Ir para conteúdo

Saturnos

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Saturnos postou

  1. Rufio, boa noite, como fica o evento do logue e ganhe, tentei entrar várias vezes ao longo do dia de ontem mas sem sucesso, como trabalho depois das 19h não pude acessar a conta para poder contemplar a exigência do evento, fico no aguardo da resposta, obrigado!

  2. Gostaria de saber, se um pessoa não tem acesso ao fórum por exemplo, como é que uma pessoa consegue essas informações. Em geral as pessoas jogam no google ragnarok e cai no site da LV UP, estamos no dia 23 de junho de 2020 e o site está apresentando novidades do dia 02 de junho de 2020. Se não fossem os amigos e o fórum eu não saberia desse evento, e basta correr as leituras nesse tópico que nos deparamos com várias pessoas perdidas, organizar a informação é salutar, obrigado!
  3. Não necessariamente, quem acessa 5 contas, são mercadores e estão vendendo, algumas pessoas costumam upar seu homúnculus, creio que cinco contas está mais do que o suficiente, levando em consideração a maioria dos jogares serem antigos de casa e terem de ter adquirido conta para criação de maios personagens que nunca foi foco, de implementação, resultando na criação de demais contas. Enquanto isso não consigo abrir a kafra em Moscóvia com meu Doram e as anêmonas em Brasilis continuam nerfadas, impossíveis de serem capturadas! Aposentam a bióloga marinha antes da idade permitida pela previdência.....
  4. Assim vão escoar players e não zenys e com os zenys os reais... Realmente compactuo com a o post do Bundovaga. Passamos por uma fase no rag que chegou a ter mais jogadores eletrônicos que usam meios ilegais para upar; essas atualizações estão prejudicando principalmente quem está começando o jogo. Outro ponto é esse pós doutourado que estão fazendo em cima do número de contas, com o intuito de reduzir o número de logins e manter essa "parafernalha" no comércio não ajuda em nada. reforço que cinco contas para acesso são mais do que suficiente para os jogadores, pois muitos são jogadores antigos que "upam" com seus alquimistas e não necessariamente são focados em vendas. esse sistema de loja offline ficou meio "paraguainizado", pois apesar de implementado, e eu ser quase avô já, ainda trazem tanta limitação que eu nem tenho vontade de fazer as quests que em minha opinião são bem água de salsicha. Pensei que a lucidez em cima desse caso já havia alcançado uma conclusão mas pelo visto insistem em mexer em algo que não interfere em nada, pois """"""NÃO"""""" devem, mais existir mais jogares eletrônicos que usam sistema não permitido para upar. Penso em estratégias para conduzir melhor o mercado com criação de taxas que variam de acordo com a cidade, como por exemplo, essa atualização a taxa em Payon está menor do que Alberta e por ai vai. Ressalvo que isso é meramente uma sugestão para diminuir a superlotação em cidades como Prontera por exemplo, fazendo com que os players explorem outras cidades no jogo.
  5. Vocês estão tendo problemas ao acessar a conta level up? Quando eu tento ele me manda para uma outra janela informando erro. Verifiquem se está ocorrendo isso com a conta de vocês!
  6. Vlw Silver o problema é que agente pagou por essas contas e acho que deveríamos ter o direito de usá-las da forma que fosse mais viável a cada um, essa é a parte injusta, eu realmente esperava que eles corrigissem quests como a da da anemona em Brasilis, o cachecol que fica preso na sua conta depois que faz quest de acesso a Mora e arrumar a kafra em Moscóvia para que a mesma permita acesso das classes doram seria de grande valia, ao invés disso colocam impostos de loja on line, e proíbem de usar as contas que adquirimos acesso, não deve conter nas cláusulas legais o impeditivo. Entretanto para as lojas offline eu endosso. Gostaria realmente que algo fosse feito, sinto que eles dão importância há algo tão desnecessário e deixam a base do jogo ser afetada pelos bugs. Vlw o comentário!
  7. Acho que não deveriam limitar o acesso a três contas, realmente supera o injusto. Imposto no comércio vai virar a maior bagunça não concordo, já não basta o imposto que pagamos até pra colocar Rops, arrumem o quanto antes. Esperava uma manutenção com menos bug mas só veio falta de esperanças ao servidor, #decepcionado.
×
×
  • Criar Novo...