Ir para conteúdo

Astaroth~

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Astaroth~

  • Data de Nascimento 05/17/1994

Conquistas de Astaroth~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. TODAS ESSAS CARTAS!... TODO ESSE PODER! HAHAHAHAHA! Personagem: Nostradamvs Server: Thor
  2. Tipo as Turn Ins do iRO? Eu vejo gente chorando pacas porque compra Zeny ilegal no iRO e leva bans e bans e perde tudo. :v O bRO não tem essa atenção com os jogadores. Raramente tem GM in game.
  3. Então né. Vamos lá. 1 - Sabe quando você cria um char em um acesso PAGO (Odin, Asgard) e faz seu primeiro lvl 99 e precisa rebornar? Legal, você tem 10,000,000z paga 1,285,000 e fica com 8,715,000z. E beleza... Mas ai a Valquíria nunca vai deixar você transcender porque você sofreu pra não ser POBRE (o que não é lá tão rico, mas concordem comigo que é ruim pra dedéu farmar Zeny no Asgard). --1.1 Você doa tudo o que tem --1.2 (Mais comum) Compra 7,263 pots brancas e vende pela metade do preço pra recuperar 4,357,500z (eu fico fazendo esses cálculos porque sou viciado em matemática). Você pode ser um otimista e ver o copo meio cheio, ou um pessimista (como eu) e ver que você destruiu metade do seu esforço. 2 - Você tem 2,000,000,000z, tem um item que vale 5,000,000,000z, o que você faz? --2.1 Cria um char novo e vende por 2.147.483.647 e perde 2,852,516,353z --2.2 Cria três personagens e faz duas transações de 2.147.483.647 e uma de 705,032,706z --2.3 (Mais comum) Faz uma transação com limite máximo de Zeny e é roubado no resto. 3 - Você está no THOR e vê uma Couraça com Tao Gunka na loja por 99,000,000z, vai comprar mas o dono da loja está com o limite máximo de Zeny o que você faz? --3.1 Vai pedir para o dono da loja fazer trade --3.2 Vai pedir para o dono da loja trazer outro char e por a loja --3.3 (Mais comum) Tenta comprar uma vez e manda PM pro dono. Tenta comprar uma segunda vez e percebe que gastou 99kk numa couraça limpa. ~ Qual seria a solução? Temos Moedas dos Gatos, Moedas Mora, Moedas Manuk, Moedas de Chocolate, Moedas Classe ABCDE, Moedas de Ouro, Moedas de Prata, Moedas Sangrentas, Moedas de Sgfsfasbajdsfgw Q: Porque não temos Moedas de Zeny? "Moeda de 1,000,000z Descrição: Esse item pode ser trocado no NPC XXXX em Juno (x, y) por 1,000,000z. Pode ser trocado, pode ser colocado na Kafra, mas não pode ser colocado no carrinho e não pode ser derrubado. Peso: 0" Solução: ~Você pode ter 10,000 moedas de 1kk na Kafra, mais 10,000 moedas de 1kk em um personagem feito para carregar peso. (Aumentou o limite de 2,1bi para: 2,1bi utilizáveis no personagem 10bi na kafra, 10bi negociáveis por personagem) ~Você pode trocar todo o seu zeny por moedas físicas e guardar na Kafra, transcender e recuperar seu suado dinheirinho. ~Você pode comprar itens caros em uma única negociação sem levar um golpe. (E PRA ACABAR COM OS GOLPES ~Diga não ao golpe! -n) ~Quando um vendedor abre uma loja e excede o limite máximo de Zenys, o valor gasto em Zenys pelo comprador é transformado em Moedas para o vendedor ______ Agora a pergunta que eu fico imaginando: Alguém sabe me dizer qual seria a complicação disso e quais problemas isso traria?
  4. Versão pobre, vulgo, armas de NPC refinadas até o +5 ou +7.
  5. Olá, galera, obrigado por entrarem aqui e já agradeço de antemão aos que se proporcionarem a ajudar. Bom. Eu tenho uma dúvida básica sobre Transclasses que não lembro de ter tirado. 1 - O NPC de reset de habilidades de prontera (aquele de graça que funciona até classe 40) funciona em transclasses? Porque se não eu caguei com ataque duplo antes de ler o guia do Brownie. kkkk 2 - Se não der pra usar, tem alguma build com ataque duplo que dê pra solar MvPs mais fracos? Tipo Orc Herói 3 - Eu estou tentando solar específicamente Orc Herói, por enquanto, preciso fazer isso do level 30 a 80 no máximo (Sim, vou fazer instância e pretendo fazer solo, já que não tem muito com quem fazer) eu queria saber se dá pra fazer só com um Algoz, a minha segunda opção é criar um Ninja de Ataque Mortal. Mas eu estou pensando em custos, até porque não tenho lá essas granas para gastar. 4 - Alguma outra classe leva vantagem sobre algoz nesse MvP? 5 - Eu notei num database que ele tem a habilidade "- Diminuir Agilidade Nv. 48", se eu usar um pergaminho de agilidade ou biscoito da sorte, o efeito se sobrepõe ao debuff? Estou pretendendo fazê-lo no 75 Meus stats seriam Str 50 Agi 70 Dex 20 (não dar miss upando base) Luk 60 (Acho que vou upar usando Katar) Alguma construção de build de habilidades ou modificações?
  6. Eu já vi que as atualizações vem direto do Coreano, a demora maior é pra programar as atualizações ou para traduzir?
  7. Lak, tem como você me sugerir uma build de atributos e habilidades para um Full Punho?
  8. A modalidade vai ser PvM e MvP. Eu não pretendo colocar a habilidade nova de 20% de stats, porque dura muito pouco tempo e não acho que seja útil para PvM. Então os 10 pontos de classe a mais onde eu colocaria? Eu ainda não fechei pontos no Abracadabra, porque realmente estou com dúvida se devo ou não fazê-lo. E realmente é mais fácil fazer um sábio. Só que eu também não sei quais skills colocar em uma build de Punho Arcano.
  9. Oi galera, eu já tenho um feiticeiro que é support/caster, e recentemente eu resolvi fazer um de Punho Arcano, mas aí eu fiquei pensando e tal, o feiticeiro novo de Punho Arcano vai ser 4Fun, então, porque não ter uma diversãozinha com Abracadabra? Eu montei uma build híbrida de Punho e Abracadabra, que prioriza lanças de fogo e de gelo para up em grupo (Magmaring/Templo/Scarabas) e que tem o Abracadabra pra um 4Fun em Payon (Vai que eu casto umas Valkyria) 1 - Eu vi em algum lugar que pra invocar MvPs o Abracadabra não precisa estar no lvl 10, e sim no 8, isso é verdade? 2 - É obrigatório que conjuração livre esteja no 10 pra ter um bom desenrolar com Punho Arcano? A build de Habilidades mista, ficaria assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanfkeEbokKqPgNkDhkqnk1naNbsqnbsjSaNbbhoan1In1 3 - Compensa diminuir um pouco conjuração livre para por Geada no level max? 4 - Terremoto influencia no dano do Castigo? 5 - Pra essa build muito estranha, qual seria o melhor elemental? Meus stats no lvl 150 ficaram assim: Agi: 90 Int: 111 Dex: 100 Vit: 95 6 - Alguma modificação nos stats seria mais útil?
×
×
  • Criar Novo...