Ir para conteúdo

Um Feliz 2024, nobres habitantes do Fórum!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Nessas horas finais de 2023, quero expressar minha alegria de ter passado esse ano inteirinho ao lado de vcs aqui no Fórum!
Foram muitos momentos difíceis, batalhas sem fim contra os flooders que infestaram o Fórum com propagandas malucas!
E sem falar naquela capa horrível que ocultava os ícones superiores da tela !
Mas com muita insistência conseguimos resolver esses problemas e de quebra atrair um pouco mais de atenção para nosso querido Fórum.

Sem dúvida 2024 nos trará novos desafios e mudanças virão.
Mas no que for possível, vamos continuar aqui, mantendo viva a alma do bom e velho rag, que sempre foi e será este singelo e repleto de histórias, Fórum.

Pelo legado dos antigos heróis que por aqui passaram.
Pelo exemplo dos atuais guerreiros que não deixam essa chama morrer.
E pelo sonho dos que ainda vão chegar...

Um feliz 2024 para toda Comunidade de ontem, hoje e de amanhã do Fórum do Brasil Rognarok !!!!
Vcs são phoda! 🍷 🗿

  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Feliz Ano Novo! Feliz 2024!

Foram mesmo muitas mudanças por aqui, algumas coisas melhoraram, espero que melhore ainda mais!! Espero que arrumem um jeito de acabar de vez com esses autômatos postadores de propaganda cilada!! O modo noturno seria bom também!! Mas já me contentaria com a mudança do tema do fórum.

Esse novo ano com novos conteúdos chegando, e novo evento, quero só ver como vai ser!!

Primeiro post do ano no fórum!!

 

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...