Ir para conteúdo

Clokmah

Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Clokmah

  • Data de Nascimento 11/30/1990

Conquistas de Clokmah

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Chapéu Rideword e Arco com Mosca Caçadora é uma boa combinação??? Talvez eu coloque Esqueleto Arqueiro mesmo, pra focar o dano da tempest, mas tenho minhas duvidas, pois tenho pouca capacidade para usar porções...
  2. estou preocupado se uma pode atrapalhar na outra, se não uso só o RIdeword...
  3. Se eu usar Chapéu Rideword e mais meu arco com Carta Mosca Caçadora o bônus soma?
  4. Quais equips posso usar que de teleport lvl 1? Além de carteiro ou tapete, o que mais tem?
  5. Qual é o item que compra em rops para aumentar a capacidade? e onde fica o npc?
  6. Sou SENTINELA lembrando que fugitivo atk +5 e samurai 1%....esse 1% e somado ao atk final? tipo se tenho esqueleto arqueiro em meu arco 10% + 1%....mais outros itens, todos eles se somam? equips, cartas etc...?
  7. Odin tem menos lag? Bah sempre joguei em thor, e tenho meus personagens leveis alto em thor... Agora eu penso o que eu estou perdendo? Deveria ter jogado em Odin desde o começo?
  8. Se eu colocar anúncio no mercador com item fora do preço pode ser banido? Eu estava online de boa com anúncio "Fugitivo 42kk", não coloquei o item, apenas fiz isso para chamar atenção, para pessoas clicar e comprar meus outros itens....aí deu um dc, fui logar um tempo depois minha conta estava banida por 30 dias. Será que foi isso? Não consigo entender o que fiz de errado...se for assim se você poem um anúncio vende o item e ainda continua ali o mesmo anúncio com outros itens, acontece o mesmo ou da na mesmo no meu ponto de vista... ??????? to perdido não sei o que fiz??????
  9. É possível atirar flechas e usar tempest montado no Worg?
  10. Qual carta faz com que mesmo levando dano minha tempestade de flechas ocorra?
×
×
  • Criar Novo...