Ir para conteúdo

Moonflow

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Moonflow

  • Data de Nascimento 01/05/1995

Converted

  • Location
    Thor

Conquistas de Moonflow

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Gente, to montando minha Musa de Temporal/Vulcão e gostaria de saber se (focando o dano do temporal) compensa mais investir os pontos de atributo pra fechar 120 de INT pra pegar o bônus do Diadema em troca dos pontos de AGI OU se é melhor seguir a build mais tradicional, com AGI alta e não utilizar o Diadema.. Alguém já fez o teste? Estou seguindo o Guia da Lil (que é ótimo, inclusive) pra montagem do meu char, mas lá não informa qual destas seria a melhor opção. :c Me ajudemmmm!
  2. Boa tarde gente, tudo bem? Estou aqui pra tirar umas dúvidas a respeito dos equipamentos pra uma Build de Temporal que estou montando pra minha Musa. Como não sou muito bom com números gostaria de que alguém confirmasse se meu pensamento está correto ou se tem algo faltando.. Então, vamos lá! Minha comparação está sendo feita entre o Combo do Arco Élfico e o Combo dos Arcos Elementais (Vou usar o Arco Incendiário aqui como exemplo, mas qualquer um dos outros encaixaria nos cálculos). Antes de falar das armas, preciso dizer que essa possível build levaria em conta o uso da Coroa da Rainha de Copas e do Traje de Luta Jogos Vorags. Coroa da Rainha de Copas: DES +1 por refino. Conjunto [Arco Incendiário] Dano físico a distância +45%. Conjunto [Arco Glacial] Dano físico a distância +45%. Conjunto [Arco do Vendaval] Dano físico a distância +45%. Conjunto [Arco da Terra] Dano físico a distância +45%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 50 Nível necessário: 50 Classes: Todas Traje de Luta Jogos Vorags: Dano físico a distância +2%. Refino +7 ou mais: Torna a armadura indestrutível em batalha. Refino +8 ou mais: Dano físico a distância +2% adicional. Refino +9 ou mais: Dano físico a distância +3% adicional. Conjunto [Arco Incendiário] [Flecha de Fogo] Dano físico a distância +20%. Resistência a propriedade Fogo -10%. Arco com refino +10 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Conjunto [Arco Glacial] [Flecha de Cristal] Dano físico a distância +20%. Desativa a chance da arma de infligir Congelamento. Arco com refino +10 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Conjunto [Arco do Vendaval] [Flecha de Vento] Dano físico a distância +20%. Desativa a chance da arma de autoconjurar [Lâmina de Vento]. Arco com refino +10 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Conjunto [Arco da Terra] [Flecha de Pedra] Dano físico a distância +20%. Desativa a chance da arma de infligir Petrificação. Arco com refino +10 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Tipo: Armadura Defesa: 45 Peso: 50 Nível necessário: 80 Classes: Todas O Combo do Arco Élfico nos dá: 160(ATQ da Arma)+45(ATQ da Flecha Élfica)+50% de Dano = 307,5 O Combo do Arco Incendiário (com todos os bônus dos equipamentos) nos dá: 95(ATQ da Arma)+30(ATQ da Flecha de Fogo)+25% de Dano do Arco+45% da Coroa+20% do Traje = 237,5 Minha dúvida está na aplicação das % dos equipamentos em cima do Combo dos Arcos Elementais. É somando todas as % e multiplicando mesmo ou tem alguma coisa diferente? Queria sanar isso pra ver em qual dos Arcos compensa investir.. *Não acrescentei demais bônus e refinamentos por que ambas as armas são de Nv 3 e os valores continuariam proporcionais. Bom, ficou meio grandinho mas a dúvida é bem simples, valeu gente!
  3. Sim, achei curioso, pois quando você pergunta pras pessoas qual a classe menos usada do jogo, todo mundo fala Musa.. Mas tem mais musas do que Trovadores marcados aqui haha. Precisamos de mais gente respondendo.
  4. galera, estou montando meu sorc full caster mvp/pvm e gostaria da opinião de vocês sobre a carta Abelha Rainha. Em uma escala de _Inútil~Tanto Faz~Indispensável_ como vocês classificam essa carta e por que? Valeu!
  5. Oi gente, tudo bem? Hoje realizei uma negociação na qual vendi um Neuralizador pra um cara. A negociação foi completada, eu recebi o dinheiro do pagamento só que ele acusou não ter recebido o Item. Em 10 anos de rag nunca vi um bug desses em negociação, ele realmente existe? Mais alguém já passou por algo parecido? Eu e o cara enviamos ticket com prints do ocorrido. Vamos ver no que vai dar..
  6. Boa tarde gente, gostaria de saber se a Habilidade Presciência vai surtir algum efeito ainda se eu ja tiver redução de cast variável de 100%. Pra saber se incluo ela na minha build ou naão
  7. E ai gente? É uma dúvida bem bestinha, mas gostaria de saber.. Critico pega no Punho Arcano?
  8. Boa noite galera, tudo bem? Queria entender um pouco melhor o mecanismo da Formação Real. Pra skill funcionar os outros Royal Guards da pt devem estar online? Ou só o fato de estarem na pt já é suficiente pra preencher o requisito? Valeu desde já!
  9. Eu não tenho muitos problemas, mas há algumas pontualidades sim. Sinto lag diariamente em um horário fixo que vai mais ou menos das 19h às 20:30.. Não sei se trata-se de um problema com o servidor ou com a provedora de internet, afinal, como eu disse é uma pontualidade.
  10. Valeu Kevril! Também fiquei surpreso, achei que ia ter muito mais sentinela e bioquímico..
  11. Muito obrigado, Original! Fico feliz de saber que vai ter utilidade! Essa enquete é uma parcelinha de um projeto de divulgação de dados a respeito do bRO que pretendo desenvolver. Nosso fórum, comunidade e fanpages tem muita informação qualitativa à disposição, no entanto, eu acredito que as informações quantitativas e as abstrações também tem muitas coisas pra nos contar!
  12. Graphied, essa é a primeira de uma série de pesquisas que eu pretendo fazer a respeito das populações dos atuais servidores. Por agora as respostas são limitadas à classes especificar, mas futuramente planejo desenvolver algo que vai unificar estilos e equipamentos também! Então vote da forma que julgar mais sensata nessa enquete em especial! Muito obrigado!
  13. Valeu, queridos! Não esqueçam de pedir pros amiguinhos votarem também!
×
×
  • Criar Novo...