Ir para conteúdo

Mechabolado

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mechabolado postou

  1. Solo porque não tenho confiança no pessoal, nunca dropei nada valioso, mas é osso random. Fico vendo post de gente reclamando até de membro do clã. Confiança Zero.
  2. Pois é, uma frustração horrível, devo dizer. Se fosse apenas para lojas off ou um sistema de leilão, seria absolutamente razoável e aceitável. Mas lojas online foi um golpe duro. E o pior, uma subida de torre com mecha é um absurdo de gasto, porque gasta muita munição, que não vende em loja de ROPS. Adoro meu Mecha, mas vai ficar inviável, o jeito vai ser subir de bichano!!
  3. Não, amigo, eu não estou dizendo que não melhorou, melhorou pra caramba (no quadro geral - se comparado a selvageria que existia)!!! Mas essas duas mudanças recentes realmente me chatearam, é uma percepção e opinião totalmente pessoal, nunca disse o contrário. Pode ser que com o tempo a percepção mude, de verdade, mas até o momento só chateação (e essa é uma opinião de boa parte da comunidade - basta ver os tópicos).
  4. Pois é, amigo, só lamento, mas não vislumbro boas perspectivas. Quisera ter esse otimismo todo. Só joga MMORPG adulto, criança e adolescente dessa geração atual se interessa por outras coisas, lamentavelmente. Eu considero esses games passa tempo também, mas, com devido respeito, entendo que isso afasta cada vez mais os jogadores. Sobre os famosos programinhas, respondo com esse anúncio, vídeos. edit: O anúncio é sobre o bro e o vídeo é um de servidor que roda com EAC, ou seja, já burlam há tempos. Tem inclusive um tópico gigante no facebook em um desses famosos "streamers" que jogam Rag. explicando como fazem e como a luta deve ser constante e carece de melhor conhecimento. Tá só mais controlado, mais escondido, porque quem usa não quer ser descoberto. Só tiraram os amadores.
  5. Né? Acham o pico da diversão soltar GS em mapa de up, fazer bug de catálogo ou serem tóxicos. Mesmo tipo de gente que é tóxica vem aqui defender decisões como essa. Na verdade é só ódio, revolta, aí descontam em quem nada tem a ver, ao invés de procurar uma terapia ou ajuda profissional no CAPS, vai entender.
  6. Tirando os 5% e as limitações de conta foi um update muito bom. A questão é que estão surfando na onda da pandemia pra tentar lucrar, achando que quem veio jogar vai ficar permanentemente. Não vai! (aproveitem porque não vai durar) Aqui não é iRO ou servidor estrangeiro, cada servidor tem suas peculiaridades. Daqui uns dias os "passa pano" vem aqui reclamar que o servidor tá morto. Só tem muita gente jogando porque tá confinado em casa, warp portal, é obrigado a ficar. Abrirem a porteira, todos vão quitar! Após pandemia isso vai ficar igual Valhala, sem ninguém. 6-7 meses vão vir com a ideia de unificar os servidores, só esperem.... Não bastasse imposto no meu salário, ver descontado mais de mil contos de reis pra nada, agora isso. ÓDIO!!! Quem tá falando em economia girar é só quem não tem nada ingame, revoltadinho por não ter nada e fica defendendo ideias absurdas. Se duvidar, num recolhe 1 real pra empresa, num põe nem vip e tá achando que "o preço vai baixar" e que vai conseguir tudo de graça, "porque o servidor devia dar de graça". Spoiler: não existe almoço grátis! Como você vai lucrar sem ter como vender itens a preços decentes, amiguinho? o NPC paga bem? Quem revende ROP vai ter que baixar o preço, porque não vai ter mais quem tenha kk pra pagar por eles, não existe como ter lucro vendendo item pra NPC porque a coisa tá nerfada e é impossível gerar riqueza do zero. "Mas ei, eu vi vídeos no youtube de parceiros dizendo que tudo vai ficar mais equilibrado", igualzinho quando diziam que o dollar ia baixar.... Só olhem os grupos de whats, nego vendendo até a alma, trocando item por item no tíbia! Em alguns meses a gente vai ver o resultado dessa coisa toda aí. Só resta ver se a empresa vai ter humildade pra admitir que essa decisão foi péssima. Brasileiro é o cara do jeitinho, Warp, não vai pagar só porque vocês querem. Se apertar, sai. Ao invés de esmagar a concorrência dos programinha do mal com preços tão baixos que não compensaria rodar eles, propõe ideias como essas. PS: Aproveitando o tópico, peço pra que ponham um consumível pra invocar MECHA, igual como existe pra abrir o armazém. Balas de canhão na loja seriam muito bem vindas também, existe o item até pra insurgente, porque não pack de balas pra mecha?
  7. "Asidea" dos cara são impressionantes, limitar conta porque tem gente demais, taxar vendas acima de 10kk. Daqui uns dias vão criar taxa até pra logar, tudo em nome da economia. Sugiro criar uma taxa em cima dos ROPS também, já que tem ROPS demais sendo vendidos e a revenda tá muito baixa, em torno de 6-7kk o rop. Quem deu essas ideias à empresa não deve jogar no bRO. Revendedor de KK e item tá morto de feliz, vai lucrar horrores. Vocês estão quebrando a empresa, afastando consumidor, por questões ridículas e que vocês deveriam admitir não compreender. E outra, quem disse a vocês que bicho ruim deixou de existir? só estão cobrando mais caro. Não vou postar aqui, porque senão vão acusar de incentivo, apologia, chamar de gado, etc. Ponham no google: "Bypass ragnarok bro", primeiro resultado, meus consagrados. Tá 120 reais, acabo de olhar. "Youtuber" continua passando pano pra empresa. O mesmo cara que faz vídeo no youtube defendendo e passando pano, tá lá comprando itens de bicho ruim. Daqui uns dias, a pandemia acaba, geral vai quitar, pessoal vai vir aqui chorar, youtuber vai dizer que o "bro morreu". Continuem passando pano pra ideias ridículas. Querem acabar com o bicho ruim ? Vendam as coisas mais barato, acabem com o lucro da concorrência, não penalizem o jogador.
×
×
  • Criar Novo...