Ir para conteúdo

Remoção de carta e Refino


Posts Recomendados

3 horas atrás, Carlos Heitor Polessi disse:

Tenho uma arma +14 com carta comum, usando o óleo removedor consigo salvar a arma e o over? Existe alguma opção sem perder o over?

Com carta comum você teria 20% de chance de perder o equipamento e outros 20% de chance pra perder a carta.

 

3 horas atrás, Carlos Heitor Polessi disse:

A armadura do arrogante com over, se for encantada pode perder o refino?

Não

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Magnatrom disse:

Com carta comum você teria 20% de chance de perder o equipamento e outros 20% de chance pra perder a carta.

O charo do ragnarok é que quando é contra nós, esses 20% ou as vezes até 10% funcionam como se fossem 99%!
Percebi isso nesse ultimo evento de refinamento, onde vários equips meus quebraram indo simplesmente do +5 pro +6 e usando elu aperfeiçoado!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

O charo do ragnarok é que quando é contra nós, esses 20% ou as vezes até 10% funcionam como se fossem 99%!

tenho a mesma sensação. quando veio tapa olho e orc heroi na looja, quebrei 5 tapa olho tentando slotar, e as chances de sucesso são de 25%, que é relativamente alto até, enquanto drnar vida que tem 82% de chance de recuperar hp no nv 3, parecem que são 50% ou menos, falha muito e nos momentos que mais precisava...

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

On 7/13/2020 at 2:25 PM, El Bruxo Gaucho said:

tenho a mesma sensação. quando veio tapa olho e orc heroi na looja, quebrei 5 tapa olho tentando slotar, e as chances de sucesso são de 25%, que é relativamente alto até, enquanto drnar vida que tem 82% de chance de recuperar hp no nv 3, parecem que são 50% ou menos, falha muito e nos momentos que mais precisava...

Quem jogou Fire Emblem no SNES ou GBA conhece muito bem essa sensação...

Personagem atacando com 86% de acerto = MISS

Inimigo com 1% de chance de crítico = CRIT

Se não me engano, nos jogos mais recentes eles aplicaram uma "taxa de correção" nos percentuais de modo que qualquer coisa mais próxima da média tenha mais chance de acontecer do que os extremos (85% de acerto representa na verdade quase 95%, e 1% de chance é quase zero).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...