Ir para conteúdo

Tolerância Logue e Ganhe


Kanckler

Posts Recomendados

 Caso você permaneça conectado de um dia para o outro, feche o jogo e abra-o novamente para que o novo login seja contabilizado. Caso isso não seja feito, o login não será registrado e a premiação não será entregue; O Horário de Brasília deve ser seguido como referência na hora de logar; Só é possível receber as recompensas do evento 1 vez por servidor, independentemente do número de logins da conta durante o período.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizment se esqueceu um dia, já era ganhar o prêmio dos 30 dias seguidos, e do dia que você perdeu.

A única vez que a staff fez algo a respeito foi quando o servidor ficou off durante a noite de um dos dias do Logue e Ganhe do mês passado, onde a equipe deu a presença daquele dia para todos os que haviam logado pelo menos uma vez durante aquela edição do evento.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que não esqueci, realmente fiquei impossibilitado de logar. Podiam fazer uma tolerância, ou uma nova regra da qual se vc logar 90% dos dias ganha o prêmio final. Acho que todos temos imprevistos, inclusive o próprio game sofre com aluns imprevistos.
obrigado pelo retorno pessoal

Editado por Kanckler
Link para o comentário
Share on other sites

Já existe tolerância e ela é de 24 horas para realizar seu login, espero ter ajudado.

@Edit: A "graça" do evento é justamente a dificuldade de conseguir o prêmio final, que acaba se valorizando por esse motivo. Acho que se for pra dar alguma tolerância deveria ser de no máximo 1 dia e seguir várias regras, por exemplo:

  • Durante todo o período da promoção você poderia "abonar" apenas 1 dia falando com algum NPC (Torsen mesmo?)
  • Deve ser abonado em, no máximo, 24 horas, ou seja, você só pode abonar no dia subsequente ao dia que você "faltou"
  • Não pode sair de graça, deve haver uma penalização. Ex: Não receber a recompensa daquele dia e só contar pra recompensa final
  • Adicionar dificuldade seria interessante, por exemplo entregar uma lista de itens ou falar com vários NPCs em lugares bem distantes, de forma que a pessoa perdesse uns 30 minutos a 1 hora só pra recuperar esse dia
  • Não valer para esse período pois essa alteração deveria ser anunciada no início da promoção.

Essas ideias visam um balanceamento para que não seja impossível de conseguir o prêmio final caso você perca um dia, mas ao mesmo tempo sofra uma "penalidade" por isso. Seria uma segunda chance que deveria ser bem aproveitada pelo player.

Editado por Wally.
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Kanckler disse:

O problema é que não esqueci, realmente fiquei impossibilitado de logar. Podiam fazer uma tolerância, ou uma nova regra da qual se vc logar 90% dos dias ganha o prêmio final. Acho que todos temos imprevistos, inclusive o próprio game sofre com aluns imprevistos.
obrigado pelo retorno pessoal

O visual vai ser tão barato q nem vale o esforço de tentar logar os 30 dias

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...