Ir para conteúdo

Armadura do Cavaleiro Branco para LD


tiagohmk

Posts Recomendados

Boa tarde povo, eu to comecando no Valhalla faz pouco tempo e to com um RG e acabei de liberar a LD para upar seguindo uns guias do fórum. Eu tive a sorte de conseguir a Cavaleiro Branco no ticket e estava guardando ela ate agora sem saber se vendia ou se usava.

A questao é, eu nao tenho como comprar um pergaminho +11, mas essa armadura parece perfeita para upar com LD se tiver esse refino. Entao eu queria dicas e opiniões do que fazer, outras maneiras de refinar a armadura, se compensa vender e comprar outros equips para upar com LD, coisas do tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa armadura é interessante pra build de LD, porém mais voltada para o endgame. Como dá pra upar sem ela numa boa, eu recomendaria que ou guardasse para o futuro (pensando numa build full LD apenas) ou que a vendesse para comprar outras coisas mais necessárias, como os equipamentos de sustain pro up caso já não os tenha.

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Wodsonslk disse:

Essa armadura é interessante pra build de LD, porém mais voltada para o endgame. Como dá pra upar sem ela numa boa, eu recomendaria que ou guardasse para o futuro (pensando numa build full LD apenas) ou que a vendesse para comprar outras coisas mais necessárias, como os equipamentos de sustain pro up caso já não os tenha.

Até tenho alguns, inclusive uso muitas das suas dicas de equips de sustain para o up, então obrigado! Não estão otimizados, mas estão o suficiente no momento, o que está me irritando um pouco para upar agora é a interrupção do cast da LD, a falta de vigor constante, e o pós-cast da LD. Por isso a armadura me chamou bastante atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Wodsonslk disse:

Essa armadura é interessante pra build de LD, porém mais voltada para o endgame. Como dá pra upar sem ela numa boa, eu recomendaria que ou guardasse para o futuro (pensando numa build full LD apenas) ou que a vendesse para comprar outras coisas mais necessárias, como os equipamentos de sustain pro up caso já não os tenha.

desculpa perguntar algo fora do topico.. mas será que não vem algo que combe com essa armadura? visto que pra pos ja temos uma opção e bem melhor que essa... não creio que a lug colocaria ela, por tickets sem saber que vem algo que vai torna-la mais poderosa... fiquei imaginando isso, algum acessorio ou bota, até mesmo alguma lança ou espada...

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, tiagohmk disse:

Até tenho alguns, inclusive uso muitas das suas dicas de equips de sustain para o up, então obrigado! Não estão otimizados, mas estão o suficiente no momento, o que está me irritando um pouco para upar agora é a interrupção do cast da LD, a falta de vigor constante, e o pós-cast da LD. Por isso a armadura me chamou bastante atenção.

entendi. Você está sem fen? Equipa uma nem que seja num acessório simples, ou se possível usa a luva imperial. Quanto ao pós cast, pode começar a pensar em usar o olho da cecil, já viu usarem? É bem eficiente, especialmente nos mapas especiais onde tem bastante mob.

 

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

desculpa perguntar algo fora do topico.. mas será que não vem algo que combe com essa armadura? visto que pra pos ja temos uma opção e bem melhor que essa... não creio que a lug colocaria ela, por tickets sem saber que vem algo que vai torna-la mais poderosa... fiquei imaginando isso, algum acessorio ou bota, até mesmo alguma lança ou espada...

rapaz, eu desconheço. Mas não é impossível, acho que vale a pena pesquisar

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

mas será que não vem algo que combe com essa armadura?

até agora não existe nada

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...