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Sr G.O

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  1. Boa, mas entao azedou mais, porque entao se o Homunculos mata, os dois recebem exp integral ou continua sendo 90% pro dono e 10% pro homun? Se for 100% pros dois dai ate conpensaria ir pra mapa upar so o homunculos, se continuar sendo 10, 90 dai nao tem porque.
  2. Eu sei que agora os homunculus ganha 10% de toda a exp que o dono recebe, mas a tabela de exp aumentou dai esses 10% e pouco. Agora eu to lv 110 e o homunculus ainda ta lv 60. Era pra eu ter testado assim que criei o homunculus, mas alguem sabe dizer se o homunculus ainda ganha 100% da exp quando mata monstro sozinho? To ligado que se o homunculus matar o bicho o dono recebe a exp, mas o homunculus recebe tambem ou vai tudo pro dono? Gracias.
  3. Mas Rk (sopro) so bate com fogo e agua, sem Fafnir Dragonete os kraya4 ele hita 10k por sopro nos sombrio. Rk impacto flamejante (acho que chama assim aquela skill) talvez…
  4. Qual a melhor classe para fazer a instancia OGH solo? Tem alguma classe que o pessoal faz so pra essa instancia? Assim como Sicario fazia em Celine? Ela parece ser a instancia que da mais lucro atualmente, mas e muito dificil achar um char que sole ela bem. Considerando: - Baixo Custo:.Nao precisar gastar fortuna com equips para essa classe, ou consumiveis alem dos que a maioria usa. Eu tenho equips gerais. - Facilidade: Nao passar raiva em certas partes: Arclouses. Raydric Arqueiro. Monstros de propriedade sombrio. Ta ligado ne... - Rapidez.: Fazendo os dois acima no menor tempo possivel. Teria que ser uma classe que bate a distancia, aguente mob em cima, e que de dano propriedade sagrado/neutro. Acredito que a melhor classe seria Insurgente. Mas ate meu Insurgente de expurgar ta apanhando por causa da range da skill nao ser tao grande, e as Kalitzburg tem muita esquiva.
  5. Quais skills evitam o proc dos corpos em OGH? Eu sei que Ocultacao funciona, mas tem alguma outra skill? Espreitar, Camuflagem, Tunel de Fuga... Eu queria testar mas os chars nao tem lv pra entrar na instancia.
  6. Tava em duvida se postaria aqui ou na area das classes, mas acho que aqui o pessoal responde mais rapido. Entao eu vou usar umas Bencao do Ferreiro, dai eu queria saber a opiniao de voces. O que compensa mais: - Tentar levar um equip do +10 pro +11? (18% chance) No caso o equip seria o hat Bencao Celestial - Subir equips/armas do +6 pra cima? No caso o equip seria o Cajado Mental que ta no 6, dai nao tem um refino meta, o que chegar ta bom. Notas: - A Celestial 11 serviria para outras classes, mas e zicado, eu ja gastei 5 bencao e falhou. - Eu so tenho mais 6 bencao pra usar.
  7. Eu li no resumo do KN que "as classes afetadas" terao um reset em breve, talvez semana que vem. Dai gostaria de saber quais seriam estas classes, visto que em builds 4fun poderiamos dizer que qualquer classe pode ter sido afetada.
  8. Kagerou 175, reset da Amy Nesia usado. PVM, 4Fun, Instancia, MVP? Talvez KVM Ninpou & kinda Togatana. Sao 2 pontos da skilltree que sobraram. Agora, para as duvidas - Vale a pena por Vazio das Sombras? Se eu colocasse, seria no lv 2. A vantagem poderia ser de evitar o reflect the MVPs. As desvantagens seriam a duracao 15secs e o alcance (1 cell). Eu literalmente teria que tocar o MVP, o que tanto pra Ninpou quanto Toga, nao e muito possivel. O mesmo vale pros possiveis PVPs. - Inpiracao, precisa estar no lv 5? Sabemos a dor que e da Inspiracao nao renovar se usada novamente, o que faz os segundos a mais nao serem tao atraentes. O que e atraente, no caso, e o suposto aumento no ATQM. O numero nao aparece no Alt+A, mas leves testes mostraram que existe de fato um levissimo aumento no dano. Se os numeros no browiki.org estiverem corretos, o aumento (com classe 60) do lv 3 pro lv 5 seria de +90 ATQM (atual) para +150 ATQM, o que seria uma delicinha de boost. - Evasao Aquatica no 7? Porque? Eu vejo em guias o pessoal dizendo pra por ela no 7 por causa do aumento da area de efeito, mas o fato e que o slow continua no bicho/bixo mesmo apos ele sair da area, entao e mais como uma skillshot do que uma area de efeito. Eu tenho ela no 4 e ela 5x5 ja da pra acertar os mobs tranquilo. Sem contar que essas skills de Ninja sao tudo meh: Se voce usar um Escudo de Chamas, apaga a Evasao, e vice versa. E outra que a gente pode usar Evasao de novo pra acertar um outro mob que escapoliu. Enfim, as reais vantagens que vejo nessa skill 7 (ou ate no 10) seria a diminuicao de AGI (diminuir Esquiva pro acerto das skills Togatana no caso) e o complexo aumento de Lanca Congelante (que nao congela lol). Esse tal aumento nao e explicado, quem precisa estar na area e o ninja ou o alvo? Em ambos os casos, aumentar o range da skill serviria aqui. Eu nao tenho condicao de por ela no 7 agora, mas quero ver se realmente vale a pena por futuramente. - Tem alguma skill esquecida que voces acham que e subestimada? Estrepes, Arremessar Amuleto, Arremessar Moedas, Shuriken, Floco de Neve, Descarga Eletrica, enfim. Eu, por exemplo, estou amando a skill Substituicao. Ela pode ser usada em monstros nao-chefes pra infligir Caos/Confusao, dai voce pode ficar socando Petalas no alvo enquanto ele fica andando bebado. A skill tem seus contras, mas pelo menos nao consome itens.
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