Ir para conteúdo

Desacredito nisso


Saturnos

Posts Recomendados

Acho que não deveriam limitar o acesso a três contas, realmente supera o injusto. Imposto no comércio vai virar a maior bagunça não concordo, já não basta o imposto que pagamos até pra colocar Rops,  arrumem o quanto antes. Esperava uma manutenção com menos bug mas só veio falta de esperanças ao servidor,  #decepcionado.

Editado por Saturnos
Link para o comentário
Share on other sites

Tirando esses 2 itens: o acesso de 3 contas e o imposto para a habilidade do comerciante(a da loja offline esta tudo bem), o resto foi muito bacana.

Ate entendo que eles talvez tenham feito isso para talvez diminuir a quantidade de contas que ficam online em prontera, porém a loja offline já deveria servir bem para isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Silver o problema é que agente pagou por essas contas e acho que deveríamos ter o direito de usá-las da forma que fosse mais viável a cada um, essa é a parte injusta, eu realmente esperava que eles corrigissem quests como a da da anemona em Brasilis, o cachecol que fica preso na sua conta depois que faz quest de acesso a Mora e arrumar a kafra em Moscóvia para que a mesma permita acesso das classes doram seria de grande valia, ao invés disso colocam impostos de loja on line, e proíbem de usar as contas que adquirimos acesso, não deve conter nas cláusulas legais o impeditivo. Entretanto para as lojas offline eu endosso. Gostaria realmente que algo fosse feito, sinto que eles dão importância há algo tão desnecessário e deixam a base do jogo ser afetada pelos bugs. Vlw o comentário!

Link para o comentário
Share on other sites

"Asidea" dos cara são impressionantes, limitar conta porque tem gente demais, taxar vendas acima de 10kk.

Daqui uns dias vão criar taxa até pra logar, tudo em nome da economia. Sugiro criar uma taxa em cima dos ROPS também, já que tem ROPS demais sendo vendidos e a revenda tá muito baixa, em torno de 6-7kk o rop.

Quem deu essas ideias à empresa não deve jogar no bRO.

Revendedor de KK e item tá morto de feliz, vai lucrar horrores.

Vocês estão quebrando a empresa, afastando consumidor, por questões ridículas e que vocês deveriam admitir não compreender.

E outra, quem disse a vocês que bicho ruim deixou de existir? só estão cobrando mais caro.

Não vou postar aqui, porque senão vão acusar de incentivo, apologia, chamar de gado, etc.

Ponham no google: "Bypass ragnarok bro", primeiro resultado, meus consagrados. Tá 120 reais, acabo de olhar.

"Youtuber" continua passando pano pra empresa. O mesmo cara que faz vídeo no youtube defendendo e passando pano, tá lá comprando itens de bicho ruim.

Daqui uns dias, a pandemia acaba, geral vai quitar, pessoal vai vir aqui chorar,  youtuber vai dizer que o "bro morreu".

Continuem passando pano pra ideias ridículas.

Querem acabar com o bicho ruim ? Vendam as coisas mais barato, acabem com o lucro da concorrência, não penalizem o jogador.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...