Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Arremesso de Machado precisa de uma arma do tipo Machado para ser usada, enquanto Brandir Machado não tem essa restrição, então se você usar Brandir Machado com uma Maça, Espada ou Adaga o Arremesso de Machado não é autoconjurado.

Inclusive está escrito lá no bROWiki na página da habilidade Brandir Machado:

Citar

Ao equipar um machado, haverá uma chance de autoconjurar Arremesso de Machado.

 

Editado por NocturnalWolf
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Arremesso de Machado precisa de uma arma do tipo Machado para ser usada, enquanto Brandir Machado não tem essa restrição, então se você usar Brandir Machado com uma Maça, Espada ou Adaga o Arremesso de Machado não é autoconjurado.

Inclusive está escrito lá no bROWiki na página da habilidade Brandir Machado:

 

Só consigo pensar em 3 maças "decentes" (Primordial, Bate Estaca e Mjol), mas o nome da habilidade é Brandir Machado e eu me sinto extremamente incomodado em usar uma Maça pra isso. E como amante do autocast, prefiro ficar pelúcia e ver machado voando kk

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Matę™ disse:

Só consigo pensar em 3 maças "decentes" (Primordial, Bate Estaca e Mjol), mas o nome da habilidade é Brandir Machado e eu me sinto extremamente incomodado em usar uma Maça pra isso. E como amante do autocast, prefiro ficar pelúcia e ver machado voando kk

Maça parece não ter muita opção boa mesmo, talvez dê pra fazer alguma coisa com a Maça da Valquiria Mágica ou Bola de Ferro da Laura também, mas nada excepcional.

Deve dar pra usar a Lâmina Sagrada também, mas não sei se ficaria bom, teria o problema da perda de ASPD e buffs da classe.

Brandir Machado é o nome br, o nome original Power Swing não tem machado no meio, nem sempre a tradução segue ao pé da letra, tipo fizeram recentemente com a Pancada Corporal ou até mesmo o Soco Furacão que os Renegados usam com Espada!! Ao contrário do Arremesso de Machado que é Axe Boomerang, então faz mais sentido que só possa ser usado com Machado. Mas prefiro usar o Machadão também!! E a animação da habilidade parece ter um Machadão!! Também gosto do Arremesso do Machado!!

De acordo com o tópico Rebalance: Linha do Tempo, no último rebalance da classe vão remover a autoconjuração do Arremesso do Machado.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu testei ontem com uma lâmina sagrada +12 E escudo da fênix (cartas cavaleiro branco e cavaleira kalitz). O dano ficou pouquíssima coisa acima do q eu já tiro com ff, algo em torno de 1.1kk no dummy sombrio usando a couraça do orc +12 (com ff de cutelo primordial eu tiro 1kk nas mesmas condições). E ainda tem o problema com aspd. Eu so tenho uma luva militar, então ainda da pro dano subir mais um pouco, mas nao acho q compense o investimento 

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Arremesso de Machado precisa de uma arma do tipo Machado para ser usada, enquanto Brandir Machado não tem essa restrição, então se você usar Brandir Machado com uma Maça, Espada ou Adaga o Arremesso de Machado não é autoconjurado.

Inclusive está escrito lá no bROWiki na página da habilidade Brandir Machado:

 

Isso tô ligado , o mal é que vc perde tb a fúria do furacão já que brandir não é em área, a erupção de lava é meio meh pra matar em área 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...