Ir para conteúdo

Os BICHãO tão de volta! é isso msm?


El Bruxo Gaucho

Posts Recomendados

Poh4, não fiquei nem um mes longe do rag e nesse tempo a LUG?WppBR deram mole pra essas pragas voltarem? pqp

mapa dos stapos com varios renegados com msg bloqueadas, e teleportando ao ficarmos na mesma tela.

se ta assim lá. imagino como ta outros mapas....

 

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho visto e denunciado muitos há muitos meses. Só que eles vêm aumentando. Tem alguns tópicos sobre isso. O Rufio havia falado que "conversaria com o time do EAC". Se você os avistou agora, significa que essa conversa não surtiu resultado ainda, o que é triste.

Link para o comentário
Share on other sites

Temos que cobrar providencias contra os botes sim.
Mas não devemos parar por ai.
Cada jogador tem que fazer sua parte, não usando ou incentivando a compra de zenys do jogo nesses sites piratas que lotam as redes sociais!

O maior incentivo que essas pragas tem pra encher nosso querido rag com seus robozinhos é o lucro que muitos jogadores irresponsáveis tem dado pra eles ao longo de muitos anos.
Sem lucro, pode ter certeza que 90% dos botes somem do bRO!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/21/2021 em 12:30 PM, Vlad Dracull disse:

Temos que cobrar providencias contra os botes sim.
Mas não devemos parar por ai.
Cada jogador tem que fazer sua parte, não usando ou incentivando a compra de zenys do jogo nesses sites piratas que lotam as redes sociais!

O maior incentivo que essas pragas tem pra encher nosso querido rag com seus robozinhos é o lucro que muitos jogadores irresponsáveis tem dado pra eles ao longo de muitos anos.
Sem lucro, pode ter certeza que 90% dos botes somem do bRO!

Com ctz. Comprem rops que além de evitar bichões, ajuda a manter o servidor.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

o eac ate afastou mais foi por umas 2 semanas acho , foi o tempo de conseguirem burlar

ja sobre manter o server , eles ja lucram muito , ten sempre ums malucos que poe 3mil reias por mes , pra uma enpresa talveis seja pouco dinheiro , algo como 40mil por mes talveis , mais asim sem grana eles nao tao nao , e nao tao cuidado do server como deveria, apesar de ter melhorado muito com vinda da warp portal br

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...