Sicario Comunista Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 Qual a melhor guild em requesito de WoE atualmente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 a minha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicario Comunista Posted December 12, 2021 Author Share Posted December 12, 2021 4 horas atrás, lLnzl disse: a minha E qual é a sua meu rei? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 "Melhor" é um termo muito vago, existem guilds diferentes com interesses diferentes, tipos de jogador diferentes, estrategias diferentes. Fora que você não chegou nem a especificar o servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 Em 12/11/2021 em 6:01 PM, lLnzl disse: a minha Dá pra ver que você não é um líder de clã de Ragnarok de verdade pela falta do "Atenciosamente" abaixo do post Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicario Comunista Posted December 27, 2021 Author Share Posted December 27, 2021 Em 12/14/2021 em 1:55 PM, Dokaxi Afterlife disse: "Melhor" é um termo muito vago, existem guilds diferentes com interesses diferentes, tipos de jogador diferentes, estrategias diferentes. Fora que você não chegou nem a especificar o servidor. Esqueço que existe o valhalla dskpaosoka, me refiro al thor, eu deixei bem amplio mesmo, mas ultimamente prefiro 3rd que TE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilzs Posted September 16, 2022 Share Posted September 16, 2022 Na minha HUMILDE opinião, a Tsünami hehe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted September 19, 2022 Share Posted September 19, 2022 Em 12/11/2021 em 4:54 PM, Sicario Comunista disse: Qual a melhor guild em requesito de WoE atualmente? nenhuma, só vai passar raiva '-' não sei cara eu nao jogo woe seguinte vou dá o papo, vc pode passar por todas as guildas que quiser e ver qual vc gosta mais ou qual vc faz mais amizade pois é isso que vai te segurar por algum tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts