Ir para conteúdo

Aviso - Logue e Ganhe de dezembro


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

Pessoal,

Na segunda-feira, 28/12, realizamos uma manutenção extraordinária que teve início às 11h00 e término às 00h29 da terça-feira seguinte, 29/12. E com isso, houve um impacto no Logue e Ganhe de dezembro.

Isso porque os jogadores que estão participando, a fim de ganhar o visual Vassoura da Bruxa e o Ticket de Expansão de Inventário, precisavam logar todos os dias, assim como explicado nas regras do evento.

De forma a sermos justos com cada jogador do Rag, além de comemorarmos juntos por tudo o que conquistamos durante o ano de 2020, vamos fazer uma mudança na participação e entrega do visual. Agora, todos os jogadores que logaram pelo menos 1 vez entre os dias 01/12/2020 e 31/12/2020, receberão a Vassoura da Bruxa e o Ticket de Expansão de Inventário.

Só que isso não quer dizer que o Logue e Ganhe de dezembro tenha terminado. Vocês ainda podem continuar logando nesses dias restantes do evento para receber as premiações correspondentes.

Contudo, devido a essa mudança, nossa equipe levará um tempo extra para analisar todas as contas que são elegíveis para receber o visual. Logo, a premiação final do dia 31/12 só será entregue no dia 15/01, a partir das 16h00, no NPC Torsen.

Agradecemos a compreensão.

Equipe WarpPortal Brasil

  • Like 1
  • Thanks 1

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...