Ir para conteúdo

Rag vai parar de funcionar em PC com windows antigo?


Posts Recomendados

A gravity está eliminando do rag todas as versões do windows que não terão mais suporte oficial da microsoft...
Segundo foi falado no kn de hoje, isso é procedimento normal em empresas de jogos.
Isso é meio irônico em se tratando do rag, mas os chefões querem assim, o jeito é se adaptar.
Uso Windows 10, minha hora também tá chegando.

Link para o comentário
Share on other sites

O pior que o jogo te obriga a trocar de Windows, e o Windows te obriga a trocar de computador. É uma reação em cadeia do capitalismo!!

Mas acho que nesse caso não tem jeito, imagina tentar manter um jogo de mais de 20 anos cheio das gambiarras em um sistema operacional descontinuado, é dá muita sorte ao azar. Pra ter mais segurança, pelo menos já garante um Windows mais atualizado, porque a engine do jogo mesmo acho difícil atualizarem!!

Muda logo o RO para o Linux e resolve o problema!! Quem dera fosse fácil assim!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, NocturnalWolf disse:

O pior que o jogo te obriga a trocar de Windows, e o Windows te obriga a trocar de computador. É uma reação em cadeia do capitalismo!!

Mas acho que nesse caso não tem jeito, imagina tentar manter um jogo de mais de 20 anos cheio das gambiarras em um sistema operacional descontinuado, é dá muita sorte ao azar. Pra ter mais segurança, pelo menos já garante um Windows mais atualizado, porque a engine do jogo mesmo acho difícil atualizarem!!

Muda logo o RO para o Linux e resolve o problema!! Quem dera fosse fácil assim!!

Nem me fale, separar dindin pra notebook novo kkk

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Segundo foi falado no kn de hoje, isso é procedimento normal em empresas de jogos.

Lorota, isso é simplesmente falta de brio e terceirização de trabalho; 100% de ser que a porcaria da empresa terceirizada de segurança simplesmente meteu uma trava no programa, proibindo-o de rodar no Windows 7 porque sim. A WarpPortal certamente nem sequer tentou fazer nada e seguiu em frente, desrespeitando a base de jogadores.

Aposto que isso nem se deu por algum problema de discrepância entre os sistemas operacionais, mas que algum cara de empresinha terceirizada simplesmente disse que tinha que ser assim porque sim e porque não.

Quando eu jogava no jRO a Gungho abandonou o suporte ao Windows Vista bem no começo de 2017, pois, eu nunca troquei de sistema e continuei a jogar até 2019, quando parei de jogar mesmo. A Gungho só avisou que, mesmo ainda funcionando, ela não ofereceria absolutamente nenhuma garantia de nada; eu tive alguns problemas com o navegador, mas nada demais.

Há inúmeros jogos antigos que ainda assistem sistemas operacionais "defasados", jogos coreanos e japoneses possuem ainda maior tendência, por exemplo, Darkages (ou Legend of Darkness/Temuair/Opherlias) coreano ainda funciona no Windows XP e mais ou menos no Windows 98. A versão americana também funciona em tudo quanto é carroça.

Editado por Karim Khan Kirmani
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...