Ir para conteúdo

Onde vcs upam depois do lvl 100?


makarov258

Posts Recomendados

Logo após o nível 100, gosto de ir no modo Pesadelo da Pirâmide, inclusive fazendo a quest de caça, além de ir também na Ilusão da Lua, completando também as missões de lá.

Na metade, costumava ir no Templo de Rachel e em seguida nos Scarabas, no entanto hoje em dia acho que devem haver meios melhores de up nesse level.

Já para frente, assim que entro no 145, costumo fazer as Missões de Verus, junto com a Instância Charleston em Crise e upar em Lasagna 1.

Mais para frente, Modo Pesadelo do Relógio, Quests de Verus + Charleston em Crise, Lasagna 2, Ilusão de Luanda (Inclusive Missões), Sussurro Sombrio e às vezes Ilusão dos Ursinhos (Inclusive Missões)

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realizo a seguinte rota:

100 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua e Magmaring.

110 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua, Ilusão do Gelo (Essencial ter um grupo, principalmente um Tank e outro Carry) e Templo de Rachel.

120 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua, Ilusão do Gelo (Essencial ter um grupo, principalmente um Tank e outro Carry) e Lago do Abismo.

130 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua, Ilusão do Gelo e Ilusão do Vampiro (Essencial ter um grupo, principalmente um Tank e outro Carry), Aventuras no Distrito e Ninho do Dragão.

145 + | Porto Malaya, Pirâmide Pesadelo, Ilusão da Lua, Ilusão do Gelo e Ilusão do Vampiro (Essencial ter um grupo, principalmente um Tank e outro Carry), Aventuras no Distrito, Ninho do Dragão ou Sussurro Sombrio (Aqui tu fica 1h).

Observações: Eu particularmente já tenho 3 personagens 145+ jogando 1h a 1h30 por dia e com equipamentos do próprio jogo (no ROPs). Com um Sentinela ou Kagerou tu consegue fazer solo a grande maioria.

As Aventuras em Verus são muito boas também, porém, eu acredito que é melhor fazer em grupo. No meu ponto de vista.

A missão Terra Glória tem um mini chefe bem chato de derrotar, por isso coloquei as Aventuras no Distrito partir do 130.

Editado por Hwarang
Link para o comentário
Share on other sites

Rota com grupo

100 a 110 magmaring

110 a 125 rachel , templo la ( quase certesa e santuario , mais templo e mais curto)

125 a 145 lasagna , caverna em lasagna andar 2

145 em diante e sussurro sombrio e outros , sussurro tu ainda acha dupla , mais grupao nao

Mensao honrosa a quest da ilusao 150 , que vc fala com 2 a 3 npcs , nao precisa matar nada e a xp e grande

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...