Ir para conteúdo

Golpe de Rops


inSpark1

Posts Recomendados

Bom dia, hoje ocorreu um fato comigo que ta me estressando e me dando vontade de quitar do game. Fiz compra de ROPS e fui roubado por um Rg chamado   =^.^=TisiKobyashi=^.^=  o canalha entrou na minha loja de Rops pedindo 5 caixas de Fruta dos Gatos (40) e na hora do trade disse q nao tinha grana e me ofertou itens após eu negar os itens ele quitou.
Gostaria de tem um respaldo sobre reembolso dos ROPS.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Manda um ticket e explica a situação, já aconteceu outras vezes deles devolverem os rops e retirar o item, fica tbm o aprendizado, sempre desconfia qnd alguem pede um item muito estranho, ou se te ofertar itens mais estranhos ainda em troca dos rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico Denúncia

a Warpportal-BR reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Entende-se por "tópico denúncia" aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.) seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão.

 

Esse tipo de assunto deve ser tratado na Central de Suporte: https://support.warpportalbr.com/Main/

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...