Ir para conteúdo

VOLTAR A JOGAR


Vandek0

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Squirt disse:

você usa alguma versão de windows antiga em 32bits?

recentemente anunciaram que o EAC não teria mais suporte a versões do windows abaixo do 10, pode ser relacionado a isso.

Sim

Processador Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU    Q8400  @ 2.66GHz   2.67 GZ

RAM 8,00 GB

Windows 10 Pro 22H2

Sistema operacional de 32 bits, processador baseado em x64

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/26/2024 em 7:59 PM, NocturnalWolf disse:

O chato é que não tem nada disso lá nos Requisitos de sistema na página de Download no site oficial do Jogo.

o rufio colocou isso no aviso do update do EAC que vai entrar amanhã:

image.png.ba8f410e57188770a1fe1f888de69556.png

 

o erro dessa página de requisitos de sistema é que ela é bem mal feitinha. mas hoje em dia, salvo se você utilizar um computador muito antigo ou com menos de 4gb de ram, nenhum OS vai ser 32 bits. nem smartphones hoje em dia rodam seus SOs em 32 bits.

Link para o comentário
Share on other sites

pensei em voltar a jogar hoje, baixei o jogo tudo ok, mas nao consigo nem entrar na lista de char, eu tenho uma conta de 2020, essa conta q estou tentando, se eu erro a senha ele diz q ta errada, quando digito a senha certa desconecta do servidor. o que faço? 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/1/2024 em 5:50 PM, shankx disse:

pensei em voltar a jogar hoje, baixei o jogo tudo ok, mas nao consigo nem entrar na lista de char, eu tenho uma conta de 2020, essa conta q estou tentando, se eu erro a senha ele diz q ta errada, quando digito a senha certa desconecta do servidor. o que faço? 

Confere se voce nao ta com nenhum progarma ou firewall ativo que possa ter conflito com o jogo.
Cria exceção la no windows defender e tal

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaziada, eu estou tentando voltar pro game mas, quando crio a conta e tudo mais depois de confirmar no e-mail, tento logar, porem não funciona, da usuário não encontrado, não to entendendo, alguém passou por isso ? alguém que saiba resolver ? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, gear3322 disse:

Rapaziada, eu estou tentando voltar pro game mas, quando crio a conta e tudo mais depois de confirmar no e-mail, tento logar, porem não funciona, da usuário não encontrado, não to entendendo, alguém passou por isso ? alguém que saiba resolver ? '-'

Voce criou a conta na warpportal mas dentro do painel de controle da warpportal precisa criar uma conta de ragnarok, voce fez isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...