lehotf Posted April 12, 2023 Share Posted April 12, 2023 (edited) Acabou de sair uma mensagem de broadcast, aqui no VAL, dizendo [testinhow] conseguiu refinar [+20 Foice de Fogo Vivo] Prezados, há algo errado! Apareceram no broadcast 14 tentativas frustradas de refino do + 19 para o +20; [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] não conseguiu refinar [+19 Foice de Fogo Vivo] [testinhow] conseguiu refinar [+20 Foice de Fogo Vivo] Todas as tentativas ocorreram sequencialmente. Dando a impressão de que a falha nas tentativas de fazer +19 para +20 não estavam reduzindo 1 refino em caso de falha. Em cada uma destas falhas o item deveria ter retornado para o +18. Mas não surgiu mensagem no broadcast dizendo que ele teve sucesso em fazer, novamente, upgrade do +18 para o +19. Como se uma bênção estivesse funcionando e tivesse impedido reduzir o refino para o +18 nos casos de falha. Sabemos que com um item no refino +15 o uso da bênção está sendo desabilitado na janela de refino. Mas tudo indica que está sendo habilitado em refinos superiores a 15. Como essa nova forma de funcionar a benção foi implementada nessa ultima atualização. É bem provável que por um defeito de configuração, bloquearam a utilização da bênção apenas no refino +15, mas não bloquearam em refino superior. Aliás, é o que a leitura do LOG acima sugere (já que não houve recuo do +19 para +18 nas falhas). Em cada uma daquelas falhas, o refino deveria ter voltado para o +18. Então, deveria ter, na sequência, uma mensagem no broadcast informando o SUCESSO do refino do +18 para o +19, NOVAMENTE, antes de uma nova tentativa de refino para o +20. O que não ocorreu. Ou seja, não houve uma mensagem de broadcast informando sucesso do refino de +18 para +19 após cada uma das 14 falhas que deveriam ter reduzido o refino para o +18. Temos um GRANDE problema aqui com armas +20 surgindo devido a este bug. (Alguém tem uma arma +16, +17 ou +18 para ver se a bênção está habilitando na janela de refino?) Edited April 13, 2023 by lehotf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 13, 2023 Share Posted April 13, 2023 Foi a staff fazendo uns testes... 2 horas atrás, lehotf disse: Todas as tentativas ocorreram sequencialmente. Dando a impressão de que a falha nas tentativas de fazer +19 para +20 não estavam reduzindo 1 refino em caso de falha. Tem print mostrando que estava reduzindo o refino: E tem print mostrando que não estava reduzindo: Como era a staff que estava realizando os testes, pode ser que o ferreiro esteja aceitando BSB em refinos altos, mas também tem chance de isso só ter acontecido por ser alguém da staff. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lehotf Posted April 13, 2023 Author Share Posted April 13, 2023 Compreendi. Agradeço o retorno, Magnatrom. Mas é uma situação, no mínimo, curiosa. Afinal, temos o Sakray aí pra isso. Sobre os prints, certamente foram em momentos distintos. No momento em que eu acompanhei, houve exatamente o que está no segundo print. Mas pode ter havido um outro momento, conforme o primeiro print. Resta torcer para que tudo tenha sido apenas um teste, mesmo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 13, 2023 Share Posted April 13, 2023 1 hora atrás, lehotf disse: Afinal, temos o Sakray aí pra isso. Fizeram essa pergunta pra ele lá no discord: Mas de qualquer forma, você parece certo. Algo aí está errado e por isso tiveram que testar no servidor de produção. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 13, 2023 Share Posted April 13, 2023 Eu vi ontem o anuncio do +19, e eu não tenho nem no +13!! Vai ver um dos motivos para o teste foi justamente testar esses anúncios. Mas a escolha de nome de personagem não foi das melhores. Eles não tem uma padronização para esses nomes de usuário para teste? Acho que deveriam ter algo especifico que representasse a função do personagem para a comunidade ou jogadores no geral e facilitasse a identificação, como um personagem da staff, com tag ou algo assim, que nem tem para os nomes de GM, assim evitaria a confusão. Espero que tenham aproveitado para testar uma nova funcionalidade!! Uma opção de desabilitar esses anúncios chatos do chat!! Porque eu não estou nem ai para o refino dos outros!!! Mas acho que a informação pode ser relevante para o pessoal do comércio que tenha interesse em negociar. E as vezes os próprios jogadores que estão refinando não tem interesse em anunciar, então seria interessante a opção de desabilitar o anuncio dos dois lados. Ai aproveita e coloca opção para desabilitar os outros anúncios também, tipo os da guerra!! Seria legal também se anúncios com itens tivessem o "link" do item para visualizar as informações do mesmo, e não só o nome. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 13, 2023 Share Posted April 13, 2023 44 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Uma opção de desabilitar esses anúncios chatos do chat!! Porque eu não estou nem ai para o refino dos outros!!! Mas acho que a informação pode ser relevante para o pessoal do comércio que tenha interesse em negociar. E as vezes os próprios jogadores que estão refinando não tem interesse em anunciar, então seria interessante a opção de desabilitar o anuncio dos dois lados. Isso me lembra quando implementaram a interface de refino que temos hoje, que sempre que alguém falhava na tentativa de um refino alto, aparecia pro servidor todo. Era humilhante cara. Sorte que voltaram atrás nessa decisão. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 13, 2023 Share Posted April 13, 2023 Eu vi isso ontem! Depois um monte de invejoso ficou xingando e outros querendo comprar? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts