Ir para conteúdo

Ajudem a dar um rumo pro meu GX


yagobatista

Posts Recomendados

Oooii  

Galera eu retornei ao jogo e queria ter um sicario ai lembrei q eu ja tinha um transclasse parado,

o problema é que como eu nao jogo há anos nao sei mais o que eu tava fazendo com a build dele 

Os  status estao na imagem ja as habilidades

Pericia 7

Tocaia 5

Laminas 5

Furtividade 2

pericia Avançada 5 

Alguém sabe pra que build da pra focar ele ? Nao queria começar do zero  

acho que devo ter uns 500M pra equipar ele 

Alguem help com possibilidades ?

 

a.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, yagobatista disse:

o problema é que como eu nao jogo há anos nao sei mais o que eu tava fazendo com a build dele 

Pela quantidade de sorte provavelmente estava fazendo um sicário de crítico, seja de katar ou adagas. Se for de adagas então vc não deve ter ataque duplo aprendido, se vc tem então é de katar.

 

1 hora atrás, yagobatista disse:

Alguém sabe pra que build da pra focar ele ? Nao queria começar do zero  

No geral o melhor pra você é build de lâminas de loki, já que é relativamente barata comparada às outras.

Com 500kk dá pra comprar bastante coisa, mas nada muito forte que dê pra fazer alguma build mais end game, tipo uma de crítico potente ou uma de impacto meteoro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Lâminas de loki eh bem simples e barato de fazer...não tem muito segredo, o sucesso da build está em equilibrar o dano e o sustein, eh uma build mais ligada a matar em mob, portanto a esquiva eh um pouco irrelevante já que em mob os bichos vão te acertar de qlqr jeito então o jeito eh focar mais no tank.

A outra opção eh continuar na ideia de crit, o problema eh que a build de crit de hj eh muito mais efetiva com 2 adagas e pelo que distribuiu nas habilidades está mais focado em katares.

Para build de loki, o sustein eh o ponto chave, vou passar um set que vc pode facilmente montar com 500kk, mas eh apenas uma sugestão

Hat: livro amaldiçoado (pode ser feito de graça no evento que está ativo no servidor "residentes malditos" compra só um pergaminho +6 e deixa ele +6 que melhora bem o sustein)

Meio: Herança real (item veio em um evento passado e ainda esta sobre um preço bem i terrssante)

Boca: Hálito de verme (somente se for usar a pele da rainha verme, ele pode ser comprado na loja de rops, ele eh fixo na loja) se não for usar a capa da pele da rainha verme então tem os orbes arcanos, 

Vestimenta: qlqr uma com carta que encante a vestimenta com a propriedade que vai te proteger no mapa (carta pasana contra fogo, dokebi contra vento, peixe espada contra água, etc)

Arma: +7 katar rubi propriedade sagrado com 2x mosca cacadora, ou jur [3] ou [4] full mosca cacadora isso até o lvl 120 depois pode farmar ou comprar uma katar das cinzas com 1x mosca cacadora (da pra farmar na instância palácio das magoas)

Capa: pele do guardião com raydric ou +10 pele da rainha verme com enchante de força e carta raydric

Botas: botas temporais força com echante de euforia e EL7

Acessorios: 2x aneis do senhor das chamas

Isso aí eh só uma sugestão, a forma de up da build eh bem simples, basicamente eh usar EDP mobar e matar usando lâminas de loki, o segredo eh aprender o quanto de mob vc e o sustein do set suporta.

E sobre os atributos vai precisar subir essa des (lâminas de loki eh dano físico de curta distância então precisa ter precisão para acertar) e subir a vit (para melhor o lado tank)

Bom como disso isso ai eh só uma sugestão que te passo baseado na minha experiências, não eh uma receita de bolo a se seguir a risca....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...