Jump to content

Julian Belmont - Canto - Einherjar

£eonhear†

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou postando o desenho do Julian Belmont, o primeiro Dragão Dourado, fundador da Ordem do Dragão, personagem criado por Leafar . Julian foi o primeiro templario a transcender e portanto o primeiro a possuir as habilidades de paladino! por isso ele está usando canto de batalha na imagem, apesar de nao estar usando armadura de paladino. A ficha dele vem depois^^

Desenho feito e colorido no mouse no photoshop. tem alguns erros que acabei deixando passar a armadura me deixou um pouco perdido e nao ia dar para arrumar ._.. A mão dele ta grande mas é intencional, por causa da armadura - eu acho bacana :D.  O que eu me preocupei mais foi com as cores que estou procurando melhorar. Concluindo, acho que templário é umas das classes mais complicadas de desenhar, por isso fiz uma pose mais facil.

JulianBelmontforum.jpg

Espero que gostem^^

A ficha dos outros personagens feitos pode ser encontrada aqui http://www.ragnatales.com.br/einherjar/personagens.php

* Atualizado tbm no meu topico de desenhos.

Lá vou eu tentar postar de novo nesta seção:O Desenho está muito bonito.

As cores esrão bonitas, parecem aquarela.Dicas:A Armadura parte de baixo, não sei por que está me lembrando uma Bermuda, será que se vc arredondasse as laterais não dariam um efeito visual melhor?

Eu realmente não sei, estou colocando apenas meu ponto de vista, assim que olhei foi a unica coisa que eu não achei legal.O Escudo está magnifico demais, nossa, maravilhoso, mas, não sei se é perspectiva, ou eu estou vendo errado.

A Rosa acho que deveria estar mais larga e curva, dando a impressão da curvatura do escudo, e a parte de trás do escudo, que está perto do ombro, deveria ser reta para baixo, está inclinada, dando impressão do escudo estar inclinado nesta parte, porém, vendo no angulo que está, é reto mesmo que deveria ficar.

Sobre a mão, achei normal, apesar de maior, não altera em nada, como vc mesmo disse, devido a luva (que é de metal), deixa maior, só tenta aumentar um pouco a área do pulso e dar mais volume na parte que seria as costas da mão descendo, ficaria mais linear.

E uma duvida, no pescoço na frente do queixo é mais pescoço?Esse foi o desenho que mais gostei até agora, o traço está me lembrando muito o de Fushiji yuugi, o outro me lembra muito daquele RPG Shining Tears. xDAbraço...

Alêx...

@#$%* Leon!! Se antes eu já achava o rascunho soberbo, pronto eu acho divino, heheheh! Mas como te disse, eu sou suspeito para falar de desenhos de Templários/Paladinos.

Alex, sobre a questão de bermuda, na verdade a artwork oficial de Templário mostra assim mesmo, com uma espécie de bermuda. Ingame não dá para notar, mas no desenho é desse jeito mesmo.E nossa Leon, agora é que eu quero mesmo que você desenhe logo o meu! Aliás, os meus. Depois que você liberar das encomendas atuais, vou te "alugar". [/heh]

Cogito, ergo sum.

Alex, sobre a questão de bermuda, na verdade a artwork oficial de Templário mostra assim mesmo, com uma espécie de bermuda. Ingame não dá para notar, mas no desenho é desse jeito mesmo.

Nossa, peço desculpas sinceras por isso.

Caramba, fui ver a arte original, que horror!!!! Como podem ter colocado uma "bermuda" no Crusader? xDAlêx...

Obrigado pelo comentario, bem observado.

Bom, A arte oficial do Templario é uma bermuda mesmo! (pelo menos eu acho  xD) Eu tbm achei bem feio, mas fanart é fanart entao eu tentei fazer!

O escudo é verdade, uma coisa que se tem que tomar cuidado no desenho colorido é que as cores modificam a profundidade do desenho, no rascunho nao parecia tao errado, depois de colorido o erro aparece, ou da outra impressao, nao sei. tbm observei isso. Infelizmente é muito complicado refazer no mouse, vai assim mesmo xD.  Ao redor do pescoço tem mais armadura! cara, como é chato desenhar templario, muito detalhe. fiquei um bom tempo pra terminar esse primeiro. Esse foi um bom treino, pois tenho que fazer outro templario para um amigo! Espero que fique melhor xD

Eu nao sei quem é Fushiji Yuugi, mas ja me disseram que meu traço era parecido com tony taka, principalmente personagens femininos, até pouco tempo nao conhecia. Como to aprendendo, tento refinar um traço ainda, e o dele é um que agrada muito. ( nao sou pervertido kkk)

Abraços

Engraçado que eu pensei quase a mesma coisa que o Ennis, em relação ao pescoço e ao escudo. O pescoço pareceu bastante gordo; A parte do escudo que ele cita realmente não deveria estar inclinada daquele jeito; a mão tá bacana, visto que está com uma manopla monstra xD; Acho que a rosa do escudo poderia estar um pouco mais opaca, visto que é um escudo velho... (mas pensando bem, assim daria mais destaque à mesma, ressaltando-a como característica do personagem... ok, esquce o que falei antes xD)

Agora fiquei imaginando que esse Canto de Batalha dele tá num tom bem mais melancólico, quase um Canto de Batalha Romântica xD Fiquei imaginando nas lutas que o coitado teve...

No mais, adorei a coloração do escudo; a contra-luz dele ficou ótima. Parabéns!

Abraços.

Ahhh tahhh!!

O Tony Taka é o desenhista de Shining Tears, tanto que, desculpe a maneira de dizer, sempre que vejo seus desenhos lembro, em especial as mulheres mesmo, nas mulheres loiras vc faz a Arqueira do Shinning tears.  Ela aqui só Clicar!

E Fushigi Yuugi é desenhado pela Yuu Watase, um trabalho magnifico. Clique aqui e veja uma arte! Aqui outra! xDPs: Eu não sei desenhar armaduras, sequer me atrevo a fazer um cavaleiro. xDAlêx...

Sim, foi um pouco de coincidencia a principio, quando um amigo me falou que desenhava parecido e vi as artes gostei muito do estilo.  Acredite, é meio natural hoje para mim que meus desenhos saiam semelhantes, Principalmente esses ultimos. Na verdade tenho muito orgulho disso^^ É uma pena que nao tive tempo de fazer uns testes sem ser desenho de ragnarok, apenas alguns rascunhos, preciso arrumar um tempo pra isso depois que terminar as ilustrações de fanfics.

Eu ainda estou longe de desenvolver um estilo proprio, tenho pouco tempo de "desenhista" estou na fase de aprendizado ainda, apesar de ter evoluido um pouco nesse meio tempo. Eu nao ligo muito em criar um estilo por enquanto, gosto de desenhar o que me agrada, mas acho que isso vai ser importante para refinar meu traço futuramente.

Quanto ao Yuugi, muito bom o trabalho dele! obrigado por compartilhar! Nao sei pq ele me lembra algum outro desenho que ja vi, que definitivamente nao eram esses eprsonagens xD.  E vc tem razão armaduras sao muito complicadas, principalmente ajustar elas ao personagem, como no templario que fiz a pouco xDD

Abraços

Leon, mais um parabéns pela sua bela arte! Cara você manda muito bem mesmo.Concordo também com o Alêx sobre o escudo, e outra coisa que notei é a ombreira inferior direita dele. Não sei se dá pra você perceber, mas parece que ela ficou esticado demais em relação a da esquerda.98908336.th.jpg

Sei que é um detalhe de pouca importância, mas acho que faz diferença às vezes ^^' Ah, quase ia me esquecendo... A fonte que você usou para as iniciais do nome dele ficaram ilegíveis ^^'

Cara, Armadura de templario é meio embaçado de fazer mesmo! isso que revisei a line algumas vezes,realmente a ombreira nao esta muito simetrica!

O escudo infelizmente vai ficar torto, pelo menos por enquanto,  arrumar ele implica em apagar ele todo, e ja to correndo com o proximo personagem^^

Abraços! que bom que gostou!^^

Ktsu... *Ç*...Menino, eu amei a pintura ali no tecido da parte do peito! Parece de verdade!

Dessa vez não tenho nem como te pentelhar sobre algum defeito no desenho (somente ali no escudo como falaram. Acho que o problema é que aquela parte de trás do escudo está cortado num ângulo de 45o, sendo que o melhor seria se estivesse a 90o, pra companhar o angulo do lado direito do escudo).Caramba, nem acredito que vc já tinha pintado esse desenho e não me falou nada ¬¬x!