Ir para conteúdo

Drenagem de SP/HP para Calor


fgsk

Posts Recomendados

Boa tarde povo!

Antecipando o meme "Calor das Estrelas Cadentes" do "Imperador Estelar" previsto para sair em 2022 (e do "Imperador Celeste" em 2076), estou pensando em congelar um Mestre Taekwon antes da atualização. Levando em conta que sou novato, pobre e o servidor está super inflacionado, estou mais no campo da teoria e tenho limitações com itens.

Minha ideia é usar um Chapéu de Oficial +9, Cota do Dragão Maligno +6, Herança Real,  Presas Vampíricas (ou Pergaminho de Tengu) e se possível uma Bíblia Rubi +X com 2 Moscas Caçadoras.
Imagino que sugestões de "Regeneração por Abate" superem "Regeneração por Chance", só que são extremamente caras.

Até então não acho que vai compensar usar a União, talvez com equipamentos trilionários, sendo pobre duvido que dê para regenerar o suficiente para tankar e acompanhar a velocidade dos hits de Calor. Será que algum nível de "Kaahi" (gastar SP pra curar 75%) ainda é sustentável com a drenagem de SP?

Acham que dá para ser pobre e feliz, ainda que jogando pelo meme e sem se preocupar em ser competitivo (WoE, PvP, MVP...)?

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutes ago, Dasmilton said:

Não manjo muito da classe, mas já joguei no passado e acho a proposta bem engraçada.

Sobre os itens, da pra se divertir e chegar no 99 até com menos que isso, 

Até o 99 não é bem uma preocupação, apesar da build toda capenga e do elevado custo de SP.
A ideia é formar um MTK com Calor "autossuficiente", ainda que não puxe e mate 999 bichos duma vez. É um estilo de jogo bem peculiar por causa do uso das paredes para maximizar o dano, fora as maluquices de dar voadoras ou pular paredes, para mim é uma das classes mais esquisitas e divertidas do Ragnarok! Só que nunca teve verdadeiro destaque por causa dessas limitações e falta de atualização, fico feliz que isso sendo corrigido no kRO com itens e classes 3rd e 4th.

Já tive um MTK guerreiro na época em que a carta Esqueleto Operário... a Mina de Carvão ainda serve pra algo? Enfim, na época era a única classe que rodava o mapa consistentemente por pular ou atravessar paredes, naquele mapa funcionava muito melhor que teleporte.
Em servidores, err, "paralelos", já brinquei com Calor pois regenerar HP e SP era basicamente um clique, fora resetar os mapas (coisa que Imperador Estelar faz facilmente).
De fato é bem divertido usar o terreno contra os bichos!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...