Ir para conteúdo

Chivas

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chivas

  • Data de Nascimento 09/06/1991

Conquistas de Chivas

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ahhh Eu te Amo!!! Deu certo, sério não seria mais fácil alguém da equipe ter me dito isso? Muito Obrigado mesmo! Utilizo Pag Seguro a muito tempo adoro esse sistema. hehe
  2. Obrigado pelas resposta, eu tenho acesso da conta sim, o e-mail que aparece é um que criei no 10minutes mail.. ou seja o e-mail realmente não existe mais, na época criei apenas para ver como estava o jogo, achava que nem ia jogar ragnarok... Se a primeira compra de uma nova conta não pode ser efetuado por cartão de crédito não resolve a minha situação. Ainda indignado em ter que passar dados meus autenticados que não provam que a conta é minha, pois em nenhum momento no cadastro me foi pedido numero de RG ou CPF... eu ja tenho acesso a conta, login e senhas são minhas, o ticket criado foi a partir dessa conta que estou pedindo para modificarem o e-mail... ou seja esta provado que a conta é minha e que tenho total acesso. O sistema de compra de ROPS deles é que é falho em pedir login e e-mail... pq não pede login e senha?
  3. A muitos anos atráz criei minha conta level up, ragnarok... cadastrei com um e-mail qualquer pois na época meu e-mail principal ja estava em uso em uma conta perdida do ragnarok... Essa semana resolvo voltar a jogar e ja de inicio creditar 100000 ROPS, me deparo com muita burocracia para pagar. uma hora foi pedido meu loguin do jogo e email da conta, mas não sei qual e-mail utilizei a 6 anos atrás... Abri um ticket para mudarem meu e-mail para o atual. Foi demorado 3 dias para responderem, assim perdendo os pergamihos +8 na loja rops... Hoje me responderam falando para enviar xerox de RG ou CPF autenticada. Enviei apenas um escaneamento. Me foi respondido que teria que ser autenticado. Primeiro, só posso ir no cartório na segunda feira, moro em SP e essa prox segunda é feriado, ou seja, vai demorar quase duas semanas para conseguir uma cópia autenticada, tudo isso para eu provar que a conta é minha, não é mais facil eu mandar umas SS logado na conta? e resolver imediatamente? e outra, quando fiz minha Acc não foi pedido no cadastro nem RG nem CPF, o que meus documentos provam que a acc é minha? O que posso fazer para não perder a promoção da carta TG selada? deixar de comprar os rops da LUG e comprar KKs de terceiros para ter essa carta? Pelo menos eles nao devem utilizar uma burocracia falha, ridícula e desnecessária!
  4. Olá, Voltei a jogar BRO essa semana, tinha uma conta bem antiga aqui ja com alguns personagens e equipamentos bons, porém ontem fui comprar ROPS e me deparo com o seguinte problema: o e-mail que cadastrei a uns 4 anos atrás não existe mais, na época nao confirmei o formulario e não consigo trocar o e-mail da conta LevelUp.Mandei um Ticket mas ainda não me foi respondido nada... Sabem se a Staff demora muito ara resolver esse tipo de problema?Ou sabem se eu criando uma nova conta LevelUp, eu consigo associar minha conta ja existente a essa nova conta LevelUp, podendo assim efetuar a compra dos meus ROPS?Com isso perdi a chance de comprar perg. +8 =/Obrigado
  5. Olá, posso um notebook e o ponto de interrogação e a barra são acionados utilizando Alt Gr+? ou Alt Gr+/Sempre joguei IRO e la funcionava perfeitamente, mas no BRO simplesmente não saem esses caracteres.Alguém sabe como resolver isso?Obrigado
×
×
  • Criar Novo...