Ir para conteúdo

Classe pra competir MVP


clebin

Posts Recomendados

Olá, recentemente começei a gostar bastante de caçar MvP's, mas tenho sentido bastante competitividade entre os jogadores do meu servidor, e resolvi fazer um Shura de Asura. Infelizmente o desempenho que venho tendo com ele não é tão satisfatório. Estou hitando cerca de 1kk, sem serafim (sou nivel 158), mas logo vou ter a serafim, então espero que o dano suba consideravelmente.

 

Minha grande dúvida é relacionada a competir. Como o Asura tem um cast fixo muito grande, eu perco a maioria dos MvP's, e só consigo pegar mesmo quando só estou eu e o mvp, com outras pessoas tem sido bem difícil garantir.

 

A dúvida é se existe alguma classe melhor que Shura quando o assunto é caçar MvP no mundo aberto. Essa questão de perder MvP por conta do cast tem me broxado bastante. Fora que parece que todas as classes q huntam MvP conseguem fazer instância, e o Shura de asura não faz praticamente nada sozinho kkkk Sei q GX é bom pra fazer instancia, e já criei um e começei a farmar, mas eu adoro essa caça de MvP no mapa.
Podem me dar alguma ajuda ou dica pra esse desempenho específico que quero em huntar MvP no mapa?

Link para o comentário
Share on other sites

Um doce mágico tira praticamente todo o cast da Asura.

Shura é bem versátil e consegue fazer tudo no jogo. Quer fazer instâncias? Compre dois Keraunos e faça usando tempestade espiritual. Quer dano contínuo e DPS? Compre dois anéis do submundo e jogue usando investida de Shura.

 

Explosão espiritual também consegue alcançar danos altíssimos, o problema é que essas skills são baseadas em grande parte no seu ataque, então você não vai bater tão bem usando um set full asura, vai ter que tirar a Scaraba/carga e possivelmente usar uma rubi + temporal FOR.

Contrariando os outros players, a única build que nunca recomendaria é garra/combo rápido pra instancias.

Link para o comentário
Share on other sites

Com o Serafim seu dano vai subir bastante, não se preocupe quanto a isso.

Sobre o cast, você pode usar o Doce Mágico, como falaram a cima, ou compra o combo Laço+Broche da Celine para reduzir 50% do cast, e enquanto está castando você faz switch para seus equipamentos de dano. Mas o ideal é usar o Punho Glorioso +9 (kvm) para competições. O dano deve cair comparado ao combo Maça Carga + Salto Alto, mas você não terá problemas quanto ao cast.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Hendel Lux disse:

Um doce mágico tira praticamente todo o cast da Asura.

Shura é bem versátil e consegue fazer tudo no jogo. Quer fazer instâncias? Compre dois Keraunos e faça usando tempestade espiritual. Quer dano contínuo e DPS? Compre dois anéis do submundo e jogue usando investida de Shura.

 

Explosão espiritual também consegue alcançar danos altíssimos, o problema é que essas skills são baseadas em grande parte no seu ataque, então você não vai bater tão bem usando um set full asura, vai ter que tirar a Scaraba/carga e possivelmente usar uma rubi + temporal FOR.

Contrariando os outros players, a única build que nunca recomendaria é garra/combo rápido pra instancias.

que show, cara! no caso se eu fosse fazer um shura pra instancia, seria melhor fazer de investida, tempestade ou explosao? não tenho muita grana mas consigo farmar consistentemente 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...