Ir para conteúdo

Asa de Mosca Iniciante


HealerVDR

Posts Recomendados

Jogo principalmente no Valhalla, mas agora que estou upando um personagem no Thor, algo que faz falta é asa de mosca e uma maneira é fazer atráves do Livro de Culinária Iniciante (ganha ao se matricular no instituto do aprendiz) e usando Kit de Culinária Iniciante que é comprado em Alberta (imagem do npc abaixo). Os ingredientes são 2 Felpas, 2 Jellopys e 2 Plumas.

Para saber os monstros que dropam:

https://www.ragnaplace.com/pt/bro/item/914/felpa

https://www.ragnaplace.com/pt/bro/item/909/jellopy

https://www.ragnaplace.com/pt/bro/item/949/pluma

 

screenThor026.thumb.jpg.0b884a29b6d01629f27115cd7e2c1adf.jpgscreenThor027.thumb.jpg.8c75802d9d06e702183de248fedd848a.jpgscreenThor029.thumb.jpg.05068b5c212dd914f01ade60bf8d8e30.jpg

 

Procurando no fórum só achei um tópico aqui falando sobre e decidi fazer um próprio pra isso, pois dá uma ajudada pra quem está começando. ^^

Tópico citado:

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo. A outra maneira é pegar equipamentos do iniciante, trocar por Vale-Armazém e depois trocar por Asas de Mosca do Iniciante.

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

Da para conseguir umas 50 Asas de Mosca de Iniciante com a npc que fica ao lado da loja, em Izlude. Basta falar com ela, ver todas as opções, e comprar uma Poção Vermelha.

 

Só não sei se tem limite de nível ou se só Aprendizes podem fazer essa quest.

Também. E olha... sabe que, mesmo com uma Musa 175, eu fiz isso? Mas claro, é apenas uma vez. xD

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Da para conseguir umas 50 Asas de Mosca de Iniciante com a npc que fica ao lado da loja, em Izlude. Basta falar com ela, ver todas as opções, e comprar uma Poção Vermelha.

 

Só não sei se tem limite de nível ou se só Aprendizes podem fazer essa quest.

Se minha memória não falha, dá sim. o.o

 

7 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Isso mesmo. A outra maneira é pegar equipamentos do iniciante, trocar por Vale-Armazém e depois trocar por Asas de Mosca do Iniciante.

Também. E olha... sabe que, mesmo com uma Musa 175, eu fiz isso? Mas claro, é apenas uma vez. xD

Quem joga no Thor já deve ter feito isso pelo menos uma vez. xD Mas algo que eu fiz quando jogava no Thor foi farmar equipamentos iniciantes no evento de pesca (ainda mais que as pessoas jogavam no chão), ai era asa de mosca de iniciante pacas. Rs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...