Ir para conteúdo

Candyzin

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Candyzin

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Um consagrado chamado Shelby já destacou isso bem no discord, então vou só copiar o texto dele que ja ta beeem explicadinho. Se tu tiver mais dúvidas pode chamar no Discord. Discord: Candy Tóxico#9776 Nem Jesus agradou todo mundo, não vai ser nenhum desses itens que vai. Serafim: da 250 de atk. Opção mais oldschool e menos indicada hj em dia. Precisa de 120 de INT que é um atributo que n vai ajudar em nada seu personagem. “Ah, mas eu tenho meu sicário de 1994 que upei aqui e era build de Serafim, preciso resetar?” Depende, tá te impedindo de upar? Se não, não precisa. Quer otimizar seu Char? Então reseta. Herança: da 175 de atk no lvl 175, é o famoso “nunca te pedi nada” vc é livre pra por os atributos da forma q preferir, só taca o item na build que ele vai te dar 1 de atk por level. Opção mais barata e mais indicada pois fica livre em atributos e equips além de dar um sustain ao matar os monstrinhos. Asinhas: te da +10 all stats e 20 de ataque por refino da BOTA, além de um HP decente por level. Opção pra quem quer mais resistência, no lvl 175 vai te dar uns 17K de hp. Em contra partida vc é livre nos atributos assim como na Herança, mas ficará sempre preso na Bota do Diabolus em um refino pelo menos no+8. Opção pra quem não tem outras planos pra Bota e gosta de ter um HP alto. Não tem fórmula de bolo, kd um tem suas vantagens e desvantagens, leia os itens e veja qual faz mais sentido pra Você
  2. Assim cara, o problema de MVPs hoje em dia é a questão da Precisão Perfeita. E loki tem pouca opção pra pegar isso, é Coleira de Espinhos e é isso. Dá pra emendar um Quepe do General em casos específicos mas vai perder bastante dano, Não tem muito pra onde correr. Talvez um Combo ca Vestes do Freeoni em uma arma. A diferença de dano entre 2 abissais e Juliette e Pulseira é bem 'baixa', sinceramente eu não investiria muito nessa pequena dif de dano que é bem insignificativa, o custo não vai valer a pena.
  3. Ja dei uma olhada nesse item, é de um evento exclusivo do Jro e pelo que vi brevemente o que vc postou é a Versão 'MEGA' / Awakened do item. E como citei, os dois são de evento de lá Que ja foi negado pela gravity. É duro.
  4. Não tem nenhuma carta realmente muito significativa e/ou que não custe muito caro. Pode usar Maya Macho e as outras que o Magnatron citou. Vai bastante de gosto e tem como tirar a cartas também, é bem tranquilo
  5. Depende muito de como vai querer conduzir o char. Até o nv 170 em equips o mais comum de se utilizar é: Esquilo +11 Coleira de Espinhos Adorno Florido Katar Rubi +15/Ancestral +12 ( Pref a rubi se +15) Sobretudo do Mestre +10 ( Carta Petal) Sapatos Inteligentes +12 Cauda Petal + algum outro acessorio conforme a necessidade. Gosto de Luvas de Vigor pra ajudar a completar o bypass ou ainda opcoes como Anel Obscuro e outros. Atributos depende muito do seu gosto. Mas seria algo como 90 de vit 125 sor 90 agi 100 força 1 de int. Algo em torno disso.
  6. Ate isso chegar, ja vai ter tanta build melhor... item melhor. E muitos nem vão estar jogando de Mecha, vão estar tudo de IM kkk
  7. Pra Sicario, envolvendo bio5 infelizmente não tem muito baixo ou médio custo. As builds que ainda tem algum espaço lá, são caras... Sendo elas Build de Impacto Meteoro E alguns aventureiros com build de Double Sword, as duas são bem caras..
  8. Maça Brasilis ganha atualmente de qualquer arma. Com os devidos encantamentos claro, MA10 2x Mecha V.2 e 1 WK. Isso considerando todos os 2 bônus, estando minimamente no +9 O Que fica atras das maças de brasilis é a Maça Ancestral, por pouca coisa.
  9. Queria só realçar que a primeira parte não é uma verdade absluta. Justamente pq teve muito thorplayer que migrou pro valhalla, ta com uma população maior do que o normal, mas ainda 'vazio' vide o normal para um thorplayer.
×
×
  • Criar Novo...