Ir para conteúdo

Quest fabricar flexas


adalsilva

Posts Recomendados

Bom dia, não consigo entregar os itens, qual dessas madeira é a correta? Tem algum nivel de classe ou base, estou no servidor Thor. Pelo que li fala somente tronco mas não existe esse item no jogo. Tem esse abaixo

tronco esteril

tronco de alta qualidade

tronco solido

 

Editado por adalsilva
Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Existe o item Tronco sim, é diferente desses. Você pode conferir os monstros que dropam, bem como o nível de cada um e a chance de dropar nesse link: https://divine-pride.net/database/item/1019/tronco. Recomendo você se familiarizar com esse site, é bastante útil para pesquisar coisas assim.

A título de curiosidade, os itens que você citou eram usados quando ainda existia uma missão para mudar de Aprendiz para Arqueiro.

 

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, adalsilva disse:

Bom dia, não consigo entregar os itens, qual dessas madeira é a correta? Tem algum nivel de classe ou base, estou no servidor Thor. Pelo que li fala somente tronco mas não existe esse item no jogo. Tem esse abaixo

tronco esteril

tronco de alta qualidade

tronco solido

 

depois q vc renasce vc ganha essa skill de graça, como as flechas vendem no npc agora, n recomendo muito a fazer essa quest.

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, The Unknown disse:

Olá.

Existe o item Tronco sim, é diferente desses. Você pode conferir os monstros que dropam, bem como o nível de cada um e a chance de dropar nesse link: https://divine-pride.net/database/item/1019/tronco. Recomendo você se familiarizar com esse site, é bastante útil para pesquisar coisas assim.

A título de curiosidade, os itens que você citou eram usados quando ainda existia uma missão para mudar de Aprendiz para Arqueiro.

 

Estou azarado então pois já matei varios monstro que fala que dropa e so cai, tronco esteril, de alta qualidade ou solido. Somente tronco nao cai. Estou jogando no Thor. vou tentar mais um pouco. Mas agradeço.

Editado por adalsilva
Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, adalsilva disse:

Estou azarado então pois já matei varios monstro que fala que dropa e so cai, tronco esteril, de alta qualidade ou solido. Somente tronco nao cai. Estou jogando no Thor. vou tentar mais um pouco. Mas agradeço.

se msm assim ainda quer tentar fazer a quest recomendo a matar o monstro da imagem no mapa indicado, as chances são um pouco altas e eles n atacam se vc ficar batendo de bem longe
image.png.9daa642a92e43730d7c88dec8989bc9d.png

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, kancers disse:

se msm assim ainda quer tentar fazer a quest recomendo a matar o monstro da imagem no mapa indicado, as chances são um pouco altas e eles n atacam se vc ficar batendo de bem longe
image.png.9daa642a92e43730d7c88dec8989bc9d.png

Obrigado, começou a cair uns agora com ele, sobre a questão da quest é mesmo economizar gold. Não sei ainda bem como conseguir fazer gold, pois comecei agora a jogar....  kkkk

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, adalsilva disse:

Obrigado, começou a cair uns agora com ele, sobre a questão da quest é mesmo economizar gold. Não sei ainda bem como conseguir fazer gold, pois comecei agora a jogar....  kkkk

 

se te interessar tenho esse guia e vídeo pra iniciantes, os vídeos ainda estão em progresso, mas o guia esta completo.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...