos sprites, apenas que o, por muita gente, tão sonhado Beast Master/Druída com certeza tá saindo do forno

Eu sou um dos entusiastas. Teve até um tópico aqui de "crie sua classe" que eu tinha colocado um druida. ?

  • Like 1

I'm sorry. I forgot to mention one of the reasonsep16_2_e_bolkoba02.gif.a93f54439e17ccda5792e2f0fbeeba6a.thumb.gif.f2c4e05ea7b026de4a869215abb35901.gif.eadf933a85eb0692a8f248ddd29b69fb.gifI hunt your kind. You're much too ugly not to put you out of your misery.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

Renovação dos efeitos de habilidades de Invocadores

---

Não é dos invocadores, são os "summons" (elementais de feiticeiro/plantas de bio/falcão do windhawk/robôs do mecha), eles vão passar por revamp gráfico de sprite

image.gif.e4d48cc221310e47325e12d4b9909ea6.gif

Ah, sim, perdão. Imagino que esse aí seja o Ardor. O antigo não parecia ruim igual os outros elementais novos, mas esse aí também tá bonitão. Eu tinha justamente reclamado do sprite reciclado do corvo/falcão de WindHawk nuns tópicos atrás, espero que fiquem bons!

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Vanargand disse:

Podemos finalmente restar descansados de que não é trollagem do Dundé e Sigma, porque a Gravity coreana realmente confirmou: novos jobs chegando.

Essa imagem ai ja existe no divine pride a muito tempo. Não tinha nem motivo de achar que eles tavam mentindo...

E esse update 275 é pra chegar em agosto no iRO. Então não vai demorar pra gente ver mais conteudo sobre as classes novas.

Edited by Atualizaatabeladexp
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 6/10/2024 em 8:42 PM, Atualizaatabeladexp disse:

Essa imagem ai ja existe no divine pride a muito tempo. Não tinha nem motivo de achar que eles tavam mentindo...

E esse update 275 é pra chegar em agosto no iRO. Então não vai demorar pra gente ver mais conteudo sobre as classes novas.

Não é o 260?

Ignorando a provável primeira vez que um servidor que não o coreano revela novas classes, os sprites de baixa qualidade, o anúncio próximo do 1° de abril, as pegadinhas anteriores do Divine Pride, e outros detalhes, não tive fé o suficiente pra acreditar no collab do Kung Fu Panda, mas agora eu vejo! 

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pode ser má edição da imagem.
Mas essas roupas novas ai são tão feias quanto as alegorias de carnaval que temos por aqui!!
Literalmente uma papagaiada:
image.jpeg.7671e6de23239435a5c4c001bdb490d2.jpeg

Então, claramente, esses aí não estão finalizados, e também parecem em má qualidade. Como tem um tempo considerável pela frente, talvez nem a Gravity saiba direito ainda o que vai sair disso além do que eles disseram, sobre estar "atrelado às novas histórias" (que agora serão divididos em "capítulos", em vez de "episódios", o que é outra coisa ainda indecifrável, apesar de já ter especulações óbvias a se tirar).

Mas confesso que levando o conceito em consideração, não achei essas duplas ruins. A segunda é justamente a que me parece um beastmaster, e acho que cairia bem. A outra tem uns traços de Sicário, com certeza lembra muita coisa com esses panos (?), mas é difícil dizer ao certo.

Se considerar essa primeira imagem, tá realmente meio estranho, como ainda em fases iniciais. Quase todos os conceitos são muito vagos, alguns parecem até NPC, ou lembram muito coisa que já temos. As artes claramente também não estão finalizadas. Na primeira imagem divulgada, muitos ainda estão com penteados antigos, quebrando o padrão. Também há sprites repetidos. 

Com a divulgação dessa segunda imagem, dá pra ver que nenhum sprite da primeira imagem representava personagens das artes, ao contrário do que tentei especular no primeiro post. O curioso entretanto é que aqui os penteados são todos novos...E os sprites também em boa qualidade. O único ponto é que as cores das roupas e penteados não parecem seguir o das artes, mas isso é um detalhe. Pode ser tintura, a arte final pode facilmente ter outra cor etc.

Eu já to pendendo pro lado de que essas 3 aí sejam o que vamos receber. Ou pelo menos o que vamos receber primeiro. Talvez o resto dos sprites sejam os conceitos que estavam disputando e foram descartados. Ou podem deixar pra depois.

O rapaz lá, Ziu, diz que especula que seja uma coisa à parte, que nem passe por Aprendiz, como foram os Doram. Eu acredito que possa ser isso mesmo, mas não me parece uma raça nova. Bom, nada impede que seja. Tá me parecendo mais um "povo" novo. No sprite da segunda imagem, as 3 possuem as cores semelhantes. Como falei no primeiro post, 2 claramente parecem mágicas, uma com uma espécie de bastão xamanista, a outra dupla tem cabelos brancos. Também podem ser 3 conceitos pra uma mesma classe. A dupla do meio é obviamente a maior incógnita. Nova raça, novo povo, gente vindo do passado ou do futuro, as possibilidades são infinitas, difícil dizer qualquer coisa agora. Mas apesar do histórico ruim da Gravity, é difícil não se animar e torcer pra que saia algo legal

Edit Agora que pensei, essas 3 também podem ser evoluções, uma da outra (aí completa o bingo do Diego). Acho que assim faria mais sentido. Pela cor verde e o bastão, e outros detalhes, pode realmente ser a linha do Druída, e os outros sprites serem os descartados. Acho que isso seria o que mais faria sentido até agora. Com a do meio sendo a primeira classe. A da esquerda sendo a segunda. Até pela altura. E talvez explique apenas esses sprites terem artes "quase finalizadas" desde o começo, e os outros não.

Edited by Vanargand
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei se tenho tanta expectativa, provavelmente vai ser só mais do mesmo, passa cartão, rola roleta e spama o F1, só mudando os sprites e animações.

10 horas atrás, Vanargand disse:

Com a divulgação dessa segunda imagem, dá pra ver que nenhum sprite da primeira imagem representava personagens das artes, ao contrário do que tentei especular no primeiro post. O curioso entretanto é que aqui os penteados são todos novos...E os sprites também em boa qualidade. O único ponto é que as cores das roupas e penteados não parecem seguir o das artes, mas isso é um detalhe. Pode ser tintura, a arte final pode facilmente ter outra cor etc.

Eu já to pendendo pro lado de que essas 3 aí sejam o que vamos receber. Ou pelo menos o que vamos receber primeiro. Talvez o resto dos sprites sejam os conceitos que estavam disputando e foram descartados. Ou podem deixar pra depois.

O rapaz lá, Ziu, diz que especula que seja uma coisa à parte, que nem passe por Aprendiz, como foram os Doram. Eu acredito que possa ser isso mesmo, mas não me parece uma raça nova. Bom, nada impede que seja. Tá me parecendo mais um "povo" novo. No sprite da segunda imagem, as 3 possuem as cores semelhantes. Como falei no primeiro post, 2 claramente parecem mágicas, uma com uma espécie de bastão xamanista, a outra dupla tem cabelos brancos. Também podem ser 3 conceitos pra uma mesma classe. A dupla do meio é obviamente a maior incógnita. Nova raça, novo povo, gente vindo do passado ou do futuro, as possibilidades são infinitas, difícil dizer qualquer coisa agora. Mas apesar do histórico ruim da Gravity, é difícil não se animar e torcer pra que saia algo legal

Edit Agora que pensei, essas 3 também podem ser evoluções, uma da outra (aí completa o bingo do Diego). Acho que assim faria mais sentido. Pela cor verde e o bastão, e outros detalhes, pode realmente ser a linha do Druída, e os outros sprites serem os descartados. Acho que isso seria o que mais faria sentido até agora. Com a do meio sendo a primeira classe. A da esquerda sendo a segunda. Até pela altura. E talvez explique apenas esses sprites terem artes "quase finalizadas" desde o começo, e os outros não.

Acho possível que sejam a linha evolutiva também, tipo as duas dos cantos serem os dois caminhos da do centro, tipo a do centro sendo a classe 1, e as outras duas a 2-1 e 2-2. A da direita tem até uns traços semelhantes com a do meio, como essa borda grossa que parece de roupa de frio.

Acho que podem tá relacionados com Ash Vaccum. Se for ver lá, o lado esquerdo do acampamento, dos Esplêndidos, é mais florestal que parece combinar com essa classe da esquerda, talvez um Druida. E o lado direito do acampamento, Jötunheimr com os Manuks, já é um lugar mais montanhoso e de neve e frio que parece combinar mais com essa classe da direita, talvez algo tipo um geomancer?

  • Like 2

coldwolf.gif

Link to comment
Share on other sites

Engraçado, não cheguei a considerar tempo suficiente pra pensar na outra dupla mas, a personagem feminina, de cabelo rosa, me lembrou dos Esplêndidos. Tem os Arcanos, mas é uma ótima ideia, e faz mais sentido. Explicaria por que motivo a da esquerda destoa das outras. Ao mesmo tempo, iria contra a ideia de basear nas "histórias novas", a não ser que as histórias novas voltassem pra isso

 nxqfr6l.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sonic andou "em promoção", andou tendo vários collabs e promoções (bom, não só Sonic, a SEGA, esse ano, angariou vários). E agora, ao que parece, chegou o tal do Shiba Says, não foi? Mas e o collab do Kung Fu Panda? É estranho, porque o filme já passou. E meio que foi pulado pelo do Shiba. A não ser que estejam esperando pro lançamento em streaming.

Também ainda sem notícias de algumas das coisas que o Ziu "vazou". Se bem que é difícil interpretar quando "skills summoner efectos" significava novos sprites dos summons. Me pergunto se já confirmaram o que é esse "modo muito díficil".

" Episodio 21 (nuevo contenido) (nuevas weapon mejor que dim)?
Expansión del nivel 275/60
Modo muy difícil (para 275).
Niff+moroc nuevas dungeons y mapas.
Nuevos jobs.
Skills summoner efectos se renovarán.
22 aniversario prontera (historia)
Evento de mejoras y level up.
"

Edited by Ray of Hope

 nxqfr6l.gif

Link to comment
Share on other sites

Eita ta subindo os lvl , eu sabia que tinha parado em 250~260/ , vai subir + 15

E o modo very hard ai , ta + parecendo instancia ou ilusion que so entra 275 ( o famoso "me da motivo pra upar pro maximo alem de deixar o boneco lvl maximo" de muitos jogos , tipo o conteudo end game real e end do end ) me lembra ums desafios de alguns jogos , que tu chega no lvl final e tem as farmes finais muito boas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...