Vlad Dracull Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 Caras, foi falta de atenção de alguém da staff mesmo. Pois desde os primórdios do use e ganhe que os prêmios são entregues aos poucos. Nunca foi tudo no mesmo dia! Só faltou os caras terem o cuidado de avisar isso pra galera, já que pelo visto alguns são marinheiros de primeira viajem nessa promoção. Mas que fique claro, de todos os UeG que participei, pode ter demorado alguns dias, mas sempre recebi direitinho. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos d.oliveira Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 olá,gostaria de saber porque está escrito na pagina das regras- Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre 00h01 do dia 26/10/21 e 23h59 do dia 02/11/21 (segundo o Horário Oficial de Brasília);comprei itens usando os rops no dia 02/11 e só peguei os primeiros itens,e agora o que eu faço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 5 horas atrás, marcos d.oliveira disse: Brasília);comprei itens usando os rops no dia 02/11 e só peguei os primeiros itens,e agora o que eu faço Manda ticket na central de suporte Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupe Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 9 hours ago, marcos d.oliveira said: olá,gostaria de saber porque está escrito na pagina das regras- Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre 00h01 do dia 26/10/21 e 23h59 do dia 02/11/21 (segundo o Horário Oficial de Brasília);comprei itens usando os rops no dia 02/11 e só peguei os primeiros itens,e agora o que eu faço Eu também comprei nessa mesma data e ainda não recebi os itens ? Voce já teve alguma resposta? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos d.oliveira Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 ainda nada,se não conseguir os itens acho que paro de jggar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrionDM Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 Eu recebi só a metade dos itens, sendo que comprei uma parte no dia 30/10 e o restante no 01/11, e to aguardando o restante mas até agora nada, estou pensando em enviar ticket, já que não informam nada com precisão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 13, 2021 Share Posted November 13, 2021 Fórum > Discord. Ali é impossível um diálogo ou debate regular, parece um monte de gente gritando numa prévia carnavalesca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 Acho que deveriam ter informado que a entrega poderia ser realizada em lotes em horários diferentes, caso tivesse uma número muito grande, lá na notícia do evento na página oficial. Ao invés disso informaram nas Regras do evento que o premio seria entregue em um dia especifico a partir das 16hs Citar - A entrega dos itens para os participantes da promoção será feita por meio do NPC Torsen (Alberta 147, 60), e será realizada no dia 10/11, a partir das 16h00; O melhor seria se colocasse a informação do evento dentro do jogo, na aba de informações da janela de Missões, mostrando quanto foi gasto ou o tier atual, ou algo assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts