Ir para conteúdo

RG Inferi


Posts Recomendados

Salve!

Estou voltando a jogar ( Pela décima seunda vez ) e estou pesquisando algumas Builds viáveis de RG.

Atualmente meu interesse está na build de Inferi. Porém, eu pesquisei aqui no fórum e não achei nenhum guia que explicasse exatamente quais os equipamentos são o core da build, além dos anéis. E também disso, quais atributos seguir, etc.

Pretendo ir upando com LD até ter requisitos pra mudar de Build, porém já quero ir me preparando e juntando recursos pra quando esse dia chegar. 

Servidor: Vallhala

 

 

Editado por [email protected]
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

100 de for, 100 sor, 100 de Vit, 90 de agi, 90 de dês, o resto de int.

Topo quepe do general e elmo feroz

Meio tapa olho com oh ou herança real ou ornamento divino 

Baixo coleira de espinhos ou ombreira da gloria 

Arma gelerdria randel trip ou lâmina sagrada com randel (carta alma de randel é a principal fonte de dano do aegis inferi)

Lança ancestral (suite para toque de oblívio)

Escudo de anemos (obrigatório)

Botas imperiais 

Acessórios Dois anéis da égide (obrigatório) 

Capa: etran maravilhoso, barão, temporal for, fafnir 

Armaduras: armadura da nobreza, vestido abissal, mega robe gelado, etc.

Num foge muito disso a build.

É bom ter as botas imperiais + lança ancestral para toque de oblívio,  para alguns mvp q dão reflect ou não tomam dano de terra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Luiz_
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, [email protected] disse:

Porém, eu pesquisei aqui no fórum e não achei nenhum guia que explicasse exatamente quais os equipamentos são o core da build, além dos anéis

Os anéis da égide são o core da build e nada mais. Eles que tiram a recarga da skill, a conjuração variável inteira e 60% da pós-conjuração. Sem esses anéis a build não funciona, enquanto os outros itens podem mudar dependendo da sua grana e do que você pretender fazer com o personagem (up, instancias, mvps, pvp, etc).

O restante dos itens são coisas que visam maximizar o dano, spam, e resistência caso você goste.

Outros itens que fazem diferença:

  • Quepe do General com Kiel vai ajudar demais por dar precisão perfeita (ajudando a acertar golpes em inimigos com mta esquiva), pós e aspd para spam.
  • Lâmina Sagrada como sendo a melhor arma para a build por dar muitíssimo dano, mas é possível trocar por alguma com cartas Alma de Randel. Mas lembre que é bom ter uma lança também para usar o Toque do Oblívio e Lança do Destino para causar dano em área e para enfrentar monstros de terra que não levam dano do aegis.
  • Botas Imperiais por ajudar muito ignorando toda defesa do oponente e concedendo outras coisas para auxiliar no dano.

O resto vai do seu gosto e como pretende jogar. Por exemplo caso queira resistência, use uma Bata de Etran com Deviling (ou Capa Heroica com Raydric) e uma Armadura da Nobreza para ganhar muita resistência, ou caso queira dano use por exemplo um Vestido Abissal e um Manto Temporal FOR. Aí você vai pesquisando as possibilidades e o que se adequa ao seu gosto/orçamento.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Magnatrom disse:

Os anéis da égide são o core da build e nada mais. Eles que tiram a recarga da skill, a conjuração variável inteira e 60% da pós-conjuração. Sem esses anéis a build não funciona, enquanto os outros itens podem mudar dependendo da sua grana e do que você pretender fazer com o personagem (up, instancias, mvps, pvp, etc).

O restante dos itens são coisas que visam maximizar o dano, spam, e resistência caso você goste.

Outros itens que fazem diferença:

  • Quepe do General com Kiel vai ajudar demais por dar precisão perfeita (ajudando a acertar golpes em inimigos com mta esquiva), pós e aspd para spam.
  • Lâmina Sagrada como sendo a melhor arma para a build por dar muitíssimo dano, mas é possível trocar por alguma com cartas Alma de Randel. Mas lembre que é bom ter uma lança também para usar o Toque do Oblívio e Lança do Destino para causar dano em área e para enfrentar monstros de terra que não levam dano do aegis.
  • Botas Imperiais por ajudar muito ignorando toda defesa do oponente e concedendo outras coisas para auxiliar no dano.

O resto vai do seu gosto e como pretende jogar. Por exemplo caso queira resistência, use uma Bata de Etran com Deviling (ou Capa Heroica com Raydric) e uma Armadura da Nobreza para ganhar muita resistência, ou caso queira dano use por exemplo um Vestido Abissal e um Manto Temporal FOR. Aí você vai pesquisando as possibilidades e o que se adequa ao seu gosto/orçamento.

Opa blz, o escudo ser indestrutível e ter o máximo de peso também não é quase que obrigatório? Por exemplo o anemos é o escudo indestrutível mais pesado do jogo, não?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Luiz_ disse:

Opa blz, o escudo ser indestrutível e ter o máximo de peso também não é quase que obrigatório? Por exemplo o anemos é o escudo indestrutível mais pesado do jogo, não?

É verdade. Eu não jogo de inferi e só sei o básico do básico.

Inferi é uma habilidade que tem chance de quebrar o escudo (5%), então ele precisa ser indestrutível.

O peso também é importante, fazendo o Anemos a melhor opção, mas não é tão essencial quendo a indestrutibilidade dele, então caso a grana esteja curta pode tentar conseguir um Spiritus Sancti ou um Escudo de Fotia.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...