Ir para conteúdo

Brasão dos Tutores


Rain~

Posts Recomendados

Recentemente vi alguns jogadores reclamando que os brasões dos tutores do nosso fórum são muito sem graça comparados aos de outros fóruns da Level Up!. Bem, isso se deve inteiramente porque nos outros fóruns, os jogadores se propuseram a criar brasões especiais para seus tutores por conta própria e nos enviaram. Não precisamos nem pedir, que eles estão sempre nos presenteando com assinaturas, avatares e esse tipo de arte.

E agora, guerreiros de Rune-Midgard? Vocês vão ficar pra trás?Que tal ajudar a deixar nosso fórum mais simpático criando também nossos brasões personalizados? Caso algum artista esteja disposto a ajudar mesmo sem valer nenhum prêmio, será muito bem vindo. E claro, a recompensa será ter seu trabalho divulgado e utilizado pelo fórum. ^_^ Exemplo de brasões de tutores de outros fóruns:Grand ChaseElesistutor.jpgRonantutor.jpgRyantutor.jpg8e2d7c65-3478-4b09-aa56-3fdb06f6a0a6.jpg

 - Feitos por -Holy., tutor da área de Fanart de lá (que por sinal, serão trocados semana que vem por novos que ele fez) Perfect WorldTutoresPW.jpg- Feitos pelo usuário Kammi  MapleStoryroleplayversofinalcopysl0.pngarqueiroversaofinalcopyvu3.pngguerreirosversaofinalcomd6.pngquestsefaqversofinalcoplw2.png bruxoversaofinalcopysj2.png- Feitos pelo usuário Devil  Quem se sentir inspirado e motivado a contribuir com idéias para os brasões, fique à vontade! Se preferirem, podem até fazer como nos outros fóruns e nos enviar esse material por PM quando quiserem "brincar" com isso. Claro que para serem usados no fórum, eles devem ser aprovados pela equipe de moderação, que nesse caso também leva em conta a opinião dos próprios tutores. E claro, é preciso da autorização do autor para que a gente possa utilizá-los. Vamos ver se a idéia germina por aqui também! ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Lista de Tutores:- Tutor de SuperAprendizes- Tutor de Noviços e evoluções- Tutor de Arqueiros e evoluções- Tutor de Espadachins e evoluções- Tutor de Gatunos e evoluções- Tutor de Magos e evoluções- Tutor de Mercadores e evoluções- Tutor de Taekwon e evoluções- Tutor de Ninjas- Tutor de Justiceiros- Tutor de Assistentes- Tutor da Taverna

- Tutor de Quests- Tutor da Guilda dos Artistas

 Pequena correção. Não esqueci ninguém, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Villi.. tem mandei um PM hoje mesmo sobre isso.. kkkkkkkkkk

Então.. vamos manter um padrão galera...

Vamos usar artes prontas ou fazê-las?

 

Eu posso ajudar com umas 3 artes.. se forem no estilo Chibi ou afim.

Vamos deixar a coisa biíta. :D

 

Abraços

 

EDIT:

Uma idéia inicial! É só uma idéia.. NÃO seria a versão final.. sendo pq tá ilegivel as letras.. só pra ver o q vcs acham.. to no trampo.. não dá pra fazer muito.. rsrs

O esquema é usar essa "placa" pra indicar a area.. e os chibis ficariam do lado.

 

brasaotutoreswy9.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT:

Uma idéia inicial! É só uma idéia.. NÃO seria a versão final.. sendo pq tá ilegivel as letras.. só pra ver o q vcs acham.. to no trampo.. não dá pra fazer muito.. rsrs

O esquema é usar essa "placa" pra indicar a area.. e os chibis ficariam do lado.

 

brasaotutoreswy9.jpg

 

Eu A-D-O-R-E-I. Só as letras precisavam estar mais nítidas, mas achei muito legal.

 

Denethor Prix

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, conheço uma garota que acredito eu, vai se interessar por isso. Ainda mais se é pra fazer algo que irei usar.

 

Ooook! Eu quero ficar responsável pela Arte da Alquimia e da Forja ~ :D E eu adorei as plaquinhas do Chev, mas tem q fazer algo mais alegrinho, talvez a faixa do fundo, cada classe com uma cor, que tal?

 

PS: Eu tb tenho um chibi by Eliza Milk /lala! Minha Meepinha, a unica com aura da contracapa do calendário, mto fofa~

Link para o comentário
Share on other sites

 Esse elminho ficou fofo demais, pena que é só um sniper, tinha que ser uma cigana bem linda xD

 *idéia* que tal colocar todas as evoluções  da classe,com a plaquinha no meio ? e em alguns casos diferenciar a plaquinha, como:(algumas idéias rápidas do momento, somente sugestões ^^)(os que vi já estão muito legais --- atropelado xd)

 super aprendiz 'chamando o anjo" , com a frase tutor no meio

 espadachins e evolucões: texto no escudo

mercadores e evoluções: texto como título da lojinhagatunos e evos : pichação entre os personagens

 arqueiros e evos: falcão segurando um tronco com o texto ou odalisca  segurando com o chicotemagos e evos:  pergaminho antigo ou capa de livro com o textonoviços e evos: texto em uma lápide (sem idéia boa aqui)

 taekwon e evos: na sola do "sapato" , em postura/chutando  ninjas : texto em pergaminho ninja / pedra elemental utilizada para as skills

justiceiros: bandeira branca saindo do cano da arma com o texto  taverna : npc fixando um anúncio na parede da tavernaquests: npcs em um meio de transporte, como aeroplano ou barco, como o texto na lateral dele

artistas : em uma tablet o texto ou saindo se um pincel

assistentes : 1 arqueira, 1 lanceiro e 1 espacachim em volta de algo com o texto

 

não sou muito bom em desenho, mais para colorir/efeitos,mas posso ajudar com idéias ^^  @editdei uma acrescentada d palavras para melhor entendimento ^^ (quanto as evoluções, poderiam ser todas (básica + normal + trans , que tal inverter os sexos :) (exemplo: mercadOr e mercadorA > ferreirA + "alquimistO" > m.ferreirO e criadorA)

Link para o comentário
Share on other sites

 Esse elminho ficou fofo demais, pena que é só um sniper, tinha que ser uma cigana bem linda xD

 *idéia* que tal colocar todas as evoluções  da classe,com a plaquinha no meio ? e em alguns casos diferenciar a plaquinha, como: super aprendiz 'chamando o anjo"

 espadachins e evolucões: texto no escudo

mercadores e evoluções: como título da lojinhagatunos e evos : pichação

 arqueiros e evos: falcão segurando ou odalisca  segurando com o chicotemagos e evos:  pergaminho ou livro com o textonoviços e evos: texto em uma lápide

 taekwon e evos: na sola do "sapato"  ninjas :pergaminho / pedra

justiceiros: bandeira branca saindo do cano da arma com o texto  taverna : npc fixando um anúncio na parede da tavernaartistas : em uma tablet o textoassistentes : 1 arqueira, 1 lanceiro e 1 espacachim

 

não sou muito bom em desenho, mais para colorir/efeitos,mas posso ajudar com idéias ^^

Mas podia ter um sprite de cada classe, mas não as 2-1/2-2/Trans, e sim as iniciais, sempre de um sexo e outro (uma Noviça e um Noviço, por exemplo).
Link para o comentário
Share on other sites

 Esse elminho ficou fofo demais, pena que é só um sniper, tinha que ser uma cigana bem linda xD

 *idéia* que tal colocar todas as evoluções  da classe,com a plaquinha no meio ? e em alguns casos diferenciar a plaquinha, como:não sou muito bom em desenho, mais para colorir/efeitos,mas posso ajudar com idéias ^^

Mas podia ter um sprite de cada classe, mas não as 2-1/2-2/Trans, e sim as iniciais, sempre de um sexo e outro (uma Noviça e um Noviço, por exemplo).

 sim só uma sugestão, a idéia que tive ao ver o comentario da Eivian ^^ sugeri pois achei que ficaria mais completo e caberiam , basicamente uma em cada "canto" , com a iicial no meio(quando tiver tempo sobrando faço um rabisco rápido para ilustrar^^)  e assim acredito que todos ficariam contentes,pois alguns gostariam de colocar os iniciais/básicas, como noviços,enquanto outros as tans somente, chegndo a um meio-termo que agrade a todos ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Esse elminho ficou fofo demais, pena que é só um sniper, tinha que ser uma cigana bem linda xD

 *idéia* que tal colocar todas as evoluções  da classe,com a plaquinha no meio ? e em alguns casos diferenciar a plaquinha, como:não sou muito bom em desenho, mais para colorir/efeitos,mas posso ajudar com idéias ^^

Mas podia ter um sprite de cada classe, mas não as 2-1/2-2/Trans, e sim as iniciais, sempre de um sexo e outro (uma Noviça e um Noviço, por exemplo).

 sim só uma sugestão, a idéia que tive ao ver o comentario da Eivian ^^ sugeri pois achei que ficaria mais completo e caberiam , basicamente uma em cada "canto" , com a iicial no meio(quando tiver tempo sobrando faço um rabisco rápido para ilustrar^^)  e assim acredito que todos ficariam contentes,pois alguns gostariam de colocar os iniciais/básicas, como noviços,enquanto outros as tans somente, chegndo a um meio-termo que agrade a todos ^^
 Tinha pensado bem nisso, tipo, uma cigana, um arqueiro, uma hunter e um sniper. Se for com sprites cabe. ^^Talves eu até me arrisque, vamos ver...
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, enfim terminei. Por algum motivo que eu não sei explicar, eu não consegui editar o post por isso to repentindo tudo de novo nesse post >.<. aqui est a minha id e mesmo que n seje aprovado gostei muito de desenvolver todos. v eles:>

tutorsasv9.pngtutorarcheraz8.pngtutormerchkq3.pngtutorgunstv3.pngtutormagespw3.pngtutorthiefyw2.pngtutorninjarc0.pngtutoracoyh3.pngtutortkstg2.pngtutorswordsrr6.pngtutorassistenteshj3.pngtutorartistascopyrv2.pngtutorquestkq6.pngtutortavernacopyon3.png

Bom, é isso. O que acharam?

Sei que está com uma montagem simples, porém encaixar as faces nos corpos dos sprites e escolher os melhores sprites pra cada não foi tarefa fáci! ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, conheço uma garota que acredito eu, vai se interessar por isso. Ainda mais se é pra fazer algo que irei usar.  Metido @ Rain~Concordo em ter a versao masculina e feminina, no meu caso area qse 100% masculina mas tutora female. 
Bom, enfim terminei. Por algum motivo que eu não sei explicar, eu não consegui editar o post por isso to repentindo tudo de novo nesse post >.<. aqui est a minha id e mesmo que n seje aprovado gostei muito de desenvolver todos. v eles:>

tutorswordsrr6.png

Bom, é isso. O que acharam?

Sei que está com uma montagem

simples, porém encaixar as faces nos corpos dos sprites e escolher os

melhores sprites pra cada não foi tarefa fáci! ^^

Ahhh mas a LK tem que ter cabelo violeta viu? hauhauahu isso serve para os outros que tiverem tendo ideias...Lady da Justiça em Aão de cabelo violeta por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr s2 @topic, ideia otima Vili 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...