Sr G.O Posted September 7, 2022 Share Posted September 7, 2022 (edited) Tava em duvida se postaria aqui ou na area das classes, mas acho que aqui o pessoal responde mais rapido. Entao eu vou usar umas Bencao do Ferreiro, dai eu queria saber a opiniao de voces. O que compensa mais: - Tentar levar um equip do +10 pro +11? (18% chance) No caso o equip seria o hat Bencao Celestial - Subir equips/armas do +6 pra cima? No caso o equip seria o Cajado Mental que ta no 6, dai nao tem um refino meta, o que chegar ta bom. Notas: - A Celestial 11 serviria para outras classes, mas e zicado, eu ja gastei 5 bencao e falhou. - Eu so tenho mais 6 bencao pra usar. Edited September 7, 2022 by Sr G.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 8, 2022 Share Posted September 8, 2022 Ve direito os minerios , tem minerio que refina a partir de certo refino , e se tiver aqueles npc ferreiros que refinam 6 pra cima , 10 pra cima, 13 pra cima , creio que e neles e n no refinador comun , eles tao todos la na refinaria de prontera E clato os de rop$ funcionam melhor... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted September 8, 2022 Share Posted September 8, 2022 Em 9/7/2022 em 11:52 AM, Sr G.O disse: Tava em duvida se postaria aqui ou na area das classes, mas acho que aqui o pessoal responde mais rapido. Entao eu vou usar umas Bencao do Ferreiro, dai eu queria saber a opiniao de voces. O que compensa mais: - Tentar levar um equip do +10 pro +11? (18% chance) No caso o equip seria o hat Bencao Celestial - Subir equips/armas do +6 pra cima? No caso o equip seria o Cajado Mental que ta no 6, dai nao tem um refino meta, o que chegar ta bom. Notas: - A Celestial 11 serviria para outras classes, mas e zicado, eu ja gastei 5 bencao e falhou. - Eu so tenho mais 6 bencao pra usar. Na minha opinião vale mais a pena usar o Bênção do Ferreiro para levar o Hat Benção Celestial do +10 para o +11, pois você tem uma alta chance de falhar e a Bênção vai te trazer uma segurança. Com relação ao Cajado Elemental, eu usaria um Oridecon Enriquecido pois as chances de sucesso são boas do +6 para o +7. E complementando, do +7, +8 e +9 já usaria um Oridecon Perfeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts