Ir para conteúdo

diadema do serafim ou herança real ? + efetividade de cura = + conversao de hp ?


Posts Recomendados

Muita gente não gosta do Serafim pois é necessário investir muitos pontos em um atributo que não tem utilidade pra build, a INT. Porém, eu gosto. A FOR na build é bem bacana pois aumenta o ataque e capacidade de carga, porém ela não é tão relevante assim para o dano com EDP ativado.

Serafim dá 75 ATQ a mais do que a Herança, e você logo cedo, tipo nível 110~120, consegue colocar os 120 INT pro serafim e usufruir muito mais bônus que a herança daria neste nível.

A Herança, por outro lado, não precisa de nenhum ponto em atributo para ganhar o bônus, e ainda pode ter um slot de carta, o que é ótimo para Impacto Meteoro. Ela é a mais indicada caso seu set seja de baixo custo.

 

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/8/2022 em 7:09 PM, Hikikomaker disse:

diadema do serafim ou herança real ? no momento sicario de loki, mas depois vou mudar para impacto meteoro ou laminas retalhadoras

Um consagrado chamado Shelby já destacou isso bem no discord, então vou só copiar o texto dele que ja ta beeem explicadinho.

Se tu tiver mais dúvidas pode chamar no Discord.

Discord: Candy Tóxico#9776

 

Nem Jesus agradou todo mundo, não vai ser nenhum desses itens que vai.

Serafim: da 250 de atk. Opção mais oldschool e menos indicada hj em dia. Precisa de 120 de INT que é um atributo que n vai ajudar em nada seu personagem. “Ah, mas eu tenho meu sicário de 1994 que upei aqui e era build de Serafim, preciso resetar?” Depende, tá te impedindo de upar? Se não, não precisa. Quer otimizar seu Char? Então reseta. 

Herança: da 175 de atk no lvl 175, é o famoso “nunca te pedi nada” vc é livre pra por os atributos da forma q preferir, só taca o item na build que ele vai te dar 1 de atk por level. Opção mais barata e mais indicada pois fica livre em atributos e equips além de dar um sustain ao matar os monstrinhos. 

Asinhas: te da +10 all stats e 20 de ataque por refino da BOTA, além de um HP decente por level. Opção pra quem quer mais resistência, no lvl 175 vai te dar uns 17K de hp. Em contra partida vc é livre nos atributos assim como na Herança, mas ficará sempre preso na Bota do Diabolus em um refino pelo menos no+8. Opção pra quem não tem outras planos pra Bota e gosta de ter um HP alto. 

Não tem fórmula de bolo, kd um tem suas vantagens e desvantagens, leia os itens e veja qual faz mais sentido pra Você 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...