Ir para conteúdo

Imagens


Liuma

Posts Recomendados

Alguém sabe algum site/banco de dados que tenham essas imgs que são postadas no fb do ragnarok? Tipo a de hoje (por mais que a data esteja um pouco atrasada, mas o que que no bRO não tem atraso) do AB com a lhama (que diga-se de passagem é LINDA pra usar de wallpaper no celular)

 

Screenshot_20230130-201920.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 1/30/2023 em 8:59 PM, Liuma disse:

Alguém sabe algum site/banco de dados que tenham essas imgs que são postadas no fb do ragnarok? Tipo a de hoje (por mais que a data esteja um pouco atrasada, mas o que que no bRO não tem atraso) do AB com a lhama (que diga-se de passagem é LINDA pra usar de wallpaper no celular)

 

Screenshot_20230130-201920.png

Desculpe a demora. Levei um tempinho para procurar e achar. Enfim, eu olhei o chibi aí e estimei que pudesse achar no site do jRO. Então, fui lá.

ファンサイトキットダウンロード | ラグナロクファン | ラグナロクオンライン 《公式サイト》 (gungho.jp)

jro.png.5a1b1c825e06b6a1c56bae5c3b6e6c55.png

A imagem em específico está no link "Fan site kit Illust Download (SD 'Não sei que kanji não sei que kanji' . NPC . Monster Illust (2))

2024497002_RARCgn.png.95de20a2283aa78bb8acefc26ea8bbfb.png

E não se preocupe. Os links são oficiais, já que faz parte da galeria do site e é um conteúdo de download. Para mais conteúdo, está no link abaixo.

ラグナロクファン | ラグナロクオンライン 《公式サイト》 (gungho.jp)

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Desculpe a demora. Levei um tempinho para procurar e achar. Enfim, eu olhei o chibi aí e estimei que pudesse achar no site do jRO. Então, fui lá.

ファンサイトキットダウンロード | ラグナロクファン | ラグナロクオンライン 《公式サイト》 (gungho.jp)

jro.png.5a1b1c825e06b6a1c56bae5c3b6e6c55.png

A imagem em específico está no link "Fan site kit Illust Download (SD 'Não sei que kanji não sei que kanji' . NPC . Monster Illust (2))

2024497002_RARCgn.png.95de20a2283aa78bb8acefc26ea8bbfb.png

E não se preocupe. Os links são oficiais, já que faz parte da galeria do site e é um conteúdo de download. Para mais conteúdo, está no link abaixo.

ラグナロクファン | ラグナロクオンライン 《公式サイト》 (gungho.jp)

Obgado Chihaya Kisaragi, ajudou bastante ❤️ e achei até umas outras bem legais, como a dos mvps por exemplo hahaha da pra fazer umas colagens bacanas ❤️ 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...