Ir para conteúdo

[Guia] Lança do Destino


Slynterin

Posts Recomendados

Olá. é minha primeira postagem no forum. Tenho um RG no 130 e tentei fazer uma build meio mista entre LD e Oblivio. De qualquer forma, como vai ficar os equipamentos quando o rebalance atingir o LD do RG? Não vai mais ter nenhuma relevância o uso de anel da águia ja que o principal bonus era a redução de cast variável. Vamos focar em redução do fixo + pós conjuração ou totalmente no dado e sustain?

 

Outra duvida menos relacionada com builds no geral. Tenho visto magos tirando 7kk por segundo, isso tbm ocorre na WoE e no PVP? pois n faz sentido um dano deste tamanho quando os personagens do jogo mal atingem 100k de hp.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, -jorge- disse:

n faz sentido um dano deste tamanho

Oia... faz tempo que ragnarok é quem bate primeiro ganha. Desde a epoca la do pré renewal.

Rajada congelante+TJ, petrificar+teia+lança de fogo. Algoz em geral, asura, bomba ácida.

De vez em quando tinha um x1 de dois cara full itens de defesa, dai ficavam trocando carinhos até um cansar e desistir.

Woe ja nem faz diferença, porq n vai ser 1 7kk na tua cabeça, vai ser uns 50 kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

15 hours ago, -jorge- said:

Olá. é minha primeira postagem no forum. Tenho um RG no 130 e tentei fazer uma build meio mista entre LD e Oblivio. De qualquer forma, como vai ficar os equipamentos quando o rebalance atingir o LD do RG? Não vai mais ter nenhuma relevância o uso de anel da águia ja que o principal bonus era a redução de cast variável. Vamos focar em redução do fixo + pós conjuração ou totalmente no dado e sustain?

 

Outra duvida menos relacionada com builds no geral. Tenho visto magos tirando 7kk por segundo, isso tbm ocorre na WoE e no PVP? pois n faz sentido um dano deste tamanho quando os personagens do jogo mal atingem 100k de hp.

Os equipamentos terá pouca variação, vai precisar trocar a bota por uma temporais DES com encanto de delírio pra zerar a conjuração fixa e recarga da skill, como vai precisar de menos pós intensificação +12 c kiel, perna de metal +12, mikoshi +12 e combo invertebrado já vão retirar 83% da pós sendo suficiente pra um spam decente.

O principal bônus dos anéis da águia é o dano dano e não a redução de cast, inclusive tem variações da build que zera a conjuração variável por atributos para não depender de redução de conjuração variável em % de outros equipamentos.

Sustain é pra UP e farm de instâncias, pra endgame que vc quer otimizar o dano pra matar rápido os monstros (cheffenia/corredor fantasma, labirinto da valk e conteúdos futuros mais desafiadores) é full dano e o sustain vem de consumíveis. O alt+q endgame já é focado em pós conjuração e full dano.

WOE e PVP é muito focado em quem bate primeiro 'ganha' em alguns cenários, mas é possível obter 100% de redução de dano de vários elementos ficando imune a magos por exemplo, ou acumulando muita redução de dano físico, tem estratégias variadas pra cada cenário, cabe ao clã escolher as estratégias que melhor se adequam ao estilo de jogo que eles querem usar na guerra.

PVP é como o cara falou acima, vai ter uns 2~10 pessoas full endgame lá dentro que normalmente são divididas em o glass cannon que da OH em todo mundo e o cara que é full tank e não vai morrer mas não da nada de dano e fica só assistindo sentado ou zoando pelo chat.

Adendo: sobre mal pegar 100k de HP, a build de LD que eu uso full dano pega 180k de HP sem tao gunka e sem consagrar. Um RG redentor pega 430k de HP sem consagrar, consagrando varia de 1.4kk até 3kk dependendo dos buffs ativados.

image.png.4ca6a41e7bdef5936b9bb1a35d39a044.pngimage.png.d7618405702f9d5dd5c2e124561026c5.png

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Slynterin disse:

Os equipamentos terá pouca variação, vai precisar trocar a bota por uma temporais DES com encanto de delírio pra zerar a conjuração fixa e recarga da skill, como vai precisar de menos pós intensificação +12 c kiel, perna de metal +12, mikoshi +12 e combo invertebrado já vão retirar 83% da pós sendo suficiente pra um spam decente.

O principal bônus dos anéis da águia é o dano dano e não a redução de cast, inclusive tem variações da build que zera a conjuração variável por atributos para não depender de redução de conjuração variável em % de outros equipamentos.

Sustain é pra UP e farm de instâncias, pra endgame que vc quer otimizar o dano pra matar rápido os monstros (cheffenia/corredor fantasma, labirinto da valk e conteúdos futuros mais desafiadores) é full dano e o sustain vem de consumíveis. O alt+q endgame já é focado em pós conjuração e full dano.

WOE e PVP é muito focado em quem bate primeiro 'ganha' em alguns cenários, mas é possível obter 100% de redução de dano de vários elementos ficando imune a magos por exemplo, ou acumulando muita redução de dano físico, tem estratégias variadas pra cada cenário, cabe ao clã escolher as estratégias que melhor se adequam ao estilo de jogo que eles querem usar na guerra.

PVP é como o cara falou acima, vai ter uns 2~10 pessoas full endgame lá dentro que normalmente são divididas em o glass cannon que da OH em todo mundo e o cara que é full tank e não vai morrer mas não da nada de dano e fica só assistindo sentado ou zoando pelo chat.

Adendo: sobre mal pegar 100k de HP, a build de LD que eu uso full dano pega 180k de HP sem tao gunka e sem consagrar. Um RG redentor pega 430k de HP sem consagrar, consagrando varia de 1.4kk até 3kk dependendo dos buffs ativados.

image.png.4ca6a41e7bdef5936b9bb1a35d39a044.pngimage.png.d7618405702f9d5dd5c2e124561026c5.png

Olá.

 

Eu hoje uso botas imperiais +9, vai valer a pena perder todos os bonus deste item por uma temporal dex? Ja uso o combo broto, heroi robusto e manto for para dano.

Como é possível adiquirir tanto hp se focando apenas em dano? tem algumas dicas ou sugestões? Atualmente uso: Intensificador com isac, Herança real com maya macho, broto ancião FOR, Armadura do herói robusto +11, manto temporal FOR +11 (wakwak), botas imperiais +9, Escudo sanguinário +9 (cavaleiro khatz...) lança ancestral +11 (cavaleiro branco e com slot vago) switch pra lança de xango +9 (com 2 cav abismo 1 cav branco joia de ataque +10) 1 anel da égide (escaraba) e 1 anel da aguia (com belzebub selada) Ainda to 130 então meus stats tão meio zoados str ta 100, agi 77, dex 77 e vit 80 por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, -jorge- disse:

Como é possível adiquirir tanto hp se focando apenas em dano?

Praticamente todos os itens da build tem +%hp ou +vit. Então mesmo não focando, teu hp vai ficar alto.

Só nos acessorios tu ja pode pegar 40% de hp (15%+15% e se usar as cartas combo de morroc +10%, totalizando 40%). 

Editado por Melhoraessefiltroae
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu tentei construir essa builda mas estou frustrado

 

Estou com 

Elmo intensificação +12 com Kiel

Cesta das Maravilhas (pet lady branca)

Coleira de espinhos

Mediadora Platinada +11

Perna de matal +12 (pedra encantamento variavel -10) GT WK 1 slot vago

Escudo de Fenix +10 da cavaleira

Manto do Guardião Morto

Salto Alto elegante +12 com amom rá

2 aneis da aguia 1 com belzebu selada e outro com crocodilo

 

Tbm tenho uma lança de Xango +9 com 2 cav abismo 1 wk e pedra atq + 50

 

 

Negocio é que com essa build eu fico sem bypass e bato no máximo 200k com perna de metal e 350 com xango no inimigo certo. O que é muito baixo pra meu lv 153. Mas se eu usar uma Botas imperiais eu perco quase 4 pontos de ASPD e pós conjuração + variavel, deixando o spam inviavel, além de perder muitos pontos dos atributos que me garantem imunidade.

 

Thanatos não me parece uma opção viável ja que tudo que eu tinha investi na build e n tenho como investir mais.

 

To pensando em desistir dessa build pra fazer um RG mágico (viavel no rebalance mesmo que demore).

 

Meus stats estão 

STR 110

AGI 70

Vit 100

Int 40

Dex 45

LUK 90

 

Podem me convencer de não desistir dessa build ou realmente devo chutar  balde?

Editado por jorge08luis94
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 1/2/2024 at 10:11 AM, jorge08luis94 said:

Eu tentei construir essa builda mas estou frustrado

 

Estou com 

Elmo intensificação +12 com Kiel

Cesta das Maravilhas (pet lady branca)

Coleira de espinhos

Mediadora Platinada +11

Perna de matal +12 (pedra encantamento variavel -10) GT WK 1 slot vago

Escudo de Fenix +10 da cavaleira

Manto do Guardião Morto

Salto Alto elegante +12 com amom rá

2 aneis da aguia 1 com belzebu selada e outro com crocodilo

 

Tbm tenho uma lança de Xango +9 com 2 cav abismo 1 wk e pedra atq + 50

 

 

Negocio é que com essa build eu fico sem bypass e bato no máximo 200k com perna de metal e 350 com xango no inimigo certo. O que é muito baixo pra meu lv 153. Mas se eu usar uma Botas imperiais eu perco quase 4 pontos de ASPD e pós conjuração + variavel, deixando o spam inviavel, além de perder muitos pontos dos atributos que me garantem imunidade.

 

Thanatos não me parece uma opção viável ja que tudo que eu tinha investi na build e n tenho como investir mais.

 

To pensando em desistir dessa build pra fazer um RG mágico (viavel no rebalance mesmo que demore).

 

Meus stats estão 

STR 110

AGI 70

Vit 100

Int 40

Dex 45

LUK 90

 

Podem me convencer de não desistir dessa build ou realmente devo chutar  balde?

Assim como as demais builds, o que extrapola danos são os extremos principalmente com as armaduras certas (mega robe +13 com ktu aumentando quase 200% de dano em monstros de fogo ajudam muito nos prints), sem bypass o dano vai cair muito em monstro com defesa.

Além disso, "pequenas" mudanças fazem muita diferença, tapa olho com OH por exemplo chega a dar quase o dobro de ataque da cesta das maravilhas. Além de ter as armaduras certas, a thanatos em monstros com muita defesa é que faz uma diferença grande, nos demais nem tanto e hoje em dia tem outras alternativas como os visuais sombrios penetrantes.
A build mágica só fica viável após o primeiro rebalance após lvl 200 que o consumo de HP é removido, ainda assim a skill não é garantidamente spammável por depender de autocast do gloria domini pra ser conjurada.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...