Ir para conteúdo

Criador com Problemas!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde senhores(as)!
Baixei a AI Azzy pra ajudar no up no meu homunculus, mas acontece que quando o Vanil vai atacar certos monstros (principalmente os campeões) o jogo trava e aparece um tela:
BcfQwxG.jpg
Isso tem solução?
Vai ser obrigado jogar com a ai do jogo mesmo?
Me ajudem por favor, é meu primeiro Homunculus....?

Link para o comentário
Share on other sites

Parece ser um problema com um arquivo lua do AzzyAi, o AzzyUtil, na função IsHomun.

Se for mesmo o caso considero difícil corrigirem, por se tratar de arquivo de terceiros e externo ao jogo, e como o AzzyAi parece ter sido abandonado ...

Faz tempo que não mexo com homúnculo, mas não lembro de ter visto muita reclamação sobre isso recentemente, pelo menos não por aqui. Então talvez possa ser algum problema com o Azzy que você baixou, ou com alguma configuração.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Brauna Again disse:

Te ajudo, vou montar uma config bacana e atualizo aqui (Se o Dundé não apagar esse comentário também, pq hoje o carinha tá atacado, foi só copiar o guia do @Thiagovmattos e o bichin passou a distribuir ban)

Puxa vida vida man.
Eu te agradeço muito!

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi, minha AI não reconhece os monstros campeões, ai buga e aparece aquela mensagem, se eu conseguir pegar o numero da ID de cada campeão e colocar naquela listinha  que tem na "Homunculus Tatics" resolve a questão.
O problema é que já pesquisei em vário databases e nada de encontrar a ID desses monstros campeões!

2 horas atrás, Shit here we go again disse:

quero entender o que falar "cara eu te ajudo, faço as configs para você" é tão ruim a ponto de ser passível de banimento e remoção do comentário.

Metaforicamente falando:
É um casamento que não deu certo.
E um deles ficou com o filho e agora tem o poder de jogar o outro na cadeia .
 

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Pelo que entendi, minha AI não reconhece os monstros campeões, ai buga e aparece aquela mensagem, se eu conseguir pegar o numero da ID de cada campeão e colocar naquela listinha  que tem na "Homunculus Tatics" resolve a questão.
O problema é que já pesquisei em vário databases e nada de encontrar a ID desses monstros campeões!

Vê se ajuda https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/134729-champion-monsters/?p=1556577

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Poxa vida man!
Ajudou muito, obrigado.
Mas nessa lista ai eu nao achei o Zenorc Campeão...

Agora eu percebi que no divine pride também tem, mas parece que se você usar o filtro "champion" dele, não aparece todos. O ideal é pesquisar monstro por monstro. 

Sobre o Zenorc, também não tem no pride. Talvez não tenha Zenorc campeão? Não sei.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...