Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Finalmente, segue a arte final referente à LS do concurso do Dia dos Namorados. Apesar de não ter sido escolhido, este foi um dos trabalhos com chibi que mais curti fazer até hoje. Acho que é por causa principalmente da cena de humor que nem sempre tenho a chance de ilustrar (cansada de fazer desenhos sérios =P ). Espero que apreciem! Bjus! Arte feita para o concurso: Montagem na LS (diacho de load pequena!!! ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Hahuahuahuahauahua!! Anjo Fajuto usando Chuva de Flechas apaixonantes!! A loadingscreen ficou bem legal, pena que não levou. E, como banner, pelo menos na resolução que eu uso, só dá pra ver o Hunter sentado. E o High Wizzard é, sem dúvida, o mais engraçado com sua cara de perdido à la Garu...Mais um belo trabalho, Starke!! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HelloKit Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Parabéns pela colocação! O banner ficou maravilhoso, mas pena que ele não pegou até na outra ponta. O LS ficou lindo demais, sem palavras! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Parabéns pela colocação! O banner ficou maravilhoso, mas pena que ele não pegou até na outra ponta. O LS ficou lindo demais, sem palavras! Poxa, valeu demais!!!! Fico feliz que o pessoal no geral tenha curtido a load, mesmo que ela não tenha levado nem uma mençãozinha ^^ Foi o segundo concurso que participei até hoje (o primeiro foi em hugel! nossa, que coisa pre-historica!) e fiquei feliz de ter ganho ao menos o banner! Fiz com carinho e dedicação, e o reconhecimento é sempre muito gostoso! No entanto, não pretendo participar de outros concursos futuramente. A primeira experiência foi horrível, com muitas pessoas criticando e ridicularizando injustamente o desenho vencedor. Depois de muito tempo, decidi participar novamente, e infelizmente mais mimimi ocorreu, devido ao uso indevido de artes de outras pessoas por alguns dos participantes premiados. No geral, os concursos de artes aqui da LUG não são muito felizes e prefiro me manter longe dessas coisas negativas. De toda forma, não preciso dos concursos pra me motivar a desenhar e sempre que posso, faço alguma arte de ragnarok pra colocar por aqui, então em breve espero postar de novo!Obrigada pelos elogios! Fico muito feliz! Mesmo! Mariana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~.Melzinha.~* Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Seus desenhos são mto mto cuties! Parabéns, venho aqui quase sempre, procurar novidades! Me encanta a fofura dos teus traços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linixs2kurt Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Nossa, sem palavras... Parabens mesmo, muito lindos. Nao quer me ensinar colorir nao? ;D Parabens pelo talento =** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 @ *~.Melzinha.~* e "Linixs2kurt:Muito obrigada mesmo pelos elogios! Palavras assim só nos animam a continuar fazendo mais e mais fanarts! Quanto a ensinar a desenhar... bem, eu mesma ainda estou aprendendo! rsrsrsr Mas sempre que descubro alguma coisa legal que pode ser útil a mais alguém, tento postar na seção de tutoriais. Se quiserem algum tuto em especial, é só pedir! @Topic: Olá pessoal! Há quanto tempo, não é mesmo? É que a vida anda corrida e o tempo pra desenhar muito curto. E como tbm sou filha de Deus, às vezes gosto de variar e desenhar coisas fora da temática de Ragnarök =PO desenho a seguir foi feito há algum tempo, mas mantido fora da minha galeria pra não estragar a surpresa do calendário bRO 2010, publicado na Revista LevelUp edição de dezembro. Esta já é a terceira edição do projeto do calendário e a segunda publicada na revista. Para este ano, o tema definido foram os MVPs de Ragnarök e eu pessoalmente, escolhi o Besouro Ladrão Dourado, numa tentativa de trazer uma certa nostalgia àqueles jogadores mais antigos que como eu, participaram dos primeiros meses do servidor beta... Acho que muitos dos que pertenceram a essa época vão se identificar com os nubinhos de chapéu rosa e laço[0] upando calmamente nos esgotos quando de repente um espadachim mais afoito resolve ver o que é aquele besouro pacato e de cor diferente passeando pelo mapa. Hahahaha Tenho imenso orgulho de participar deste projeto desde sua primeira edição, idealizado pela Eliza Milk e iniciado aqui neste forum de Fanarts na forma de wallpapers pra comunidade (alguém ainda se lembra?). Por pouco não fico de fora este ano devido a uma viagem pro exterior, mas felizmente deu tempo de rabiscar algo. No entanto, aos que tiverem a oportunidade, sugiro que confiram o restante do calendário na revista! As outras 11 artes estão realmente de babar!Provavelmente já não estarei no país para a edição do calendário 2011, mas se for possível, contem comigo para uma participação intercontinental!Faço questão de continuar participando deste projeto tão legal da comunidade! Beijos e até a próxima, Mariana clique para imagem completa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Realmente, faz muito tempo Stärke...mas está perdoada (LOL), hehe!Eu já tinha visto o desenho antes no DeviantArt, só não tinha comentado lá; muito bonito, e tremendamente nostálgico, mesmo para quem não jogou na época do beta (eu não pude). Bons tempos em que se faziam grupos grandes, por pura diversão; coincidentemente, um dos grupos mais divertidos que eu fiz foi justamente nos esgotos, eu e mais uns cinco caras que nem conhecia antes. Acho que este desenho representa bem isso; além do mais, não se veem mais desenhos com classes 1/2 hoje em dia. :/Ah sim, os links, tanto no desenho quando no texto estão errados. O do desenho é inválido e o do texto aponta para outra arte. [/ok] E mais uma vez, parabéns! Provavelmente já não estarei no país para a edição do calendário 2011, mas se for possível, contem comigo para uma participação intercontinental! Reação racional: Legal isso! Espero que aproveite bem a oportunidade e possa crescer ainda mais profissionalmente e como pessoa. Parabéns!Reação nem um pouco racional: "Se" for possível? Mimimimimimi e muitos mi...tempo para desenhar? Isso não te pertence mais. Adeus desenhos bacanas da Stärke. [/snif] [/heh] Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Além do mais, não se veem mais desenhos com classes 1/2 hoje em dia. :/Né? Não entendo muito o porquê disso. Pra mim os chars classe 1-2 são os mais fofos! Ah sim, os links, tanto no desenho quando no texto estão errados. O do desenho é inválido e o do texto aponta para outra arte. Opa, vlw! Já estão arrumados! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Alguém sabe da AnaMiau? Moça, responde PM! xD@ Topic: Upload de nova arte em breve... Aguardem! Mariana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Urso Maior Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Creio que falo em nome de todos quando digo que estamos ansiosos em ver as novas artes.Tenho acompanhado seus desenhos e pinturas, e tenho gostado do que eu vejo!Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Creio que falo em nome de todos quando digo que estamos ansiosos em ver as novas artes. Tenho acompanhado seus desenhos e pinturas, e tenho gostado do que eu vejo! Nossa, até corei! Fico muito feliz com suas palavras. São um incentivo! xD @Topic: Obrigada pela ajuda do pessoal. Com os recados de vcs, consegui localizar a AnaMiau e agora posso postar o novo desenho. Para os que ficam me relembrando de uma certa arte de warlock começada e abandonada... uma boa notícia! Retomei o desenho e comecei a pintar. Mas nesse eu decidi caprichar e fazer a pintura em outro estilo, então deve demorar bem mais que o normal =P Espero que tenham paciência!!! xD Beijos, Mariana clique para imagem completa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaMiau Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Creio que falo em nome de todos quando digo que estamos ansiosos em ver as novas artes. Tenho acompanhado seus desenhos e pinturas, e tenho gostado do que eu vejo! Nossa, até corei! Fico muito feliz com suas palavras. São um incentivo! xD @Topic: Obrigada pela ajuda do pessoal. Com os recados de vcs, consegui localizar a AnaMiau e agora posso postar o novo desenho. Para os que ficam me relembrando de uma certa arte de warlock começada e abandonada... uma boa notícia! Retomei o desenho e comecei a pintar. Mas nesse eu decidi caprichar e fazer a pintura em outro estilo, então deve demorar bem mais que o normal =P Espero que tenham paciência!!! xD Beijos, Mariana clique para imagem completa WEEEEEE *____* Eu já comentei na MP que tava ótimo, né? Mas eu repito, haha O traço tá maravilhoso, haha, e o estil oda pintura, meio cartoon, ficou perfeito pra falcon & família, haha BRIGADAAAAA STARKE *___* E desculpa a demora pra responder ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
??1559775845 Posted December 17, 2010 Author Share Posted December 17, 2010 Ehhhhhhhhh...Você realmente desenha e colore bem. Esse último ficou bonitinho. Claro, os outros desenhos também ficaram legais. Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Oi gente,aqueles que me acompanham no DA já receberam notícias, mas ainda faltava passar aqui no forum do bRO pra dar sinal de vida. Pois é, a vida está super corrida e eu ainda nao consegui me estabelecer em definitivo aqui na França. Estou correndo atrás de um ap, alguns documentos, muitas e muitas taxas a pagar, a burocracia de sempre. Pelo menos já tenho um número de celular e uma conta em banco. Com isso, já sou considerada praticamente gente e tenho o direito de alugar uma bicicleta! =PDaí, por esse motivo, associado ao fato de que vendi minha tablet antes de vir e por eu não ser ninja o suficiente para desenhar com o pad do notebook, meus desenhos estão suspensos por tempo indeterminado. Pelo menos consegui arrumar ontem uma conexao com a internet e poderei acompanhar com mais frequencia o forum e o DA. Mas nada de postagens de novos desenhos por enquanto... Fico feliz de ver que isso aqui sofreu um reaquecimento!Só para não ser uma postagem sem nenhum desenho, fica o rascunho do desenho que eu estava fazendo mês passado, logo antes de vender a minha tablet. Eu estava gostando bastante do resultado, então espero comprar logo uma wacom nova para continuar! Alguns devem reconhecer de um rascunho anterior (sim, à medida que vou pintando, faço muitas alterações que vão me dando na telha =P) Beijos a todos e até a proxima! Mariana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Valeu pelos esclarecimentos, mesmo que você não tenha a menor obrigação de fazer isso, Stärke. Diante de tamanha consideração, o mínimo que posso desejar é boa sorte na França!! =* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Waaa, Starke !! Desejamos a você tudo de bom, muito sucesso aí na França^^ (Je suis très jolie pour vouz !! ^_^ *Tantos anos atrás que estudei francês, Meu Deus ... ahahahah já esqueci tudo xD~*)E estamos mais felizes ainda de você nos brindar no DA e aqui também no fórum com notícias suas e suas maravilhosas artes !! Mas, nossa, esse novo desenho é uma revolução no seu traço, ficou hiper mega super maravilhoso^^ Na oportunidade que surgir e puder ficar pronto, vai ficar incrível (ainda mais do que já está '-') Sempre que puder, por favor nos visite aqui também^^ Estamos fazendo um mega reaquecimento aqui do pessoal e dando um "gás" aqui na galera artista^^ Um grande abraço, te adoramos^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Poxa, muito obrigada Ricardo! E vc tbm Makoto! Eu estava vendo como as coisas andam mais animadas por aqui na Galeria dos Artistas. Fico feliz com isso e acho uma pena não conseguir participar desses novos projetos! Quem sabe o ebook, não é? Vai depender de um voltar a ativa e conseguir terminar esse desenho aí até agosto... veremos!Um beijão pra todo mundo, Mariana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Mariana!!! Desejo pra você muitas felicidades aí na França, mas não desapareça da gente por aqui, viu? Fiquei muito feliz de ter noticias suas. ^_^ E também por saber que está desenhando! Se cuide bem! Abracos! ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Poxa, muito obrigada Ricardo! E vc tbm Makoto! Eu estava vendo como as coisas andam mais animadas por aqui na Galeria dos Artistas. Fico feliz com isso e acho uma pena não conseguir participar desses novos projetos! Quem sabe o ebook, não é? Vai depender de um voltar a ativa e conseguir terminar esse desenho aí até agosto... veremos!Um beijão pra todo mundo, Mariana Vou ficar torcendo para que dê certo uma arte sua no eBook. Será uma honra !! Beijão !! ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Pessoal, a Mariana (aka Starke) me pediu para trancar o tópico galeria dela.O motivo é sua estadia definitiva na França e não vai mais creditar o bRO, consequentemente não poderá mais atualizar a galeria dela aqui.Ela agradece a todos que acompanham os trabalhos dela e pede para que continuem a acompanha-la em seu deviantART onde ela ainda posta seus novos trabalhos.Um abraço, MariE obrigada a tudo pelo que você fez em seus belíssimos trabalhos^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts