Ir para conteúdo

O que compensa mais? (refino)


Sr G.O

Posts Recomendados

Tava em duvida se postaria aqui ou na area das classes, mas acho que aqui o pessoal responde mais rapido.

 

Entao eu vou usar umas Bencao do Ferreiro, dai eu queria saber a opiniao de voces.

 

O que compensa mais:

- Tentar levar um equip do +10 pro +11? (18% chance)

  No caso o equip seria o hat Bencao Celestial

- Subir equips/armas do +6 pra cima?

 No caso o equip seria o Cajado Mental que ta no 6, dai nao tem um refino meta, o que chegar ta bom.

 

Notas:

A Celestial 11 serviria para outras classes, mas e zicado, eu ja gastei 5 bencao e falhou.

- Eu so tenho mais 6 bencao pra usar.

 

Editado por Sr G.O
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/7/2022 em 11:52 AM, Sr G.O disse:

Tava em duvida se postaria aqui ou na area das classes, mas acho que aqui o pessoal responde mais rapido.

 

Entao eu vou usar umas Bencao do Ferreiro, dai eu queria saber a opiniao de voces.

 

O que compensa mais:

- Tentar levar um equip do +10 pro +11? (18% chance)

  No caso o equip seria o hat Bencao Celestial

- Subir equips/armas do +6 pra cima?

 No caso o equip seria o Cajado Mental que ta no 6, dai nao tem um refino meta, o que chegar ta bom.

 

Notas:

A Celestial 11 serviria para outras classes, mas e zicado, eu ja gastei 5 bencao e falhou.

- Eu so tenho mais 6 bencao pra usar.

 

Na minha opinião vale mais a pena usar o Bênção do Ferreiro para levar o Hat Benção Celestial do +10 para o +11, pois você tem uma alta chance de falhar e a Bênção vai te trazer uma segurança.

Com relação ao Cajado Elemental, eu usaria um Oridecon Enriquecido pois as chances de sucesso são boas do +6 para o +7. E complementando, do +7, +8 e +9 já usaria um Oridecon Perfeito.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...