Ir para conteúdo

jorge08luis94

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jorge08luis94 postou

  1. É desanimador como toda classe física leva nerf nos equips e as mágicas tão ai dando 13.000% de dano
  2. Alguma ressalvas. Rapidez com lança não diminuiu pra 10 e sim da mais 10% de velocidade, totalizando 40%, pelo menos é assim atualmente no iRO. LD praticamente foi de base com essa conjuração fixa, a menos que chegue itens novos para reduzir isso, pois substituir qualquer item da build LD por algo atual que tire FIXED CAST é tiro no pé. RG Mágico vai ser a versão mais forte tendo em vista os itens que temos hoje. Seguido de Inferi e Lança perfurante.
  3. Isso não é um rebalance é um power creep, tudo que era fraco foi absurdamente elevado, e tudo que era forte continua forte. Com estes "ajustes" os mosntros do jogo ficaram amis fortes tbm? pois este game não oferece mais nenhum desafio real uma vez que, atualmente, qualquer um faz mvp sozinho como se fosse matar um poring. As classes estão cada vez menos dependentes uma das outras (se brincar não são mais dependentes em nada) afunilando as classes viaveis para jogar. Sdds matar satan morroc em party
  4. Eu tentei construir essa builda mas estou frustrado Estou com Elmo intensificação +12 com Kiel Cesta das Maravilhas (pet lady branca) Coleira de espinhos Mediadora Platinada +11 Perna de matal +12 (pedra encantamento variavel -10) GT WK 1 slot vago Escudo de Fenix +10 da cavaleira Manto do Guardião Morto Salto Alto elegante +12 com amom rá 2 aneis da aguia 1 com belzebu selada e outro com crocodilo Tbm tenho uma lança de Xango +9 com 2 cav abismo 1 wk e pedra atq + 50 Negocio é que com essa build eu fico sem bypass e bato no máximo 200k com perna de metal e 350 com xango no inimigo certo. O que é muito baixo pra meu lv 153. Mas se eu usar uma Botas imperiais eu perco quase 4 pontos de ASPD e pós conjuração + variavel, deixando o spam inviavel, além de perder muitos pontos dos atributos que me garantem imunidade. Thanatos não me parece uma opção viável ja que tudo que eu tinha investi na build e n tenho como investir mais. To pensando em desistir dessa build pra fazer um RG mágico (viavel no rebalance mesmo que demore). Meus stats estão STR 110 AGI 70 Vit 100 Int 40 Dex 45 LUK 90 Podem me convencer de não desistir dessa build ou realmente devo chutar balde?
×
×
  • Criar Novo...