Liuma Posted January 30, 2023 Share Posted January 30, 2023 Alguém sabe algum site/banco de dados que tenham essas imgs que são postadas no fb do ragnarok? Tipo a de hoje (por mais que a data esteja um pouco atrasada, mas o que que no bRO não tem atraso) do AB com a lhama (que diga-se de passagem é LINDA pra usar de wallpaper no celular) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 31, 2023 Share Posted January 31, 2023 Particularmente não sei. Mas sempre que pesquiso no "gloglou" na aba de imagem, acho coisas legais. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted February 15, 2023 Share Posted February 15, 2023 (edited) Em 1/30/2023 em 8:59 PM, Liuma disse: Alguém sabe algum site/banco de dados que tenham essas imgs que são postadas no fb do ragnarok? Tipo a de hoje (por mais que a data esteja um pouco atrasada, mas o que que no bRO não tem atraso) do AB com a lhama (que diga-se de passagem é LINDA pra usar de wallpaper no celular) Desculpe a demora. Levei um tempinho para procurar e achar. Enfim, eu olhei o chibi aí e estimei que pudesse achar no site do jRO. Então, fui lá. ファンサイトキットダウンロード | ラグナロクファン | ラグナロクオンライン 《公式サイト》 (gungho.jp) A imagem em específico está no link "Fan site kit Illust Download (SD 'Não sei que kanji não sei que kanji' . NPC . Monster Illust (2)) E não se preocupe. Os links são oficiais, já que faz parte da galeria do site e é um conteúdo de download. Para mais conteúdo, está no link abaixo. ラグナロクファン | ラグナロクオンライン 《公式サイト》 (gungho.jp) Edited February 15, 2023 by Chihaya Kisaragi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted February 15, 2023 Author Share Posted February 15, 2023 11 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Desculpe a demora. Levei um tempinho para procurar e achar. Enfim, eu olhei o chibi aí e estimei que pudesse achar no site do jRO. Então, fui lá. ファンサイトキットダウンロード | ラグナロクファン | ラグナロクオンライン 《公式サイト》 (gungho.jp) A imagem em específico está no link "Fan site kit Illust Download (SD 'Não sei que kanji não sei que kanji' . NPC . Monster Illust (2)) E não se preocupe. Os links são oficiais, já que faz parte da galeria do site e é um conteúdo de download. Para mais conteúdo, está no link abaixo. ラグナロクファン | ラグナロクオンライン 《公式サイト》 (gungho.jp) Obgado Chihaya Kisaragi, ajudou bastante ❤️ e achei até umas outras bem legais, como a dos mvps por exemplo hahaha da pra fazer umas colagens bacanas ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts