Ir para conteúdo

e-mail registrado na conta não existe e nao consigo alterar


diogorens

Posts Recomendados

Se você ainda sabe qual o endereço do e-mail cadastrado, acredito que possa tentar cria-lo novamente para transferir a conta para um e-mail novo, isso se o endereço de e-mail antigo ainda estiver disponível, ou se o próprio serviço de e-mail ainda existir.

Se não sabe, ou não consegue criar, acredito que para mudar o e-mail da conta terá que fazer pela Central de Suporte, e provavelmente será uma grande saga com complexos desafios!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É complicado. Acredito que a Central de Suporte seja o único lugar onde é possível resolver esse tipo de situação, só eles teriam os "poderes" pra mexer nesse tipo de coisa. Pode tentar ver no discord também, já que a staff parece dar mais atenção lá do que aqui, mas provavelmente só te encaminhariam para o Suporte mesmo.

Se já abriu o ticket lá na Central de Suporte, o jeito é esperar responderem com as instruções. Mas até onde eu li pelo fórum mesmo, fazer essas modificações de conta costuma ser meio complicado, eles geralmente pedem várias coisas e comprovações que você precisa ter e lembrar da época em que criou a conta.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Squirt disse:

 

dá pra fazer, mas você vai ter que comprovar que a conta é, de fato, sua.

é meio chato e possa ser que você não consiga resolver como eu fiz, mas boa sorte.

 

obs: no meu caso, eu ia recuperar uma conta levelup não migrada, que eu tinha acesso... o seu vai ser no portal de tickets da warpportalbr, mas ainda assim, os dados que vão pedir provavelmente são os mesmos.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que na época que fui recuperar minha conta secundária, me pediram dentre outras coisas, cópias dos documentos autenticadas no cartório!
Fui lá, depois mandei pra eles, e deu certo.
O contato com eles foi via ticket mesmo.
Se bem que na época as respostas não demoravam tanto quanto hoje em dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...