Ir para conteúdo

Mvalim

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mvalim

  • Data de Nascimento 09/04/1985

Converted

  • Biography
    Já joguei Rag, nos tempos de ouro, e agora volto para ver o que sucede!

Converted

  • Occupation
    Professor

Conquistas de Mvalim

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Galera eu clico no icone do Rag, dai ele abre a tela de atualização ele aparece que esta transferindo os dados, dai um dia apareceu unpack error! Depois eu clico no icone de novo ele faz o processo de atualização dai quando clico em iniciar ele não abre o rag! Oq fazer?!
  2. Sá sinhora, olha eu já ouvi falar de um tal de corretor automático, esse ai precisa de um cérebro novo....
  3. Só na espera pra abrir logo, voltei a jogar este ano Rag depois de uns 7 anos sem joar, to gostando do que to vendo, to upando sozinho que é bem dificil, to usando meu Algoz e quero virar sicario logo, to chegando no Lvl 90, alguma dica ai de mapa pra upa rapidão?
  4. Alguém acorda ai o pessoal que mexe nos servidores para eles arrumarem rapido.....ACORDA MOÇADA!!!
  5. valeu, ele até agora não apareceu não me seguiu de volta, mas se o fizer irei tirar screenshot e mandarei obrigado pelas dicas aew galera, bora upar aora, to quase 99
  6. Valeu vou fazer isso, aquela historia só quero jogar e a ente sabe que KS as vezes acontece sem querer mesmo, mas quando o cara faz de proposito e ainda persegue é complicado.
  7. Olá galera meu primeiro post aqui e já com uma coisa bem chata! estava eu matando Stapos, ai chegou um cara e começou a dar KS, eu só falei "sai" mais nada.....dai ele começou a me seguir pelo mapa e a matar todos os bichos que eu atacava, enfim, ai sai do mapa e depois retornei, pra minha infelicidade ele pegou meu nome e começou a ficar falando falando falando.....queria saber se tem uma maneira de bloquear, pq eu até sai do jogo pq nao tava mais com clima de jogar, tava tão de cara que nem peguei o nome, não dei print como procurei no google e a galera disse para fazer.....mas se eu voltar a jogar outro dia e ele me importunar, quero fazer print e vou querer providencias. Me chamou de bixa, ai falei que era casado e sou felizmente, ai começou a querer saber os nomes dos meus filhos, da minha esposa, quantos anos eu tinha.....poxa galera, eu jogo com meus filhos pra me divertir e não quero parar de jogar por causa de uma situação dessa, falei pra ele que respeito é uma coisa pra todos os lugares inclusive no jogo, fica meu desabafo e minha pergunta, da pra bloquear ou qual a solução!?
×
×
  • Criar Novo...