Ir para conteúdo

DCs, "Pixelbot", jogo fechando sozinho...


Danciri

Posts Recomendados

Nunca foi tão difícil jogar Ragnarok...

Todos os dias acontece 1, 2 ou todos os problemas do título do tópico. Posto este tópico agora porque acabei de passar pelas 3 situações simultaneamente, e ainda teve um adendo.

Uma lojinha levou o temível "pixelbot", que nem sei o que causa (será que é minha planilha excel aberta? Antivírus?); a outra deu aquela travada bacana e fechou o rag sozinho (isso só acontece com as contas que estão com loja aberta...); e a conta que estava mvpando, levou aquele DC bonito que fica 1 minuto no "aguarde" quando telo de volta para a cidade. Como nessa última o rag não fechou, deixei aberto para logar as lojas.

Nem consegui abrir outros rags, ficou dando "CreateFile failed with 32". Só consegui abrir depois que fechei o que estava aberto antes rsrsrs

E não é só isso. De vez em quando, em Prontera, as lojinhas levam aquele crash que me lembra o bigodinho de uns tempos atrás, só que dessa vez dá um errinho de sprite de "Civil Servant" (Mao Guai???). Vai entender...

Aqui a instabilidade é diária rsrsrs

 

Editado por Danciri
Link para o comentário
Share on other sites

primeiro , quando vc atualizar o jogo, depois que entrar no jogo e tiver usando o char ja , sai do jogo , reinicia o pc , depois de ligar de novo pelo reiniciar vc desliga o pc , espera ate ele desligar todo de vdd e ai vc liga ele e o jogo 

sobre pixelbot e alguma coisa com paginas e programas que tu tiver usando junto com o rag , ja deu pixel bicho ruim so pq eu abri o facebook , depois que eu fechei o facebook e tal fui andar um estante no jogo e deu o ixel bicho ruim depois deu andar umas pocas celulas

o dc e o fechar sozinho e mais ruim de saber o que

Link para o comentário
Share on other sites

Deixei 3 lojas rodando a madrugada, nenhum DC, nenhuma travada, nenhum fechou sozinho.

Agora fui tentar abrir outro rag e ao clicar em jogar veio de novo o tal "CreateFile failed with 32". Pesquisei na internet e é um erro relacionado à criação de um arquivo na pasta do EAC. Segui um tutorial para consertar, e esse erro sumiu. Mas depois surgiu outro erro: "CreateFile failed with 1072". Este não consegui resolver, mesmo seguindo o tutorial da mesma pessoa que resolveu o outro.

Solução? Fechar todos os rags e abrir de novo... Só assim funciona.

Se acontecer de novo hoje colherei todas as informações para enviar através de ticket. 

erro.PNG

Editado por Danciri
Link para o comentário
Share on other sites

Man, aqui tá tudo normal.
Tava dando uns erros antes, mas era por causa da AI do homunculus que tava mal configurada.
Será que não é algum programa instalado no seu pc que está causando esse conflito?
Sei que é chato, mas esse tipo de coisa não acontece com todos, muitas veze a causa pode estar no se pc.

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Man, aqui tá tudo normal.
Tava dando uns erros antes, mas era por causa da AI do homunculus que tava mal configurada.
Será que não é algum programa instalado no seu pc que está causando esse conflito?
Sei que é chato, mas esse tipo de coisa não acontece com todos, muitas veze a causa pode estar no se pc.

Pensei nisso tbm. Já desativei tudo, deixei até antivírus desativado um tempo e deu no mesmo. Estranho que durante a madrugada nada dá errado, e durante o dia quando tem algo aberto junto é excel/chrome, mas mesmo fechados dá ruim... Já estava para formatar o note, farei isso pra ver se melhora, senão partiu mandar uns tickets.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...