Ir para conteúdo

Posicionamento Use e Ganhe - Seria pedir muito?


lehotf

Posts Recomendados

Caras, foi falta de atenção de alguém da staff mesmo.
Pois desde os primórdios do use e ganhe que os prêmios são entregues aos poucos.
Nunca foi tudo no mesmo dia!

Só faltou os caras terem o cuidado de avisar isso pra galera, já que pelo visto alguns são marinheiros de primeira viajem nessa promoção.
Mas que fique claro, de todos os UeG que participei, pode ter demorado alguns dias, mas sempre recebi direitinho.

Link para o comentário
Share on other sites

olá,gostaria de saber porque está escrito na pagina das regras- Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre 00h01 do dia 26/10/21 e 23h59 do dia 02/11/21 (segundo o Horário Oficial de Brasília);comprei itens usando os rops no dia 02/11 e só peguei os primeiros itens,e agora o que eu faço

Link para o comentário
Share on other sites

9 hours ago, marcos d.oliveira said:

olá,gostaria de saber porque está escrito na pagina das regras- Para efeito da promoção, serão considerados os gastos por conta de jogo realizados no período vigente, separados por servidor. A promoção é válida apenas para o consumo de ROPs por meio da compra de itens vendidos na loja de ROPs entre 00h01 do dia 26/10/21 e 23h59 do dia 02/11/21 (segundo o Horário Oficial de Brasília);comprei itens usando os rops no dia 02/11 e só peguei os primeiros itens,e agora o que eu faço

Eu também comprei nessa mesma data e ainda não recebi os itens ?

Voce já teve alguma resposta?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam ter informado que a entrega poderia ser realizada em lotes em horários diferentes, caso tivesse uma número muito grande, lá na notícia do evento na página oficial.

Ao invés disso informaram nas Regras do evento que o premio seria entregue em um dia especifico a partir das 16hs

Citar

- A entrega dos itens para os participantes da promoção será feita por meio do NPC Torsen (Alberta 147, 60), e será realizada no dia 10/11, a partir das 16h00;

O melhor seria se colocasse a informação do evento dentro do jogo, na aba de informações da janela de Missões, mostrando quanto foi gasto ou o tier atual, ou algo assim.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...